Caixa

Caramba ja ta dando raiva completa todos evento e não ganhas nem uma arma , ai vem os cara que nem investe na porcaria do jogo e nem sabe que ta tendo evento joga e ganha a arma. Tem vez que da vontade de desistir desse jogo , Só não paro pq meu pc e ruin e só roda ele

Comentários

• Paciência, meu amigo.

Tenho a conta desde 2012 e só fui ganhar minha primeira M.N esse ano. rs

É tudo questão de sorte mesmo.

Abraços.
  • O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.

Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item que mais quer ao rodar apenas uma, duas ou três caixas.

Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.

O máximo que podemos fazer para você é te desejar melhor sorte.
  • Olá soldados,

1. Sobre o desabafo sobre o Mercado Negro/Roda da Sortei nós ficamos tristes em saber que você não conseguiu ganhar o que queria. Existem alguns mitos que gostaríamos de esclarecer:
    - Não existem contas bugadas no MN/Roda
    - Não existem macetes para ganhar armas no MN/Roda
    - É realmente difícil ganhar no MN/Roda, mas entenda que se fosse fácil ganhar armas no MN, as armas deixariam de ter valor e raridade :(

O Mercado Negro e a a Roleta da Sorte são sistemas baseados puramente em sorte. Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item esperado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros com menos sorte não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente. De qualquer forma, as Caixas vêm recheadas de vários outros itens que acabam sendo extremamente úteis no campo de batalha.

Desejamos uma boa sorte da próxima vez ;)

2. Sobre os Hackers que vocês tem visto nas partidas, pedimos que vocês nos ajudem nessa luta contra os hackers, nos enviem replays abrindo tickets para o departamento de "Denúncias de Hack" e preencham o formulário com o máximo de detalhes possíveis.

3. Entedemos todas as criticas e ficamos tristes pelo descontentamento de vocês, porém, infelizmente a cada dia surgem novas formas de hackear o jogo, todo dia denunciamos outras muitas, mas, infelizmente, pessoas de má índole trabalham para prejudicar aqueles que só querem aproveitar o jogo.
    Temos uma equipe que reporta diariamente todos os sites, programas, e formas de hackear que são disponibilizadas.
    O XignCode3 é só uma barreira que usamos, mas os hackers estão cada vez mais sofisticados e desenvolvem outras maneiras de burlar nossa segurança.

A cada novo dia (não precisamos esperar atualizações para isso), implementamos novas medidas e continuamos trabalhando firme junto aos desenvolvedores para encontrar soluções definitivas para acabar de uma vez por toda com essa "praga".

Espero que compreendam que é um trabalho longo, mas cada dia evoluímos e damos um passo na direção correta.

Tenham um bom dia e Bom jogo!
  • minha conta esta bugada nao esta pegando arma de m.n ja vai fazer 1 mes isso e nd ajuda ae a disbuga por favo vlw .