Opção para excluir armas repetidas
Gostaria de sugerir uma opção de excluir armas repetidas do nosso bau, ou transferi elas pra outro bau, as vezes a gente tem a sorte ou não de ganha mais de uma arma repetida na roleta, principalmente de GP, e fica muito ruim de acha as armas que a gente que utilizar com aquele monte de arma repetida, sendo que a gente só leva uma arma de cada pra uma sala, e claro que tem gente que gosta de muitas arma repetido, mais acho interessante ter uma opção de excluir as repetidas, deixando somente uma arma das repetidas sem a opção de excluir. Obrigado pela Atenção.
Comentários
-
Realmente, seria ótimo mover as armas repetidas para outra área!
-
A opção de exclusão poderia trazer problemas grandes.
Imagina aquele jogador que foi hackeado pelo "amiguinho" percebendo que algumas armas sumiram do seu inventário quando recuperar a conta.
Alguns "espertalhões" iriam dizer que excluíram sem querer ou até que sumiu tal arma sem nunca ter ganho.
Daria um trabalhão resolver estes tipos de casos...
Já a opção de mover para outro baú é uma ótima ideia.
Eu mesmo tenho várias armas repetidas que ficam mofando, somente ocupando espaço e mais nada, essa opção seria muito bem vinda. -
eu queria mesmo era que fosse possivel trocar a arma repetida
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1020122]A opção de exclusão poderia trazer problemas grandes.
Imagina aquele jogador que foi hackeado pelo "amiguinho" percebendo que algumas armas sumiram do seu inventário quando recuperar a conta.
Alguns "espertalhões" iriam dizer que excluíram sem querer ou até que sumiu tal arma sem nunca ter ganho.
Daria um trabalhão resolver estes tipos de casos...
Já a opção de mover para outro baú é uma ótima ideia.
Eu mesmo tenho várias armas repetidas que ficam mofando, somente ocupando espaço e mais nada, essa opção seria muito bem vinda.[/QUOTE]
É simples, da mesma forma que os itens/armas de dias vão para aba "EXCLUÍDOS", iria acontecer o mesmo com o item permanente, assim evitanto tais problema. -
Seria ótimo, eu tenho varias armas repetidas e ver elas no meu baú me dá um pouco de nervoso .-
Pelo menos agora com a roleta 2.0, quando ganho alguma arma repetida consigo deixar lá mesmo paradas sem precisar transferir para o baú. Já é uma ótima opção pra mim -
Excluir não seria uma boa ideia... Pois há muita grana envolvida nas armas repetidas. Gostaria de poder trocá-las ou vender do jeito a receber alguma quantia de zp, do mesmo jeito quando se vende uma arma de gp e recebe uma quantia de zp.
-
Acho uma boa ideia ter uma area que vc possa colocar as armas repetidas la e colocar novas no seu baú