Ultimo post de hoje . sobre Ranked tenho que ir trabalhar ^^
Bom.. seria muito útil colocar uma opção de rapar arma por exemplo , onde aparece seu rank quando vc termina uma partida , ter ali uma opção escrito reparar armas , porque é horrível você ter que fechar sua ranked para ter que reparar a arma ou até mesmo desfazer sua dupla para reparar as armas isso perde muito tempo e atrapalha bastante.
Comentários
-
Concordo,mas isso já faz relação com outra sugestão,que seria o reparo automático
Já deram a sugestão a um tempo e não foi revelada nada sobre ela,apenas que estava em análise
Então com o reparo automático não precisaria fechar a aba da ranked
O pior é quando to com duo,então tenho q desfazer várias e várias vezes -
concordo! tem total apoio, eu mesmo acho muito chato, você sai pra ir no baú reparar arma. principalmente, quando está de dupla com algum colega.
fora que ainda tem aquelas msg, quando não bugam né, kkkk eu mesmo acabo sem querer apertando pra ir na loja o tristeza que dá isso. -
XeroqRolmis escreveu: »Concordo,mas isso já faz relação com outra sugestão,que seria o reparo automático
Já deram a sugestão a um tempo e não foi revelada nada sobre ela,apenas que estava em análise
Então com o reparo automático não precisaria fechar a aba da ranked
O pior é quando to com duo,então tenho q desfazer várias e várias vezes
Exatamente atrapalha muito ainda mais quando vc faz duo sem ts3 -
concordo! tem total apoio, eu mesmo acho muito chato, você sai pra ir no baú reparar arma. principalmente, quando está de dupla com algum colega.
fora que ainda tem aquelas msg, quando não bugam né, kkkk eu mesmo acabo sem querer apertando pra ir na loja o tristeza que dá isso.
então sempre to com minha dupla ai as vezes saio pra reparar e ela starta kk mais é complicado msm !