Questão para jogadores experientes com AWM vip...?
Eu nunca fiz esses testes antes, porque estive jogando principalmente de Barrett nos últimos meses. Comprei a AWM vip sabado passado e estive fazendo testes em que dá impressão de que o tempo entre cada tiro é menor quando não aperto o Q, então quero saber de jogadores experientes com essa arma se isso é verdade e caso seja verdade qual é a vantagem de utilizar a troca com o Q como a maioria dos jogadores fazem.
Comentários
-
O tiro com qualquer sniper sem a troca de arma (QS) se torna um pouco mais díficil, eu mesmo não consigo matar ninguem sem fazer a troca de arma (Sniper>Faca>Sniper)
é uma coisa que vai de cada um, cada um tem seu jeito de jogar, a maioria joga com o famoso QS, é muito dificil encontrar quem não troca de arma com AWM ao atirar!
e sobre a velocidade eu mesmo já reparei que parece ser mais rapido sem trocar de arma, o problema é que a mira volta automaticamente, assim que você da o tiro a mira ja volta, ja com o QS a mira só volta se você quiser.... acredito que seja essa o motivo! -
1b123bi12bi1 escreveu: »Eu nunca fiz esses testes antes, porque estive jogando principalmente de Barrett nos últimos meses. Comprei a AWM vip sabado passado e estive fazendo testes em que dá impressão de que o tempo entre cada tiro é menor quando não aperto o Q, então quero saber de jogadores experientes com essa arma se isso é verdade e caso seja verdade qual é a vantagem de utilizar a troca com o Q como a maioria dos jogadores fazem.
No caso da AWM Vip, existe uma diferença de velocidade entre o QS e o pushscope, mas é mínima (não sei qual é mais rápida).
Por essa diferença não afetar a gameplay eu sempre preferi jogar de pushscope com a AWM Vip, o que é quase impossível de fazer com outras snipers.
A velocidade do QS pode ser afetada com o ping, coisa que nunca acontecerá com o Pushscope.
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1019479]
o problema é que a mira volta automaticamente, assim que você da o tiro a mira ja volta, ja com o QS a mira só volta se você quiser.... acredito que seja essa o motivo![/QUOTE]
Após você dar o tiro com a AWM Vip, se você continuar segurando com o botão esquerdo do mouse ela não vai reabrir a mira depois de engatilhar a próxima bala, se você quiser que a mira abra de novo é só soltar o botão esquerdo, isso se chama pushscope.
A mira também só volta se você quiser no Pushscope.
Resumindo tudo: ao meu ver, não existe vantagem em jogar de QS com a AWM Vip, acho que os jogadores usam ela desse jeito pois já estão acostumado a jogar assim com outras snipers ou simplesmente desconhecem o Pushscope. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que a troca com o Q já se tornou algo "rotineiro" do jogador Crossfireano.[/FONT]
Eu mesmo, quando jogo de AWM - VIP, fico pasmo com a velocidade do seu reload. Principalmente se estiver usando a Faca Padrão ou a Pá VIP..
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que o fato de dar "pushscope" não deixa a velocidade do reload de tiros mais rápido, mas sim, uma "acomodação" maior na hora de mirar.. O mesmo acontece quando damos QS com a letra Q[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif];[/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] Se você dar o QS e não apertar a letra rapidamente, o mesmo acaba se tornando lento..[/FONT] -
uso a awm vip desde a sua pre-venda, e para mim (minha opinião) o pushscope é um pouco mais rápido (coisa mínima, ainda mais se vc usar a kukri vip quando usa o switch com o Q, talvez nem haja diferença entre QS e pushscope quando se usa a kukri vip), talvez seja algo psicológico sei la, mas prefiro usar o QS
-
Com o Q tudo fica mais fácil
-
Recomendo sempre vc utilizar o "Q" porque alem de ser rapido vc tem mais mobilidade para nao ser atingido pelo adversario , e sim awm vip é uma das awm mais rapidas do game !