salvar replay.
olá, boa tarde a todos.
venho trazer uma sugestão meio que simples, pode fazer ativação de salvar replay dentro da partida.
sabemos que tem muitos como eu que não pode deixa opção já ativada por causa da queda de fps, então essa é minha sugestão acho que ajudaria, e facilitaria muito para reporta-los
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/owodwYJ.png?1"}[/IMG2]
2° aproveitando que tem a série no canal, "gm explica" poderiam fazer um video de como reportar um hack.
vejo que tem muita gente ainda no crossfire que não sabe reportar,
até mesmo aqui no fórum em alguns tópicos vejo pessoal fazendo perguntas de como reportar, porém não tem respostas.
então com isso a pessoa acaba perdendo a curiosidade de aprender.
Comentários
-
olá, boa tarde a todos.
venho trazer uma sugestão meio que simples, pode fazer ativação de salvar replay dentro da partida.
sabemos que tem muitos como eu que não pode deixa opção já ativada por causa da queda de fps, então essa é minha sugestão acho que ajudaria, e facilitaria muito para reporta-los
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/owodwYJ.png?1"}[/IMG2]
2° aproveitando que tem a série no canal, "gm explica" poderiam fazer um video de como reportar um hack.
vejo que tem muita gente ainda no crossfire que não sabe reportar,
até mesmo aqui no fórum em alguns tópicos vejo pessoal fazendo perguntas de como reportar, porém não tem respostas.
então com isso a pessoa acaba perdendo a curiosidade de aprender.
Ótima ideia essa sua .
Sim tem muitos players que não sabem reportar criar um sistema que o jogador pudesse salvar o replay e enviar o mesmo dentro do jogo,
isso seria sem duvida muito bom para a comunidade do game , acredito que muitos hackers seriam julgados em menos tempo .
pelos membros da suprema corte parabéns pelo post!. -
Primeira parte do Topic: Seria uma boa porem já fica pra desativar no Lobby, pelo fato de ajudar no FPS, se ativar dentro da sala iria bugar não acha?
Segunda Parte: Ótima ideia, tem muitos players novos que não sabem reportar, mesmo tendo videos no YTB de como reportar, creio que no Canal Oficial da Z8, alcançaria mais players. -
vitorlepre escreveu: »Primeira parte do Topic: Seria uma boa porem já fica pra desativar no Lobby, pelo fato de ajudar no FPS, se ativar dentro da sala iria bugar não acha?
Segunda Parte: Ótima ideia, tem muitos players novos que não sabem reportar, mesmo tendo videos no YTB de como reportar, creio que no Canal Oficial da Z8, alcançaria mais players.
se eles querem que a comunidade colabora não custa nada estudar essa ferramenta, como eu citei ali, tem muitos como eu que isso da queda de fps,
eu dei essa sugestão, pq tem muitos como eu que não encontra hack em todas as partidas,
se para pra pensa, fora da ranqueada, só pegamos hack no meio da partida, ou quase no final dela.
me diz sairia da sala pra ativa opção de salva replay, só por causa de um hak? principalmente quando são aqueles carinha feliz?
muito difícil né? principalmente na ranqueada, teria coragem? creio que não.
então espero que essa sugestão vale como uma colaboração.