Motivo de Banimento
Boa noite!!!
Se fosse possivel gostaria de saber qual foi o motivo do meu banimento!!
Porque so pode ser por engano!!!
Meus amigo tenho 37 anos de idade nao sou crianca nao!!
Em nenhum momento fiz uso de ferramentas para trapaciar !!
Se analisar meu historico nunca precisei disso apesar do momento que esta passando o jogo segui jogando da forma mais limpa possivel e fui banido!!
isso so serve pra provar que realmente a z8 continua sem se importar com seus jogadores serios!!
Tenho TeamViewer instalado em minha maquina se quiserem acessar para verificar estou totalmente a disposicao!!!
Espero que analisem o que esta acontecendo!!
Desde ja agradeco a atencao!!!
Se fosse possivel gostaria de saber qual foi o motivo do meu banimento!!
Porque so pode ser por engano!!!
Meus amigo tenho 37 anos de idade nao sou crianca nao!!
Em nenhum momento fiz uso de ferramentas para trapaciar !!
Se analisar meu historico nunca precisei disso apesar do momento que esta passando o jogo segui jogando da forma mais limpa possivel e fui banido!!
isso so serve pra provar que realmente a z8 continua sem se importar com seus jogadores serios!!
Tenho TeamViewer instalado em minha maquina se quiserem acessar para verificar estou totalmente a disposicao!!!
Espero que analisem o que esta acontecendo!!
Desde ja agradeco a atencao!!!
Comentários
-
vc levou ban enquanto estava jogando?,ou quando tentou logar tava banida?
-
quando você entra no site da z8 aparece o motivo do banimento numa mensagem no topo da tela .( isso é o que todos falam ).
Acho que somente enviando ticket para a z8 você pode obter essa informação se não estiver aparecendo lá em cima quando você entra no site. -
vc levou ban enquanto estava jogando?,ou quando tentou logar tava banida?
Hoje a tarde joguei normalmente !!
Agora a noite fui entrar e apareceu a mensagem que minha conta foi bloqueada permanentemente!!!
Criei uma outra conta para testar fui logar e bloqueou da mesma forma!!! -
[QUOTE=[Arau]Wonder;n1020168]
Hoje a tarde joguei normalmente !!
Agora a noite fui entrar e apareceu a mensagem que minha conta foi bloqueada permanentemente!!!
Criei uma outra conta para testar fui logar e bloqueou da mesma forma!!!
[/QUOTE]
cara deve ser algum programa que ta no seu pc e quando vc abre o jogo e tentar logar alguma conta ela vai levar ban na hora -
Magraogere escreveu: »quando você entra no site da z8 aparece o motivo do banimento numa mensagem no topo da tela .( isso é o que todos falam ).
Acho que somente enviando ticket para a z8 você pode obter essa informação se não estiver aparecendo lá em cima quando você entra no site.
Nao aparece nada ou pelo menos nao reparei em mensagem alguma!!
O jeito de desistir do crossfire!!!
E assim mesmo quem e honesto so se da mal nessa pais!!!
Fazer o que !!! -
Boa noite [Arau]Wonder!
Infelizmente nós não temos como lhe ajudar pelo fórum.
Já que não aparece o motivo da punição sofrida na sua conta na parte superior da tela de login, abra um ticket através do suporte ao jogador e solicite maiores informações.
Como assuntos relacionados a banimentos não devem ser discutidos no fórum, estarei encerrando o mesmo.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.