Banido injustamente
tomei ban injustamente pera sei que vcs que tao vendo vai ta pensado usou hack agora quer paga de inocente
pera glr nao usei hack e nao xinguei niguem criei minha conta dia 24 desse mes comprei vip na black friday
e tipo nao mostra pq fui banido quando eu entro no site ja envie tickt
duvida nada
minha conta nao vai ser desbanida pois uso de hack e permanente
ue como se eu nao usei hack vou ficar enviado ticket ate minha conta desbanida nem que eu fique minha vida toda
ALGUM GMS QUE ESTAO VENDO ESSE TOPICO (SE EU USEI HACK PQ NAO MOSTRA NO SITE O MOTIVO,,SE EU XINGUEI PQ NAO MOSTRA NO SITE O MOTIVO)
espero que vcs perceba que o erro foi de vcs nao meu!
pera glr nao usei hack e nao xinguei niguem criei minha conta dia 24 desse mes comprei vip na black friday
e tipo nao mostra pq fui banido quando eu entro no site ja envie tickt
duvida nada
minha conta nao vai ser desbanida pois uso de hack e permanente
ue como se eu nao usei hack vou ficar enviado ticket ate minha conta desbanida nem que eu fique minha vida toda
ALGUM GMS QUE ESTAO VENDO ESSE TOPICO (SE EU USEI HACK PQ NAO MOSTRA NO SITE O MOTIVO,,SE EU XINGUEI PQ NAO MOSTRA NO SITE O MOTIVO)
espero que vcs perceba que o erro foi de vcs nao meu!
Comentários
-
Boa noite ViniCciUus!
Assuntos relacionados a banimento não devem ser discutidos no fórum, infelizmente nós não temos como lhe ajudar por aqui.
Caso tenha alguma dúvida em relação a sua punição e queira maiores informações, abra um ticket através do suporte ao jogador.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.