Ajuda

Bom dia senhores, bom a mais ou menos uns 5 meses atrás meu irmão jogava na minha conta, e o muleque e difícil parece o Capeta em vida, e eu peguei ele no flagra xingando os player de tudo quanto é nome, estive vendo que a punição para ofensas são de 60 dias de bloqueio para primeira ocorrência e a segunda é bloqueio permanente, sei que a chance de ban não é tão alta sendo que a maioria tem preguiça de reportar, mas supondo que leve ban de 60 dias, a conta estará isenta de qualquer outro reporte enquanto estiver bloqueada, e aí o que me dizem, flws.

Comentários

• Acredito que enquanto ela já estiver bloqueada ela fique "imune", pense só, os GM vão lá e bloqueiam sua conta por 60 dias, mesmo que dentro desses 60 dias eles recebam novas denuncias, quando forem pra bloquear de novo vão ver que a conta já esta cumprindo uma punição. Ou pode não ser assim, é apenas uma possibilidade. Acho que não vão ter respostas concretas quanto a isso. Fora que você compartilhou informações da conta, o que é totalmente contraindicado. Na dúvida não faça mais isso, e não xingue os outros mais.

• Acredito que enquanto ela estiver bloqueada ,
    vc nao corre risco de receber outro ban ,
    mas sempre tome cuidado com quem manuseia a sua conta ,
    fique sempre atento as regras do jogo ,
    para nao sofrer no futuro bom jogo.
  • Cada xingamento é considerado uma infração.

Ou seja, se ele xingou em 5 salas, 5 punições, afinal são atos distintos, igual entrar em uma loja e quebrar 5 copos em cinco dias, será cobrado 1 ou 5 copos? :)

Por isso alertamos para que:

Não compartilhe contas;

Mantenha o bom convívio on-line.

Abraços