A volta do WOGL no OP7 - Crossfire Depressão

Olá Atiradores, como estão?
Kawaay aqui :D

Galera, faço parte da ADM da Crossfire Depressão e tenho sentido falta de competitividade em salas do CF, em especial no OP7.
Nosso projeto é o retorno do WOGL no OP7, mas levando em consideração que não é uma NORMA do jogo e muito menos queremos forçar os jogadores ao mesmo, mas queremos apenas aumentar a competitividade, igualando para que todos joguem de igual para igual e tudo o que irá manda é a Habilidade de cada um, sem vantagem em arma. :)
Até porque muitos players sonham em um dia entrar pro competitivo e é uma forma muito boa de treinar.

Que tal nos ajudar a trazer de volta a essência do OP7?
Sempre que uma sala for criada no OP7, coloque o nome WOGL - CF Deprê e a senha padrão que é cfdepre17, claro, a senha é opcional. 1f609.png;)

Vamos renascer esse servidor ainda melhor do que era antes, mas só conseguiremos se todos ajudarem. 1f609.png;)

Clique aqui para ler as Regras WOGL - CF Deprê atualizadas.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1000","width":"1000","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kiO0ZRR.png"}[/IMG2]
«1

Comentários

• Espero que os jogadores se animem com essa iniciativa! Vou tentar ajudar mesmo vc sabendo que não jogo hahaha avante cf deprê <3
  • Boa sorte ! torço para que aqueles jogadores nojentos não frequentem isso , somente os jogadores que realmente querem competir de uma forma mais confortável , ninguém merece esse tipo de jogador em uma sala competitiva.
  • eu os desejo boa sorte para todos, espero que podemos voltar ao padrão normal do op7, velhos tempo que ficava dia é noite jogando husauhsuha.

ainda utilizo o mesmo padrão até hoje, chars, arma etc.

avante! :p
  • Tem meu total apoio rs, ultimamente só da arma apelona em tudo...(não que seja um choro, mas eu jogo melhor de ak que com apelonas...)
  • Tem meu apoio, e seria ainda mais interessante caso o próprio crossfire criasse uma opção WOGL que pudesse ou não ser ativado nas salas.
  • Não curto wogl,gosto de jogar com diversas armas mesmo
    Mas foi uma bela iniciativa,espero que vc e os competitivos consigam cumprir os seus objetivos ;)
  • Bacana , eu apoio. Mas porque o Navy Seals não é wogl ?
  • Vamos aguardar se os GMs vão nos dar um suporte maior quanto aqueles engraçadinhos que zoam as salas. Nos últimos anos e desculpa sempre foi que não existe regras, sala tem que ter senha e bla bla bla. Essa nova iniciativa conta com tudo isso e tem muita chance de dar certo. Espero que ocorra uma punição severa para aqueles que zoarem as partidas com senha. Vale tanto pro OP7 quanto pros FreeFaca no A9.
  • Boa iniciativa, será algo muito positivo termos novamente as tradicionais salas do OP7.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Bacana , eu apoio. Mas porque o Navy Seals não é wogl ?

Os navy, também são WOGL, os personagens masculinos que não são WOGL são os GMC, Lobo negro/branco, SIA, e alguns outros que sairam da loja.
    XeroqRolmis escreveu: »
    Não curto wogl,gosto de jogar com diversas armas mesmo
    Mas foi uma bela iniciativa,espero que vc e os competitivos consigam cumprir os seus objetivos ;)

Opa, quando conhecer o WOGL e ver o tanto que ele pode te ajudar a melhorar, irá começar a gostar kkkk no inicio eu tb não gostava, achava coisa de quem se achava, mas depois que comecei jogar vi que realmente trouxe diferença na minha play. :D e obrigado pela força.
  • Ata que eu vou ajudar...eu espero que esse WOGL suma do CF pra sempre, quem sabe assim alguns players não evoluem logo...
  • Estarei fazendo isso smp que eu for jogar salinhas !!
    GO Go GO
  • VitorProbio escreveu: »
    Ata que eu vou ajudar...eu espero que esse WOGL suma do CF pra sempre, quem sabe assim alguns players não evoluem logo...

O que é evoluir pra você? conte para nós, compartilhe sua ideia :)
  • 235235236 escreveu: »
    Vamos aguardar se os GMs vão nos dar um suporte maior quanto aqueles engraçadinhos que zoam as salas. Nos últimos anos e desculpa sempre foi que não existe regras, sala tem que ter senha e bla bla bla. Essa nova iniciativa conta com tudo isso e tem muita chance de dar certo. Espero que ocorra uma punição severa para aqueles que zoarem as partidas com senha. Vale tanto pro OP7 quanto pros FreeFaca no A9.

Na prática, o jogo é livre para todos os tipos de jogadores, armas, char's e mapas, ele foi desenvolvido para ser assim.

O que pedimos para quem quer jogar de forma diferenciada, com determinados mapas, armas, char's, etc, é a criação de salas com senha, para restringir o acesso apenas aquele grupo de pessoas/amigos que querem jogar daquela forma.

Mas...

Divulgar a senha para todos, joga por terra esse conceito, afinal, todos terão esse acesso.

Cabe o bom senso de cada jogador, mas não é regra, mesmo porque, não restringimos o jogo, todos podem jogar.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1019959]

Na prática, o jogo é livre para todos os tipos de jogadores, armas, char's e mapas, ele foi desenvolvido para ser assim.

O que pedimos para quem quer jogar de forma diferenciada, com determinados mapas, armas, char's, etc, é a criação de salas com senha, para restringir o acesso apenas aquele grupo de pessoas/amigos que querem jogar daquela forma.

Mas...

Divulgar a senha para todos, joga por terra esse conceito, afinal, todos terão esse acesso.

Cabe o bom senso de cada jogador, mas não é regra, mesmo porque, não restringimos o jogo, todos podem jogar.
    [/QUOTE]

O problema é que 80-90% dos servidores são ocupados apenas por salas 4Fun.
    Se o jogo é pra todo tipo de jogador, acho que o espaço reservado a essas comunidades (F.K, WOGL) deveria ser maior, não se restringir a apenas 2-3 canais.
  • K4W4K1 escreveu: »

O problema é que 80-90% dos servidores são ocupados apenas por salas 4Fun.
    Se o jogo é pra todo tipo de jogador, acho que o espaço reservado a essas comunidades (F.K, WOGL) deveria ser maior, não se restringir a apenas 2-3 canais.

Não há espaço reservado.

Apenas uma concentração sugerida pelos próprios jogadores, uma espécie de "ponto de encontro".
  • Já esta ridículo mesmo você entrar para jogar uma salinha WOGL , ai sempre tem players com char fora do WOGL e armas WOGL , isso me revolta alias.. Jogo Crossfire desde a versão beta , e quando OP7 se tornou o servidor do pessoal focado era muito respeitado , hoje em dia esta uma zona. Lamentável ....
  • VitorProbio escreveu: »
    Ata que eu vou ajudar...eu espero que esse WOGL suma do CF pra sempre, quem sabe assim alguns players não evoluem logo...

Tô contigo irmão... Não aguento esse WOGL, apenas é o motivo de grande parte do choro nesse jogo e os deixam com a cabeça MUITO fechada....
  • Realmente cara seria muito legal para vcs que joga WOGL, ter seu canal respeitado, porem o jogo é livre para jogar do jeito que vc quiser, logico sem usar programas ilegais. HEHE
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu sonho ainda é um servidor wogl , mas esse sonho parece ser muito difícil .[/FONT]

Mas...

[/QUOTE]

Olá MOD Gabriel, queremos conscientizar e justamente usar o bom senso dos jogadores e não forçar os players WOGL dar rage nos que não jogam, etc.
    Com o TS disponivel, as salas podem ser criadas lá com senha, já que todos estarão no TS para jogar, mas geralmente é criada uma senha padrão para que todos possam entrar sem a necessidade do TS, isso vai mesmo do bom senso de cada jogador e nosso desejo é apenas aumentar a competitividade e jogabilidade nesse meio voltado para os "Camps". :)
    vitorlepre escreveu: »
    Realmente cara seria muito legal para vcs que joga WOGL, ter seu canal respeitado, porem o jogo é livre para jogar do jeito que vc quiser, logico sem usar programas ilegais. HEHE

Em nenhum momento foi citado que é algo obrigatório ou algo do tipo, mas sim para conscientizar jogadores de que esse modo de jogo é mais competitivo de certo modo, por ser equilibrado.
    Esta explicito no texto que não queremos forçar ninguém a jogar WOGL, mas sim que ao menos conheçam e que ao menos nesse servidor tentem jogar WOGL, até porque existem varios e varios outros servidores lotados, principalmente agulhas (em especial o 9) nós só queremos que fique algo balanceado, até porque regra de campeonato BR é essa, mas de forma alguma queremos forçar alguém a jogar somente com essa "regra", o jogo é livre para todos.
    Galera, como o MOD Gabriel citou, queremos apenas um ponto de encontro dos jogadores que ainda curtem WOGL, não é regra, não é forçar ninguém, é apenas bom senso.
    Uns amam, outros odeiam, é a realidade da vida em tudo, mas... se a grande maioria lá prevalece, essa que vai ser, é até legal que entrem alguns de vez em quando sem seguir a regra, da pra medir o nível de habilidade. haha
  • Sinusite escreveu: »

Em nenhum momento foi citado que é algo obrigatório ou algo do tipo, mas sim para conscientizar jogadores de que esse modo de jogo é mais competitivo de certo modo, por ser equilibrado.
    Esta explicito no texto que não queremos forçar ninguém a jogar WOGL, mas sim que ao menos conheçam e que ao menos nesse servidor tentem jogar WOGL, até porque existem varios e varios outros servidores lotados, principalmente agulhas (em especial o 9) nós só queremos que fique algo balanceado, até porque regra de campeonato BR é essa, mas de forma alguma queremos forçar alguém a jogar somente com essa "regra", o jogo é livre para todos.

Sim, amigo desculpe se me expressei mal, mas oque eu quero dizer é que Seria muito Legal se os players respeitassem o OP7, porem nem todos respeita.
  • Espero que esse pessoal não venha com idéia de querer exigir algo em sala aberta.
  • Sinusite escreveu: »
    Galera, como o MOD Gabriel citou, queremos apenas um ponto de encontro dos jogadores que ainda curtem WOGL, não é regra, não é forçar ninguém, é apenas bom senso.
    Uns amam, outros odeiam, é a realidade da vida em tudo, mas... se a grande maioria lá prevalece, essa que vai ser, é até legal que entrem alguns de vez em quando sem seguir a regra, da pra medir o nível de habilidade. haha

Essa é a maturidade que muitos deveriam ter.
  • Eu não sou muito fã de WOGL, mas, super apoio a ideia do OP7. Assim como, também apoio a ideia do Agulhas 9 e 10!

Boa sorte.. ;)

Mas...

[/QUOTE]

E o que me diz dos Free Faca? Afinal, é algo muito bem organizado, que para ter acesso a senha você precisa entrar em um Team Speak ( se entrou é porque aceitou as condições da sala) e mesmo assim existem aqueles que zoam, e nenhuma punição é atribuída a elas.
  • 235235236 escreveu: »

E o que me diz dos Free Faca? Afinal, é algo muito bem organizado, que para ter acesso a senha você precisa entrar em um Team Speak ( se entrou é porque aceitou as condições da sala) e mesmo assim existem aqueles que zoam, e nenhuma punição é atribuída a elas.

Como ele falou, vai do bom senso de cada um, apesar da sala ter senha, ele de alguma forma conseguiu e "zuou" a sala.
    E não, nenhuma punição pode ser aplicada nestes jogadores, pois quem criou essas "regras" foram os jogadores e não a equipe.