Radio para a Rankeada
Olá,
Gostaria de sugerir que vocês possam habilitar uma tecla no jogo a qual possamos nos comunicar com os nossos companheiros de equipes. Pois isso melhoraria bem mais a jogatina, melhoraria no desenvolvimento do game e seria bem mais divertido. Pois muitos jogos da mesma plataforma (FPS) já possuem essa função, e os jogadores ficam muito satisfeitos com elas. Pois muitos computadores (ruins) como o meu, lagam quando abro o Team Speak, Skype, Discord e etc. E com essa função (não sera necessário) utilizar tal app assim. E caso a minha sugestão seja aceita e aplicada, seria bom que punissem os jogadores que ficariam ofendendo o jogo com essa ferramenta.
Obrigado pela atenção
Gostaria de sugerir que vocês possam habilitar uma tecla no jogo a qual possamos nos comunicar com os nossos companheiros de equipes. Pois isso melhoraria bem mais a jogatina, melhoraria no desenvolvimento do game e seria bem mais divertido. Pois muitos jogos da mesma plataforma (FPS) já possuem essa função, e os jogadores ficam muito satisfeitos com elas. Pois muitos computadores (ruins) como o meu, lagam quando abro o Team Speak, Skype, Discord e etc. E com essa função (não sera necessário) utilizar tal app assim. E caso a minha sugestão seja aceita e aplicada, seria bom que punissem os jogadores que ficariam ofendendo o jogo com essa ferramenta.
Obrigado pela atenção
Comentários
-
boa tarde EnderBiu,
pra eles colocarem uma ferramenta dessa em jogo, primeiro vão te que estuda bastante ela, acha um meio de coloca uma punição severa para as demais criança que adoram fazer ofensas,
principalmente quando você erra uma jogada, só Jesus na causa do pessoal xingando.
por mais que estamos precisando de uma ferramenta dessa em jogo, acho que está meio cedo para isso, iria depende muito do comportamento da nossa comunidade. -
Se for depender de comunidade, nenhum jogo teria função alguma. Existe pessoas desrespeitosas em qualquer lugar.
Ranqueada é algo que todos estão lutando pelo mesmo objetivo, ter uma ferramenta dessa ajudaria muito na hora de programar táticas, pedir uma ajuda em um bomb, passar call etc. Essa ferramenta contaria com a mesma opção que temos no bate-papo, bloquear totalmente, ou somente o áudio da pessoa que está incomodando. -
a ideia é ótima pena que a ferramenta nao seria muito bem usada pelo pessoal
-
Cara essa sugestão todo mês tem alguém pedindo ela no Fórum, bom vou dar a resposta que dou para todos que fazem essa sugestão...
Você acha que a Comunidade atual do CF tem capacidade de usar um sistema desse, onde players são ofendido em toda sala de tudo que vc imagina, pelo chat imagina pelo sistema de VOZ.
Bom aguardo a sua resposta... -
Eu sofro muito na hora das ranqueadas,pq o rádio fica em inglês (A não ser OPES e vip's)
E muitos como eu passam a call no rádio e ninguém percebe e vai ajudar
Por isso eu vejo inimigos e tenho que ficar parando pra digitar "3 fundo a" "Base todos",etc
Eu apoio a sugestão de um sistema de comunicação por voz SE tiver a opção de mutar ou punir o jogador que fizer xingamentos
Punir o jogador seria complicado,mas se tiver a opção de mutar,creio que seria muito bom para os jogadores -
eu acho essa sugestão muito boa . porem deveria vir com uma opção no final da partida de salvar as falas ditas no jogo por voz, como é salvo o replay ,
ou adicionar um comando que ao salvar o replay iria salvar também toda a conversa que houve na sala , incluindo bate papo , por voz e por chat.
para assim poder ser efetuada a punição a quem ficasse xingando .
acho que metade do cf iria levar ban por ofensa , mas vale a pena tentar . -
Iria ter muitas ofenças, eu não apoiaria isso.
-
Eu apoio! Caso aconteÇa ofensas poderia ter algo para pegar as falar dos jogadores no final da sala
-
ÓTIMA SUGESTAO ! JA PASSOU DA HORA DE COLOCAR COMUNICAÇAO POR VOZ NAS RANQUEADA.:mad:
-
Olha , não vou mentir que ela seja boa para o CF. Como o CF China já tem , mas lá eles se respeitam. Diferente da comunidade do CFAL, que não consegue se respeitar.
-
DarkGamer13 escreveu: »a ideia é ótima pena que a ferramenta nao seria muito bem usada pelo pessoal
Exatamente.. Acho que os players não teriam maturidade suficiente pra usar chat de voz.. acho que não virá tão cedo e se vier, acho que só traria mais problemas.. -
vitorlepre escreveu: »Cara essa sugestão todo mês tem alguém pedindo ela no Fórum, bom vou dar a resposta que dou para todos que fazem essa sugestão...
Você acha que a Comunidade atual do CF tem capacidade de usar um sistema desse, onde players são ofendido em toda sala de tudo que vc imagina, pelo chat imagina pelo sistema de VOZ.
Bom aguardo a sua resposta...
Essa sugestão é em ranqueada amigo. Da mesma forma que existem opções de mutar o bate-papo completo e/ou somente de 1 jogador na sala, essa função estaria disponível no sistema de voip do jogo. A comunidade de qualquer jogo de FPS é tóxica, e nos outros jogos ela está disponível e dá muito certo, por que só aqui não daria? -
Essa sugestão é em ranqueada amigo. Da mesma forma que existem opções de mutar o bate-papo completo e/ou somente de 1 jogador na sala, essa função estaria disponível no sistema de voip do jogo. A comunidade de qualquer jogo de FPS é tóxica, e nos outros jogos ela está disponível e dá muito certo, por que só aqui não daria?
Da uma olhada ali na na 3,4 linha da minha postagem anterior que vc ira ver, pq não vai da certo. -
Isso é comum em outros jogos, mas infelizmente sabemos que a falta de educação reina neste tipo de situação.
Talvez esse sistema possa ser testado aqui no CF futuramente, mas do meu modo de ver traria diversos problemas, sendo assim, sinceramente prefiro da forma que esta. -
vitorlepre escreveu: »
Da uma olhada ali na na 3,4 linha da minha postagem anterior que vc ira ver, pq não vai da certo.
Em outros jogos também é muito comum esses jogadores sem educação que ficam xingando o tempo todo. Não é algo exclusivo do CFAL. Se em todos esses jogos a ferramenta funciona muito bem em partidas ranqueadas/competitivo, não custa colocar um período de teste aqui no AL e ver como a comunidade reage a ela. -
Poderia ser uma boa ser tipo um TeamSpeak na ranked , nao precisar ficar escrevendo , seria legal
-
vitorlepre escreveu: »Cara essa sugestão todo mês tem alguém pedindo ela no Fórum, bom vou dar a resposta que dou para todos que fazem essa sugestão...
Bom aguardo a sua resposta...
No caso só ter a opção de mutar qualquer um, e o rádio seria apenas por time, o que facilitaria ainda mais a opção de dar mute . -
"A pessoa q digita não é a mesma que fala"... acredito q seria uma ótima opção
-
Ótima Ideia, porém, tem lá suas consequências...
-
Eu acho uma ótima ideia, já há essa ferramenta no crossfire da China e com a opção de mutar quem estiver perturbando não vejo nenhum problema.
-
Se já no CHAT é uma bagunça, imagina Voice..
-
boa tarde EnderBiu,
pra eles colocarem uma ferramenta dessa em jogo, primeiro vão te que estuda bastante ela, acha um meio de coloca uma punição severa para as demais criança que adoram fazer ofensas,
principalmente quando você erra uma jogada, só Jesus na causa do pessoal xingando.
por mais que estamos precisando de uma ferramenta dessa em jogo, acho que está meio cedo para isso, iria depende muito do comportamento da nossa comunidade.
Basicamente isso!Como nosso amigo disse, é algo que precisa ser muito bem estudado, pois colocar ferramentas/sistemas novas(os) geram muitos contras na sua maior parte. E neste que está sugerindo, é muito cogitado e solicitado pela comunidade.
Enfim, acho bacana, mas não sei se temos uma comunidade que usaria sem ficar fazendo o uso errado do mesmo.