Pelo amor de Deus, tira o BoaCompra da opção de compras.
Essa semana que passou, comprei com cartão no BoaCompra o valor foi descontado do cartão, mas o ZP até hj nunca veio, olha que tentei com 2 cartões de bandeiras diferentes. Não foi só comigo, algumas pessoas do meu Clã tbm compraram pelo BoaCompra e tiveram problemas parecidos valor debitado e ZP não chegou ou o cartão nem passou pelo BoaCompra mas na Rixty passou sem problemas, não to aqui pra fazer propagando nem nada, mas tbm dei uma procurada no Reclame Aqui e tem muita reclamação de problemas parecidos e sem solução até o momento. Pra evitar que isso aconteça com mais alguém, ainda mais nessa BF que ta rolando com desconto em VIP's, galera do Suporte e Responsáveis pela integridade, tomem alguma atitude, já somos lesados dentro do jogo, agr fora dele tbm já é d+.
Obs: Suporte ta piorando cada vez mais.
Obs: Suporte ta piorando cada vez mais.
Comentários
-
Entre em contato com o suporte do BoaCompra que eles conseguirão resolver seu problema.
Retorne aqui para dizer se conseguiu. -
Já aconteceu comigo algumas vezes, geralmente quando é uma conta nova e o valor é alto ou você colocou muito ZP em um intervalo de tempo pequeno, a compra é automaticamente bloqueada por medida de segurança. Entre em contato com eles pelo site do boa compra e explique o que aconteceu, geralmente eles enviam seu cadastro para reanalise e depois de 2 dias você já consegue colocar ZP normalmente.
-
A conta aqui é velha e ZP só 2 vezes na vida ou era a intenção pois só fiz uma compra de 9k 1 ano atras. bom pelo menos o boa compra disse q ia devolver o valor pago.