1 Objetivo a + Para Os Viciados Em Modo Zumbi
Olá Galera, ! Venho trazer uma simples sugestão para da + gás aos jogadores de modo zumbi que já completam ou tão quase sem nada para fazer no modo zumbi !
Muitos ganham armas por dias que até chega a passar de 1000 dias de duração, e que tal ter uma opção para deixar a arma permanente ?
a ideia é usar as moedas zumbi 2.0 para obter armas permanentes já que essas moedas são quase inúteis para grande maioria dos jogadores de modo zumbi.
(já tenho mais de 6000 e só não tenho mais pq n to jogando mais o modo zumbi).
exemplo: vc jogou e ganhou a AK-12 S Infection varias vezes e deixou ela com 365 dias ou mais, vc terá a opção de usar as moedas zumbi 2.0 para comprar ela permanente.
na arma terá a opção comprar arma permanente por 1000 moedas zumbi 2.0.
tem muita arma do modo zumbi e então teremos muita coisa a mais para se fazer no modo zumbi.
as armas são varias mas ai uma parti delas que muitos tentarão pegar de certeza▼
►AK-12 S Infection
►AA-12 Infection
►RSH-12 Infection
►Vektor SS-77 Infection
►P90 Insecta
►Anaconda Insecta
►M14-EBR Insecta
►CETME Ameli Insecta
Ou ter a arma branca mais lendária do CF ! a FOICE !
e muitas outras também dos modos Zumbi 2.0 e 1.0
a grande raiz da ideia é ter um objetivo a mais no modo zumbi já que se ver a cada dia menos salas do modo.
e com isso o CF será menos Pague para vencer tendo essas armas Free permanentes ! e seria muito divertido pegar todas as armas permanentes e sem duvidas levaria muitas horas de diversão e matança ZUMBI !
Muitos ganham armas por dias que até chega a passar de 1000 dias de duração, e que tal ter uma opção para deixar a arma permanente ?
a ideia é usar as moedas zumbi 2.0 para obter armas permanentes já que essas moedas são quase inúteis para grande maioria dos jogadores de modo zumbi.
(já tenho mais de 6000 e só não tenho mais pq n to jogando mais o modo zumbi).
exemplo: vc jogou e ganhou a AK-12 S Infection varias vezes e deixou ela com 365 dias ou mais, vc terá a opção de usar as moedas zumbi 2.0 para comprar ela permanente.
na arma terá a opção comprar arma permanente por 1000 moedas zumbi 2.0.
tem muita arma do modo zumbi e então teremos muita coisa a mais para se fazer no modo zumbi.
as armas são varias mas ai uma parti delas que muitos tentarão pegar de certeza▼
►AK-12 S Infection
►AA-12 Infection
►RSH-12 Infection
►Vektor SS-77 Infection
►P90 Insecta
►Anaconda Insecta
►M14-EBR Insecta
►CETME Ameli Insecta
Ou ter a arma branca mais lendária do CF ! a FOICE !
e muitas outras também dos modos Zumbi 2.0 e 1.0
a grande raiz da ideia é ter um objetivo a mais no modo zumbi já que se ver a cada dia menos salas do modo.
e com isso o CF será menos Pague para vencer tendo essas armas Free permanentes ! e seria muito divertido pegar todas as armas permanentes e sem duvidas levaria muitas horas de diversão e matança ZUMBI !
Comentários
-
Gostei muito dessa sugestão, faria com que muitos players jogassem M.Z, porem acho que nunca trarão isso para o jogo...
Mais Parabéns pela Sugestão. -
mano que sugestão genial, sinceramente te do os parabéns.
porém concordo com o vitor, maioria das sugestões boas aqui, acabam sendo esquecidas.
eu espero de coração que começam coloca novas meta nos modo zumbi, eu mesmo tenho essas moedas nem sei pra que, não vejo nada de bom para troca-las.
espero um dia vê essa sugestão sendo avaliada é colocada em praticar. -
Gostei da sua sugestão,eu sempre jogo mais modo zumbi e ranqueadas,mas tenho parado com mz pelo fato de eu estar enjoando e serem muitas moedas pra poucos dias de arma
-
Eu gosto muito do M.Z se eles trouxerem essa ferramenta nao saio mais de la M.Z e Ranqueada ^^ o dia todo !
-
Opa ótima sugestão.
Realmente seria sensacional se fosse desta forma, não vejo a hora de ter a AA-12 Infecção permanente cara. -
Eu sou do clã Zømbie, eu gostaria dessas armas permanentes.
-
mano que sugestão genial, sinceramente te do os parabéns.
porém concordo com o vitor, maioria das sugestões boas aqui, acabam sendo esquecidas.
eu espero de coração que começam coloca novas meta nos modo zumbi, eu mesmo tenho essas moedas nem sei pra que, não vejo nada de bom para troca-las.
espero um dia vê essa sugestão sendo avaliada é colocada em praticar.
Não são esquecidas porque não vêem ou porque não atendem sugestões, são esquecidas porque a maioria das sugestões são inviáveis, como essa agora. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1019937]
Não são esquecidas porque não vêem ou porque não atendem sugestões, são esquecidas porque a maioria das sugestões são inviáveis, como essa agora.[/QUOTE]
de fato normal, o crossfire já perdeu seu próprio foco, que era Manter a Qualidade!
até pra ter servidores lotados está difícil, hoje em dia única coisa que está prendendo a maioria dos jogadores ainda são os evento, fora isso lamentável a perde de players bons!
mesmo assim eu não os culpo, sei que está apenas fazendo seu trabalho abraços amigo, tenha uma boa tarde. -
Excelente Sugestão
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1019937]
Não são esquecidas porque não vêem ou porque não atendem sugestões, são esquecidas porque a maioria das sugestões são inviáveis, como essa agora.[/QUOTE]
Ola amigo. Tudo bem ?
vc poderia dizer uma maneira de deixar essa sugestao viavel ?
e tambem poderia da uma resposta nessa sugestao >
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1019646-mn-gp-j%C3%A1-passo-da-hora-em -
Seria muito bacana poder comprar armas do mz permanente. Acho uma boa ideia! Mas claro que seriam bem caras!
-
Ótima sugestão! Realmente o MZ tem ficado bem parado pela falta de objetivos e mapas neste modo, isto daria uma ''turbinada'' no modo e deixaria bem mais prazeroso de se jogar por uma recompensa perma, e finalmente pondo algo a se fazer com a maldita ''ficha modo zumbi''.
Uma ideia que eu também teria em mente era a deles usarem os Personagens Fantasm M e F como recompensa de mapas antigos e mais difíceis (como o desespero), porém com dificuldade de conseguir os mesmo para dar um objetivo para jogadores deste modo. -
Hoje em dia não jogo mais MZ, porém já joguei bastante, e achei super interessante essa sua sugestão e creio que assim como eu, vários outros jogadores que também não jogam mais esse modo se animariam muito por ter um novo objetivo e seria bem mais interessante para as pessoas que curtem também