Precisamos de uma nova política para as ranqueadas URGENTE !!!!

Eai rapaziada do fórum, tranquilidade ? Espero que sim. Aqui é o -[L]yric. , poucos daqui me conhecem, mas não faz diferença. Venho aqui me manifestar a respeito das ranqueadas, pois o limite da minha paciência se esgotou. Pois bem.

Primeiramente, a quantidade de hacks está demais e desanima muito, pois pelo menos pra mim que custei a chegar no nível Mestre, tá muito difícil de ganhar pontos jogando normalmente, aí do nada vem os vermes e varam todas as paredes do mapa e no final perco de 7 pontos pra cima !!!! Dificulta ainda mais minha vida.

Eu acredito que uma solução para as ranqueadas, que diminuiria o número de hacks exponencialmente, seria permitir a entrada nas rankeds somente para contas criadas há pelo menos 6 meses, podendo se manter a patente atual ou, o que pra mim seria uma sonho, aumentar pra capitão. Mas, de qualquer forma, acredito que colocando somente a restrição de tempo de criação, muitas desses jogadores mal intencionados que upam contas para barra de ouro em 02 dias só pra usar hack ficariam impedidos de atrapalhar o jogo dos outros na ranqueada. Alguns falarão que tem patentes altas que usam hack também, mas pelo menos na minha experiência de ranqueada, o normal é que barras de ouro e de prata varem as paredes que nem malucos, então na minha cabeça, ajudaria bastante essa restrição.

Sei que já houve uma sugestão parecida com essa no Fórum, mas sinto a necessidade de bater na mesma tecla !! Tá MUITO chato as ranqueadas do jeito que está.

PS: Não é a discussão central do tópico, mas a distribuição de pontos da ranqueada também me incomoda muito, as vezes faço vários frags decentes, ganho o mapa e apesar de não pegar ACE e/ou MVP, acredito que mereceria mais que 3,4,5 pontos, até porque eu nem uso aquela opção de busca ampliada, então acredito que jogo só com jogadores com nível semelhante ao meu. Outra situação que me incomoda muito é pegar ACE e MVP, mas perder o mapa e receber -1 de pontuação, não faz sentido nenhum !!!

Opinem rapaziada !! Abraço.

Comentários

• Fala ai Lyric !

Sobre a patente na Rankeada , pra mim tinha que ser capitão , dá pra chegar barrinha em pouquíssimo tempo de jogo , visto que temos vários jogadores com armas VIPS no jogo , e eu concordo sobre a restrição sobre a criação de conta , até pq não adianta nada um hacker ser banido e ele ir criar outra conta como se nada tivesse acontecido , Tem ban por maquina ? ótimo ! Mas essa restrição iria ajudar absurdamente a Rankeada , deveriam pensar nisso , Pensar bem .
  • concordo com você, mais em minha concepção para acabar com os rackers virgente no servidor seria a administração começar a dar ban no mac adress, oque significa Ban no HD assim impossibilitando o infrator consiga logar, ban no hd ele não conseguirá logar nunca mais no seu pc.
  • Gostei dessa ideia de "tempo de criação da conta", iria reduzir drasticamente os hackers visto que as contas dos infratores são banidas antes mesmo de 6 meses usando programas ilegais.
  • Sobre sua pergunta : Sim,já foi feita uma sugestão parecida,mas pelo que sei não está em análise

Os hackers são uma praga mesmo,a z8 bane por maquina e eles vão lá e retiram o ban pra tomar de novo,assim repetindo esse ciclo infernal
    O tempo de criação da conta ajudaria bastante. Os hacks iriam esperar 3/6 meses pra jogar ? CLARO,mas ficar 6 meses com o jogo limpo já é de grande ajuda

O sistema da pontuação das ranqueadas não concordo também,tem diversos fatores que influenciam na pontuação,dentre eles:

-Defusar/Plantar C4
    -Kills especiais ( FACA,GND,HS )
    -K/D

Mas parece que o único fator que importa é a diferença de elos,vc pode ficar 20/0 com 20 hs e ter defusado 5 vezes,mas vc vai ganhar no máximo 5 pontos pelo fato de estar jogando com elos mais baixos e que as vezes nem é sua culpa e sim do jogo que faz isso de vez em quando,mesmo sem a busca ampliada

O sistema de pontuação não irá mudar,a própria moderação já disse,mas o tempo de conta acho que pode ser aplicado e já seria bem útil
  • Seria ótimo man , ranked só com contas criadas a pelo menos 6 meses ou patente capitão pra cima , seria um sonho. Mas eles vão falar , que se fizessem essas alterações , iria ficar mais dificil de achar salas ( o que de fato é verdade ) , mas pelo menos quando achasse , iria ser uma sala com mais qualidade e menos stress.
  • Cara, compartilho de seu pensamento, realmente a situação esta complicada.
    Acho que o ideal de tempo da criação de conta deve ser 18 meses ou até 24 meses, por creio que assim diminuiria uma grande quantidade de hackers e estimularia a trazer de volta os jogadores veteranos.
    Vlw, Flw.
  • Acho que 6 meses seria tempo demais, impossibilitaria que vários novos jogadores limpos participassem da rankeada. Talvez 2 meses já ajudassem bastante.
    Se aumentassem a patente mínima pra capitão não resolveria o problema totalmente mas já ajudaria MUITO. Essa pra mim parece ser a melhor solução.
  • Concordo com todas suas palavras, está muito dificil de jogar partida rankeada e isso é muito visivel e eles tem noção disso que eu sei. Deveriam analisar o que foi dito no post, e colocar em prática! 6 meses e patente Capitão é uma excelente idéia. Quando inicio a ranked e vejo barrinha de ouro bate aquela depressão, fico até na base como eles pedem, pra facilitar a partida! Eu estava ranked Diamante 5 com um K/D ótimo e de vitórias também, no momento me encontro Diamante 3 com K/D negativo por causa desses hackers. Espero que, chegue nos GM's essa idéia e eles façam o melhor para quem joga limpo e realmente quer o bem do jogo.

att: -iamBL1nd4o* seu amigo!
  • Eu fiz um tópico sobre isso na area de sugestões isso msm vamos bater ma mesma tecla pra ver se esses GM's acordam para vida , e parem de ficar se preocupando com armas de MN , e sim tomem conta do pessoal que admira o jogo de verdade.
  • Ótima ideia amigo, por mais que eles possam esperar os 6 meses para finalmente poderem jogar de ha.ck lá, até quando forem banidos vão ter que ralar para conseguir uma conta antiga e conseguirem jogar. Apoio totalmente a ideia.
  • Agora eu te faço uma pergunta...

Qual seria a graça de um jogador criar sua conta upar, para ter que esperar 6 meses, não acha melhor simplesmente aumentar a patente para poder jogar rankeada?
  • Realmente as ranqueadas necessitam de uma nova politica , mas para eles realmente mudar isso a comunidade tem que fazer um barulho .
  • vitorlepre escreveu: »
    Agora eu te faço uma pergunta...

Qual seria a graça de um jogador criar sua conta upar, para ter que esperar 6 meses, não acha melhor simplesmente aumentar a patente para poder jogar rankeada?

Eu acredito que tanto a restrição do tempo de criação da conta, como a patente podem resolver, entretanto, acredito que é bem mais difícil de aumentarem a patente do que colocar uma restrição de tempo, que poderia ser entre 3 a 6 meses. E de qualquer modo, imagine que a patente aumentasse para capitão, você acha que um jogador novato e sem vip uparia até capitão em apenas 06 meses ? Eu acho que não, e de maneira indireta, a pessoa teria que esperar um tempo para poder jogar a ranqueada, tendo em vista que precisaria alcançar determinada patente....De qualquer forma, respeito sua opinião.
  • Ótima sugestão essa meu brother, parabéns e tomara que levem em conta, Tendo essa restrição de tempo já afastaria 90% dos dublês de jogador que tem nas ranked, Patente mínima de capitão seria muito bem vinda também.....
  • A sugestão é boa mas acho que poderiam adaptar algumas coisas...

Essa restrição de tempo pode afastar os hackers, mas também afastaria grande parte dos outros novatos que jogam honestamente, eu criei a minha conta atual este ano, se eu tivesse demorado mais um dia era capaz de eu ter perdido a oportunidade de participar de uma temporada inteira (se a sugestão fosse feita e aprovada antes, claro), eu ficaria muito triste e indignado.

Acho que seria melhor se o nosso sistema fosse que nem o de um outro joguinho famoso por aí, onde durante a MD10 você só pode jogar 2 partidas por dia.
    Por mim diminuiria consideravelmente o número de hacks.