Batman[3D]
A pedido do vingadorx12 fiz está skin do batman:D;) [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZHDg1Jq.gif"}[/IMG2]
Nesse link podem visualizar a skin em 3D.
https://sketchfab.com/models/3218943...cd8e6158f8b0a5
Nesse link podem visualizar a skin em 3D.
https://sketchfab.com/models/3218943...cd8e6158f8b0a5
Comentários
-
Sinistra HEHE :cool:.
Ficou da hora, parabéns cara. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]sem comentários como sempre mitando nas skin, então quando sai prox video ensinando a colocar essas gif na skin? [/FONT]
-
Eita **** ficou massa viu, combina com o tema de halloween.
-
Nossa, mano que Skin linda . Queria ver uma do Homem-Aranha .-.
-
Sinistra HEHE :cool:.
Ficou da hora, parabéns cara.[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]sem comentários como sempre mitando nas skin, então quando sai prox video ensinando a colocar essas gif na skin? [/FONT]Eita **** ficou massa viu, combina com o tema de halloween.ftyugfttgh escreveu: »Nossa, mano que Skin linda . Queria ver uma do Homem-Aranha .-. -
Eita **** ficou massa viu, combina com o tema de halloween.
Concordo.. Achei super linda :eek: -
-
Como ficaria o "escudo-logo" do batman com opacidade (acho que é isso) baixa?
Ou com ele na parte de cima do gatilho? -
Ficou top, seria muito legal se viesse pra o jogo, junto com outras skins de super herois, em uma caixa com nome "Caixa Super Herois" ou sla, mas parabéns pelo trabalho
-
Ficou muito legal, ainda mais por conseguir visualizar em 3D (pena que o fórum não tem opção de visualizar sketchfab diretamente).
Meus parabéns, de todas as suas skins, essa é minha favorita (pq eu sou o Batman). -
oqqfoioqqha escreveu: »Como ficaria o "escudo-logo" do batman com opacidade (acho que é isso) baixa?
Ou com ele na parte de cima do gatilho?Ficou top, seria muito legal se viesse pra o jogo, junto com outras skins de super herois, em uma caixa com nome "Caixa Super Herois" ou sla, mas parabéns pelo trabalho
[QUOTE=[MOD]Code;n1020569]Ficou muito legal, ainda mais por conseguir visualizar em 3D (pena que o fórum não tem opção de visualizar sketchfab diretamente).
Meus parabéns, de todas as suas skins, essa é minha favorita (pq eu sou o Batman).[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Pois é, seria legal poder visualizar diretamente por aqui:cool:;) -
Eu sou o.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Dougras kkkkk! Trollei ! -
ficou massa, agora tem q fazer dos outros herois kk iron man ia ficar boa tbm
-
Eu sou o Batman! rsrs
Parabéns! Ficou show de bola! -
Ficou bonita, até, lembrando bastante as clássicas cores do Batman!
-
Que linda, cara..
Parabéns! -
Caraca que linda essa skin , você é demais cara superou minhas expectativas . Futuramente penso em outra skin para tu fazer .
-
mas q ak FODAAAAAAA!
-
Meu deus!! Eu preciso dessa arma!! HAHAH maravilhosa! Seria meu sonho???
-
Skin do Batman aaaaaah que perfeita!! Ficou muito linda, parabéns pelo trabalho!
Uma vez tentei fazer e não deu muito certo hueuh :v -
DarkGamer13 escreveu: »Eu sou o.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Dougras kkkkk! Trollei !ficou massa, agora tem q fazer dos outros herois kk iron man ia ficar boa tbmEu sou o Batman! rsrs
Parabéns! Ficou show de bola!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1021051]Ficou bonita, até, lembrando bastante as clássicas cores do Batman![/QUOTE]
Obrigado [MOD]Curley, sim eu fiz com aquelas cores mais antigas, valeu TMJ;):cool:BiliMeendy_ escreveu: »Que linda, cara..
Parabéns!vingadorx12 escreveu: »Caraca que linda essa skin , você é demais cara superou minhas expectativas . Futuramente penso em outra skin para tu fazer .KawaSakiii escreveu: »mas q ak FODAAAAAAA!Meu deus!! Eu preciso dessa arma!! HAHAH maravilhosa! Seria meu sonho???
[QUOTE=[MOD]Tom;n1021546]Skin do Batman aaaaaah que perfeita!! Ficou muito linda, parabéns pelo trabalho!
Uma vez tentei fazer e não deu muito certo hueuh :v[/QUOTE]
:pMuito obrigado [MOD]Tom, isso acontece as vezes, se te falasse quantas skins eu já tentei fazer e não ficaram boas... mas as vezes é por culpa da PNG da arma que não aceita determinada textura...;):cool: