MN GP ! Já Passo Da Hora Em !
Olá Para Todos, Essas Armas Merecem Está no MN De GP e Já Faz Tempo Que Não Vem Nada Em, Assista o Game Play Delas e Diga Qual Vc Quer Aqui No CF AL !
Vamos lá Z8 Traz Essas Delicias Ai !
► CBJ-MS ◄
► KAC PDW ◄
► KINETICS CPW ◄
► Scorpion EVO3A1 ◄
► UMP45 ◄
► Dual Scorpion VZ.51 ◄
Só Avisando, Todas Elas Tem PdP ! ☺ ☻
Vamos lá Z8 Traz Essas Delicias Ai !
► CBJ-MS ◄
► KAC PDW ◄
► KINETICS CPW ◄
► Scorpion EVO3A1 ◄
► UMP45 ◄
► Dual Scorpion VZ.51 ◄
Só Avisando, Todas Elas Tem PdP ! ☺ ☻
Comentários
-
Todas essas armas seriam muito bem-vindas no MN de GP.
Ótima sugestão. -
Nenhuma na minha opinião mais gosto é gosto neh
-
Acho que já ta na hora de trazer uma arma para o M.N de GP, uma dessas seria muito bem vinda no meu Baú AHSDSHDSDASD
Ótima sugestão, Parabéns. -
Eu já to desanimado com o mn de gp
Muitos usam a seguinte desculpa : " O jogo já tem armas de mn de zp na troca de cupons,vcs n se contentam com nada né ? "
Mas se fosse pra ficar com armas (Q nem são boas) de 3 em 3 meses é melhor fechar o mn de gp
Eu acho que seria uma boa ideia trazerem a M4A1-A (Sem skin,a basicona mesmo) e a MK 23- Silencer numa caixa e nomear de "caixa silencer"
Não vejo problema em traze-las,a m4a1-a por exemplo fica parada no aluguel de zp
Vejo muitos jogadores pedindo por armas melhores faz um tempo já -
XeroqRolmis escreveu: »Eu já to desanimado com o mn de gp
Muitos usam a seguinte desculpa : " O jogo já tem armas de mn de zp na troca de cupons,vcs n se contentam com nada né ? "
Mas se fosse pra ficar com armas (Q nem são boas) de 3 em 3 meses é melhor fechar o mn de gp
Eu acho que seria uma boa ideia trazerem a M4A1-A (Sem skin,a basicona mesmo) e a MK 23- Silencer numa caixa e nomear de "caixa silencer"
Não vejo problema em traze-las,a m4a1-a por exemplo fica parada no aluguel de zp
Vejo muitos jogadores pedindo por armas melhores faz um tempo já
concordo plenamente com você!
o pessoal acha que armas de cupom faz alegria de todos,
queremos algo que de para usufruir.
não adianta nada colocarem uma arma que só vai servi pra ocupa espaço no baú. -
Merecemos novas armas no mn de gp e todo mes a cada atualização uma nova, tem um arsenal tão vasto e não utilizado
-
Gostei Muito dessa sugestão. Mas dessas ai só 2 Armas me agradaram mas qualquer uma que vim roletaria nelas..
-
Acredito que todas poderiam vir pro MNGP. Realmente faz um tempo já que não vem nada pra ele ...
Boa sugestão! -
Também concordo que passou da hora de colocarem uma nova MN de GP.
-
Gostei da seleção de armas, são ótimas SMG´s para entrarem em MN de GP ou até mesmo na própria Loja de GP.
-
APELO APELO uheueheuhe
-
Está mais do que na hora de chega uma arma no mercado negro de GP . No Cf Na é China tem várias variações no mercado negro de GP .
-
Já tá na hora mesmo de trazerem alguma arma pro mngp, ficar esperando 3 meses pra colocar uma arma que nem vale a pena roletar é complicado
-
Tá na hora de volta os cartões postais é sprays de eventos! (Natal, Páscoa, Dia das bruxas, Namorados, Ano novo)
-
Belas armas, gostaria muito que viesse! Quero muito a SCORPION EVO3A1, DUAL SCORPION VZ.51 e a UMP45
-
Olha eu gostei da sugestão, porém está faltando umas armas bonitas no MN de GP, igual CRIMSON, MARRETA, D.E CAMO, COP...
-
Poderia vir aquela XM8 - Adv para o mercado negro ou entao anaconda negra seria um maximo ♥♥