Ping/conexÃo
Por que o Ping do jogo a cada atualização ou a cada vez que vocês mechem no jogo aumenta???????Cara, Meu Ping era 30, foi pra 45, depois 65, e agora 90/99 cara, o servidor é aonde?Na Europa?Acho que vou jogar Crossfire China porque o ping deve ta melhor!!! Serio cara, não dar pra suporta isso. E não!!! NÃO É MINHA INTERNET, MINHA INTERNET TA NORMAL!!!! Porque vocês não investem na qualidade de conexão??????Nossa que pergunta difícil para a empresa não é mesmo?Até hoje ninguém de vocês nunca conseguiu responder isso...Porque acho que, o que importa mais para vocês ou para quem ta no topo, são armas, modos, mapas, personagens,"VIPS" e tudo menos a boa e velha conexão que permite a gente usar todos os "importantes"..Cara sinceramente, esse jogo se acabasse seria até justo, tem mais motivos pra não jogar do que pra jogar.
Comentários
-
Boa noite Elvis619!
O grande vilão em relação ao aumento repentino de ping são os desvios de rota mais longos que o normal dos pacotes de dados enviados e recebidos para os servidores.
Não importa se o servidor fica ao lado da sua casa se a sua rota é desviada para um caminho muito mais longo que o normal até chegar ao destino.
Quando se fala em qualidade de conexão, não se pode negar que a estrutura da internet no Brasil não ajuda a manter as conexões estáveis.
Podemos afirmar que em mais de 90% dos problemas de conexão e aumento de ping que são relatados pelos usuários no fórum e no Suporte ao jogador não são culpa do servidor.
Verifique junto a sua provedora de internet se houve uma mudança de rota ou alguma manutenção na rede.
Solicite uma verificação no sinal da sua internet e também uma análise do cabeamento através de equipamento de teste com relatório por ponto. -
Meu ping tambem está assim ef falem que é minha internet,Minha net ta normal e insistem em falar,Não é possivel que a internet de 16 jogadores da sala ta instavel kkkk
-
meu ping e 25 agora nao sai de 140 ou 145 fica entre esses dois !
-
eles insistem em dizer que é problema nosso... o jeito é parar de jogar!
-
Só vou comentar meu problema mesmo, já sei qual vai ser a resposta vão dizer que o problema é com minha net e bla bla ....
Então só irei escrever pra contar mesmo, vamos lá; Antes desta att eu jogava ranqueada tranquilamente todas as salas meu ping ficava 26, logo após está att uma sala fica 26 na segunda sala fica 159 ~-210, e assim vai nessa sequencia. E por sorte quando iniciei uma partida ranqueada quando meu ping ficou 159 2 pessoas da mesma sala estavam com o mesmo problema e citaram que uma sala ficava normal o ping e na segunda sala ficava ping alto como foi o meu caso.... Então tenho toda certeza que não é minha net, e sim o jogo. Mas ta suave nem ligo pra isso só comentando mesmo. -
É, tem que esperar pra ver se volta ao normal, entro na sala ping esta 150/170 cravado.. quando relogo as vezes volta. Ranqueada não posso nem pensar em jogar...
-
Meu ping chega no máximo 30 mais esses últimos dias tá complicado joga com Oi Velox porque o ping fica lá em cima não é só comigo e sim com outras pessoas que também usa oi Velox
-
Boa noite, pessoal!
No nosso vídeo do conexão Z8 desse mês, nossa GM Athena comentou e esclareceu sobre o ping, quem desejar dar uma olhada segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=dW-b8dNQ470&feature=youtu.be