Para Rir Um Pouco Pt2
Depois do sucesso do primeiro post resolvi postar mais , vamos rir pessoal afinal aqui é livre ^^
Comentários
-
kkkkk, 11 minutos só dando risadas, pela mor. Muito engraçado.kkkkkkk
-
ftyugfttgh escreveu: »kkkkk, 11 minutos só dando risadas, pela mor. Muito engraçado.kkkkkkk
Ainda bem que gostou maninho ^^ tmj -
KKKKKKKK 1:27 slc eu ri muito espero ver mais tópicos desse aqui no fórum.
-
Memes são engraçados, mas ultimamente tenho "rido" pouco, talvez por querer ser útil e ninguém entender.
-
Ri de mais com a da velha e o galo. kkkk
-
hehehehehe
-
vitorlepre escreveu: »KKKKKKKK 1:27 slc eu ri muito espero ver mais tópicos desse aqui no fórum.
Que bom que gostou logo lanço a parte 3 -
oqqfoioqqha escreveu: »Memes são engraçados, mas ultimamente tenho "rido" pouco, talvez por querer ser útil e ninguém entender.
UATTT?? Que viagem é essa vei KK -
Ri de mais com a da velha e o galo. kkkk
Uma das minhas partes favoritas do vídeo **** -
-
-
DarkGamer13 escreveu: »
UATTT?? Que viagem é essa vei KK
Dizem que uma imagem pode dizer mais que um livro de 1000 (Nesse caso eu poderia está em algum lugar do litoral, em laboratório natural ou nos de ensaios, mas não estou aqui digitando nesse fórum, o forum não é um mal lugar)
E aqui em casa tendo que aguentar animais mais estupidos que eu soltando foguetes a cada palavra que pronuncio ou digito
-
oqqfoioqqha escreveu: »
Dizem que uma imagem pode dizer mais que um livro de 1000 (Nesse caso eu poderia está em algum lugar do litoral, em laboratório natural ou nos de ensaios, mas não estou aqui digitando nesse fórum, o forum não é um mal lugar)
E aqui em casa tendo que aguentar animais mais estupidos que eu soltando foguetes a cada palavra que pronuncio ou digito
Continua me a me deixar encabulado ****