Remover Olho de Aguia e por Ankara Ranked
Como o titulo ja diz , tirar a olho pra por a ankara em seu lugar pelo fato de a ranked trazer os mapas Sub Base , Porto , Mexico ambos mapas wogl , trazer Ankara um belo mapa wogl que um minha humilde opinião um dos melhores mapas do Crossfire AL.
Comentários
-
Ranked não é um local WOGL para ficar se trazendo TODOS os mapas desse estilo, se eles estão lá é só pelo fato da comunidade gostar deles... Prefiro deixar como está e botar uma votação futura apenas no final desta temporada, de preferência trazendo MENOS mapas WOGL e mais mapas diferenciados (como o Salvador que é muito bom).
-
Eu particularmente amo Olho de Aguia e ODEIO Ankara.. Os jogadores são muito ligados nesse negocio de Mapa WOGL, poxa, não sabem joga um mapa diferente.. Porque não pedem pra por um Tanques, Santória? Porque ficam o dia todo no OP7, e nem se quer, se dão o trabalho de jogar um mapa diferente.
Deveriam fazer outra votação, igual a da temporada passada, e ai jogadores decidiriam quais seriam os mapas para 2018! -
Eu também odeio ankara, prefiro 100000 vezes Olho de aguia, ankara pra mim é o pior mapa WOGL....
Na votação eu escolhi santória, queria muito ele no lugar de porto! -
Ranked não é wogl,a galera confunde
Tem maior competitividade ? Sim
Mas n é pra tanto né
Teve uma votação para os jogadores,foi justo.Se ankara não foi escolhida ( nem sei se tava na votação ) foi pq maioria não quer
Eu por exemplo queria salvador no lugar do México,mas a comunidade não quis
Oq vc pode fazer é esperar uma próxima votação e dar sorte dela ser realizada -
Tem muitos mapas melhores que esses aí, que ninguém nunca joga: Downtown, The Mine, Santoria, Ceyhan, Factory...
Prefiro mil vezes que coloquem esses mapas que do que foquem nos WOGL. Hoje em dia o pessoal só sabe jogar os mesmos mapas e esquecem que tem muitos outros bem melhores. -
Amigo Dark, vc anda postando bastante coisa aqui no forum em, ta querendo alguma coisa? e é uma sugestão pior que a outra, deus me livre Ankara na ranked!
-
Eu acho o Olho de Águia um mapa bacana, tradicional, por mim pode continuar fácil sendo mapa de ranqueada.
Também não tenho nada contra o mapa Ankara, se o mesmo for escolhido na próxima votação, beleza, se não, vou ficar de boa da mesma forma. -
U.u ficaria Top só MAPA WOGL na ranked na Minha Opinião ficaria Mais Top DO QUE JA TA (EM QUESTÃO AOS MAPAS) porque sobre os Hackers sem comentarios...Ankara ficaria daora a competividade
-
U.u ficaria Top só MAPA WOGL na ranked na Minha Opinião ficaria Mais Top DO QUE JA TA (EM QUESTÃO AOS MAPAS) porque sobre os Hackers sem comentarios...Ankara ficaria daora a competividade
Exatamente o que eu penso manin -
Eu acho que poderia ser realizado essa troca , seria muito bom apoio
-
Super apoio, não sei jogar muito bem olho de águia... Ankara jogo todo dia, aaaaaaaaaaaaaaaamo! ♥
-
EuCaroliny escreveu: »Super apoio, não sei jogar muito bem olho de águia... Ankara jogo todo dia, aaaaaaaaaaaaaaaamo! ♥
Bom ver esse apoio obrigado ^^ -
Não acho que seja necessario remover o Olho de Águia, mas colocar Ankara seria muito bacana!!
-
Acho que deveria ter tds os mapas de p.d principalmente mina um mapa show mas esquecido pelos jogadores
-
Seria uma boa ankara no lugar de olho de aguia na rank
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eu particularmente amo Olho de Aguia e ODEIO Ankara.. Os jogadores são muito ligados nesse negocio de Mapa WOGL, poxa, não sabem joga um mapa diferente.. Porque não pedem pra por um Tanques, Santória? Porque ficam o dia todo no OP7, e nem se quer, se dão o trabalho de jogar um mapa diferente.
Deveriam fazer outra votação, igual a da temporada passada, e ai jogadores decidiriam quais seriam os mapas para 2018!
Concordo com tudo o que você disse, Bili. -
DarkGamer13 escreveu: »Como o titulo ja diz , tirar a olho pra por a ankara em seu lugar pelo fato de a ranked trazer os mapas Sub Base , Porto , Mexico ambos mapas wogl , trazer Ankara um belo mapa wogl que um minha humilde opinião um dos melhores mapas do Crossfire AL.
Ranked não é sinônimo de WOGL, mapas são selecionados conforme jogabilidade, ou seja, se a comunidade em sua maioria não joga muito o mapa X, ele fatalmente, vai sendo deixado de lado, são inúmeras estatísticas e relatórios, não é simples de colocar um mapa que agrade a uma boa parcela, já comentamos sobre isso no fórum, o ideal é que seja balanceado. -
Não curto os dois mapas, raramente jogo Ankara e a acho muito melhor que Olho de águia.. Seria uma boa troca
-
Sou muito mais Olho de Águia do que esse mapa feioso aí Ankara, MAS, se fossem pra tirar algum mapa, que removessem sub base esse mapa feioso e horrível.
-
Poderiam acrescentar ANKARA sem tirar Olho de Águia que é um mapa muito bom.
-
Acho que deveria ter tds os mapas de p.d principalmente mina um mapa show mas esquecido pelos jogadores
Velho, eu sempre pensei nisso, seria muito bom de se ter TODOS na ranked, assim testaria realmente o nível dos jogadores os pondo em vários mapas diferentes, isso ajudaria muito em mapas abandonados serem mais vistos pela comunidade e sair daquele padrão Castelo e wogl. -
Amigo Dark, vc anda postando bastante coisa aqui no forum em, ta querendo alguma coisa? e é uma sugestão pior que a outra, deus me livre Ankara na ranked!
E todas as sugestões tem algo relacionado com WOGL, notou? Ainda bem que ele não trabalha na smilegate ou ao menos na Z8...