A volta da AK47 Ouro nos cupons
Ola Boa tarde a todos .
Bom.. ja esta na hora de voltar a nossa querida Ak47 Ouro pro sistema de troca de cupons , a unica arma que me agrada ali é a Awm-Metal Liquido. enfim... Tragam de volta uma Ak47 no sistema de trocas ja passou da hora neh ^^ grato .
Bom.. ja esta na hora de voltar a nossa querida Ak47 Ouro pro sistema de troca de cupons , a unica arma que me agrada ali é a Awm-Metal Liquido. enfim... Tragam de volta uma Ak47 no sistema de trocas ja passou da hora neh ^^ grato .
Comentários
-
Acho inviável essa sugestão pois ela já veio de Cupons e também já veio na ALA VIP...
-
vitorlepre escreveu: »Acho inviável essa sugestão pois ela já veio de Cupons e também já veio na ALA VIP...
Sim mais poderia voltar nao acha ? rs -
Não acho que trariam uma arma da ala vip pros cupons,já tem gente put* da vida pq roletaram muito pra ganhar essas armas que estão vindo pros cupons atualmente
Então se fizerem isso vai ser mais um ponto negativo
Não lembro ao certo,mas acho q no tchau tchau caixas cf al saiu uma ak-12 ou ak-47
Eu acho a ak-12 melhor que a 47,então não acho que seria uma má escolha caso viesse pros cupons -
XeroqRolmis escreveu: »Não acho que trariam uma arma da ala vip pros cupons,já tem gente put* da vida pq roletaram muito pra ganhar essas armas que estão vindo pros cupons atualmente
Então se fizerem isso vai ser mais um ponto negativo
Não lembro ao certo,mas acho q no tchau tchau caixas cf al saiu uma ak-12 ou ak-47
Eu acho a ak-12 melhor que a 47,então não acho que seria uma má escolha caso viesse pros cupons
Exato uma Ak12 seria muito bem vinda tbm ^^ -
Poxa, seria bacana eu pegaria com certeza!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Poxa, seria bacana eu pegaria com certeza!
Nem me fala eu pegava direto tinha quase 1 ano dela ^^ agora acabou -
Seria bem bacana, eu gosto bastante da AK47 - Ouro..
Irei torcer.. -
Conheço gente que tem ela ainda por dias desde 2015 HEHE :cool:.
Seria maneiro ter ela disponível novamente. -
Acho que vir ela para ser resgatada permanente e muio difícil...
Talvez possa vir por dias, mas mesmo assim e difícil, pois ela ficou muito tempo de cupons na antiga roleta. -
Seria maravilhoso se ela voltasse nos cupons, estou torcendo bastante aqui, mas acho difícil de acontecer ^^
Na ala vip quando que ela veio, devo ter comprado umas 400 caixas, ganhei 9 AKs e nenhuma delas foi a ak ouro. -
BiliMeendy_ escreveu: »Seria bem bacana, eu gosto bastante da AK47 - Ouro..
Irei torcer..
Vamos torcer juntos ^^ , tomara né?Conheço gente que tem ela ainda por dias desde 2015 HEHE :cool:.
Seria maneiro ter ela disponível novamente.
Eu tinha até um tempo atras mas acabou quero ela de novo nos cupons.Seria maravilhoso se ela voltasse nos cupons, estou torcendo bastante aqui, mas acho difícil de acontecer ^^
Na ala vip quando que ela veio, devo ter comprado umas 400 caixas, ganhei 9 AKs e nenhuma delas foi a ak ouro.
Então poderia sim voltar trazer um pouco de alegria pra quem joga ranqueada , pq esses hacks de hoje nao da só tristeza.vandinhouuo escreveu: »Acho que vir ela para ser resgatada permanente e muio difícil...
Talvez possa vir por dias, mas mesmo assim e difícil, pois ela ficou muito tempo de cupons na antiga roleta.
Poderia ser por dias msm , torço para voltar ela serio -
DarkGamer13 escreveu: »
Eu tinha até um tempo atras mas acabou quero ela de novo nos cupons.
Eu só usei ela por 2 meses, também quero que ela volte o mais breve possível. -
Com certeza eu pegaria ela!! Tudo pode acontecer, mas acho meio difícil elar vir aqui pra gente como cupons... quem sabe mais pra frete...
-
Com certeza eu pegaria ela!! Tudo pode acontecer, mas acho meio difícil elar vir aqui pra gente como cupons... quem sabe mais pra frete...
Tomara que aconteça estou louco de sdds dela dava muita bala ranked com ela kk -
ela Já vem nas ala vip,acho meio improvavel vir
-
Seria muito bacana ela de volta, depende do nosso cf!
-
-
haha eu gastaria todos os meus cupons sÓ nela! *-*
-
Ai que esta o problema nao é?
é uai '-',se vir vou ser o primeiro a pegar joguei com ela hj mt top a cor haha,e o estilo dela -
Ela poderia vir nos cupons como uma arma permente , mano seria lindo ela nos cupons permanente
-
lucasYoshi12 escreveu: »Ela poderia vir nos cupons como uma arma permente , mano seria lindo ela nos cupons permanente
Nossa que sonho ^^ -
Nossa que sonho ^^
Sim mano um sonha que poderia ser realizado se a z8 quisesse claro ne