Não Passa do STEP 3 !!!
Pessoal to com um problema desde ontem pela manhã, o meu crossfire não esta passando do "STEP 3"
E até o momento presente não consigo entrar na minha conta, alguem pode me ajudar ?
E até o momento presente não consigo entrar na minha conta, alguem pode me ajudar ?
Comentários
-
Olá! Como vai?
Tente o seguinte: Informe resultado! -
Estou com o mesmo problema desse cara aí, fiz a instalação limpa do jogo, apaguei tudo dele como manda em um vídeo que a Z8 fez e instalei dnv, mas não funcionou nada, e não tem antivírus no meu pc, realmente aqui começou isso ontem e até agora não voltou ao normal, pensei que fosse problema com a internet, mas aqui está tudo tranquilo, espero que possam me ajudar.
-
No meu caso é o ping alto,Não sei porque,fica 144,meu ping normal é 23,21,Mas desde de ontem ta 144,132,151,Não apenas comigo com todos da sala (Maioria) fica alto https://imgur.com/a/3pZeJ ainda falam que é Minha net '-',eu tava com esse problema do step 3,ai Não sei se resolve com vcs comigo resolveu deixei o pc desligado por um tempo ai depois liguei ai voltou ao normal