bora aproveita
que tal um evento que as caixas tem chance dupla de ganhar tipo 2 pontos de ouro onde pode vir arma bem e basicamente isso ele duraria 1 semana ainda mas com essas caixas que a black dragom ta praticamente oferecendo a cada vitoria kkkkk
Comentários
-
Rapaz só oque eu entendi é que vc quer um evento que dure 1 semana inteira é isso mesmo?
Bom se sua resposta for sim, já temos pois tem o evento Missão do Dia, e agora esse da BD que vai até domingo, logo tivemos evento a semana inteira, só que com premiações diferentes. -
Se for essa ideia ja temos no nosso crossfire amigo
-
vitorlepre escreveu: »Rapaz só oque eu entendi é que vc quer um evento que dure 1 semana inteira é isso mesmo?
Bom se sua resposta for sim, já temos pois tem o evento Missão do Dia, e agora esse da BD que vai até domingo, logo tivemos evento a semana inteira, só que com premiações diferentes.
Ele quer um evento que as chances de ganhar no mercado negro de zp sejas sem dobro, ou seja, duas "bolas de ouro", e que esse evento dure uma semana inteira.
Sobre o tópico: Acho difícil, iriam mexer na mecânica da roleta... mas não não acredito que seja impossível... quem sabe um dia. -
Sobre o tópico: Acho difícil, iriam mexer na mecânica da roleta... mas não não acredito que seja impossível... quem sabe um dia.
Penso o Mesmo,
Vou torcer, vai que, né... -
Não posso negar que é interessante, mas não acho que vá ter futuro, nem é por ter que mexer no sistema, mas os eventos de caixas gratuitas matam qualquer chance de algo assim acontecer.