Conta zerada?

Fala ae pessoal.

Hoje quero debater sobre um problema que ocorreu comigo em 2015 em relação a minha conta aqui no crossfire de 2013, nao peço que acreditem apenas que avaliem as possibilidades. Ate porque a z8 nao assumiria um problema desses ne ainda mais que eu gastei mais de 500 reais nesta conta na epoca. Ela simplesmente nao vai nem se dar o trabalho de tentar me ajudar, entao eu tento recorrer a voces ja que sao os unicos ao meu alcance.

O que realmente aconteceu foi, em meados de 2013 eu criei minha conta que nem se chamava nt gatsby era um outro nome e depois mudei com zp. Eu era novo e so me divertia com isto, entao todo o dinheiro ia pro CF kkkkkk so que mais pra frente eu me desapeguei ao jogo e tentei voltar em 2015 so que eu nao conseguia nem logar na minha conta por nada entao pensei que tinha sido excluida por inatividade ou sei la, entao desanimado, parei de tentar e entao aqui estamos agora em 2017, uns amigos meus jogam e eu queria voltar porem os dados da minha conta sao estes que voces podem ver no link. Esta totalmente zerada minha conta de 2013. o que acham?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-jpg--6599

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-jpg--4017

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-jpg--2643

*Espero que os links funcionem, nao estou conseguindo por imagem no topico*

Comentários

• Essa conta não é a que você jogava quando depositou. Nenhuma conta é resetada, independente de tempo inativo, se foi banida por hacker ou qualquer outra coisa.
    Como pode ver, a conta que você depositou ZP era de 2013, como você disse, mas essa conta que você mostrou é de 2015.
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Super acredito em você e também acredito na tese de que houve algum problema com a sua conta. Porém, é um procedimento padrão manter as informações da mesma guardadas para quando houver este tipo de problema, conseguir recupera-la/reativa-la...[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]As armas podem sim ter sumido, ou apenas devido a inatividade da conta, estarem "esquecidas".. aliás, creio que, se você logar nela, talvez elas possam voltar a "reaparecer".[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sei que será difícil, mas tente abrir um ticket e recupera-la da forma "tradicional".. Quem sabe eles não resolvem o seu problema..[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1020465]Essa conta não é a que você jogava quando depositou. Nenhuma conta é resetada, independente de tempo inativo, se foi banida por hacker ou qualquer outra coisa.
    Como pode ver, a conta que você depositou ZP era de 2013, como você disse, mas essa conta que você mostrou é de 2015.[/QUOTE]

Exatamente ModCode. Se voce checar, se e que voce tem acesso a isto, vera que esta conta pertence aquele email do print que e o "parajogos2011".
    Entao me diga, como tenho um email de voces de 2013 se a conta e de 2015?
    Fui banido por hack? onde diz isto?
    BiliMeendy_ escreveu: »
    Super acredito em você e também acredito na tese de que houve algum problema com a sua conta. Porém, é um procedimento padrão manter as informações da mesma guardadas para quando houver este tipo de problema, conseguir recupera-la/reativa-la...

As armas podem sim ter sumido, ou apenas devido a inatividade da conta, estarem "esquecidas".. aliás, creio que, se você logar nela, talvez elas possam voltar a "reaparecer".

Sei que será difícil, mas tente abrir um ticket e recupera-la da forma "tradicional".. Quem sabe eles não resolvem o seu problema..

Como voce pode ver, tem 3 mortes e 2 derrotas, eu loguei ontem e nao deu em nada. Eu pensei como voce..
    Creio que abrir um ticket e tempo perdido, ate pq o que falarei ? ja abri um ticket uma vez como pode ver no print
  • boa noite primevidal,

cara vou conta uma coisa bem parecida com a sua, em " 2013 " aconteceu a mesma coisa com um amigo meu, a conta dele continuo com os mesmo dados etc.

ele até abriu um tickets tentando recupera-la, porém a z8 devolveu tudo certinho, só que quando ele foi loga na conta, não era mais ela:

depois de quase 3 meses sem entende como isso aconteceu, ele conseguiu descobrir que foi hackeado, é o cara simplesmente passou a conta para outras informções, arrumou uma conta com o mesmo ano de criação e colocou no tal dados dele que a z8 ajudou a devolver,

bom não sei se isto pode ter acontecido com você enquanto estava ausente, porém tentá investigar sobre isso.
  • math0007 escreveu: »
    boa noite primevidal,

cara vou conta uma coisa bem parecida com a sua, em " 2013 " aconteceu a mesma coisa com um amigo meu, a conta dele continuo com os mesmo dados etc.

ele até abriu um tickets tentando recupera-la, porém a z8 devolveu tudo certinho, só que quando ele foi loga na conta, não era mais ela:

depois de quase 3 meses sem entende como isso aconteceu, ele conseguiu descobrir que foi hackeado, é o cara simplesmente passou a conta para outras inforamções, arrumou uma conta com o mesmo ano de criação e colocou no tal dados dele que a z8 ajudou a devolver,

bom não sei se isto pode ter acontecido com você enquanto estava ausente, porém tentá investigar sobre isso.

Cara, até onde sei, isso não faz o menor sentido...

Passar a conta para outras “informções” ? WT.F ?

Eu posso mudar nick, email, mas nunca poderei trocar, mexer em dados como 'data de criação', loguin e números finais da url.

Hacker bom demais para perder tempo com continhas de fps, esse aí.
  • [USER="5944595"]EdmilsonVI[/USER]
    Cara, até onde sei, isso não faz o menor sentido...

Passar a conta para outras “informções” ? WT.F ?

Eu posso mudar nick, email, mas nunca poderei trocar, mexer em dados como 'data de criação', loguin e números finais da url.

Hacker bom demais para perder tempo com continhas de fps, esse aí.

Ops, peço desculpas pelo ocorrido. acabei me precipitando demais e acabei esquecendo de reparar sobre o login espero que entenda abraços!
  • Cara a minha primeira conta de 2013 aconteceu algo parecido, criei a conta em junho/2013 e joguei por um mês, depois fui logar nela novamente em março/2014 tipo eu logava normal no jogo mas no site não logava dava usuario ou senha errados, mas aí eu mandei um ticket pro suporte e me explicaram que eles tinha atualizados os bancos de dados e as contas inativas não foram para esse novo banco, mas daí resolveram o problema rapidinho. Eu sugiro você entrar em contato com o suporte que eles vão saber exatamente o que aconteceu e solucionar o seu problema.

quem manja de hackear conta sabe muito bem disso, principalmente a parte que você arruma uma conta carinha, com o mesmo ano, exp, conta de " 2012 " é passa ela para o email que estava na conta principal de tal pessoa que ele pegou, simples é fácil fazer essas coisa.

Cara, pelo amor de Deus: pensa!

O loguin simplesmente desconstrói toda sua teoria de "hacker manjador".

Sobre estar cansado demais para explicar, você não conseguiria nem se tentasse.

História sem nenhuma conexão com a do autor do tópico, além de ser cheia de falhas.

Pode se dizer que a raíz de uma conta, é o loguin, imutável.

Se você não percebeu - e de fato passou batido na sua interpretação - o autor do tópico tinha/tem as informações originais da conta.

Não precisa de muito esforço para entender que ele não foi hackeado, e que a única explicação lógica para o que houve, só poderia ser um reset.

hackeado tsc tsc
  • PrimeVidal escreveu: »

Como eu disse, nenhum mod, gm ou seja la o que for, ira perder tempo tentando me ajudar com algo complicado assim. voce pode ver como o proprio mod que comentou neste post, ele simplesmente negou e nem quis saber de mais nada. Eu vou contatar o suporte dizendo o que? o que eu disse aqui? pra ser tratado da mesma forma que o GM SKY me tratou e o MODCODE?
    Sinceramente, z8 e falho e nao tem muita competencia. meu pensamento e esse ate que me provem o contrario.
    Me fale como resolveu o seu problema que tentarei da mesma forma. Mesmo sabendo a resposta.

Neguei? Eu trabalhei apenas com o que você me deu: informação de item sumido de uma conta de certo ano e uma conta com ano diferente. Sobre o "não quis saber de mais nada", o fórum não notifica quando me quotam, por isso não voltei aqui antes, peço desculpas de qualquer forma. De fato, ninguém aqui pode te ajudar diretamente (talvez indiretamente, eu acho), apenas o suporte tem acesso as informações de conta e pode verificar isso.
    Ah, eu não disse que vc era hacker, só usei como exemplo, e infelizmente não possuo nenhum acesso as contas, apenas os GMs.

Tenta recuperar a conta dando os detalhes do problema ocorrido. :)
  • Cara isso é só no suporte... e fora que eu acho isso impossivel de acontecer! Não é a mesma conta, você deve ter confundido.

[USER="5944595"]EdmilsonVI[/USER]

Ops, peço desculpas pelo ocorrido. acabei me precipitando demais e acabei esquecendo de reparar sobre o login espero que entenda abraços!

Tudo bem, parabéns pela humildade em reconhecer seu equívoco e se desculpar.

Em relação a sua opinião quanto ao suporte, [USER="2917010"]PrimeVidal[/USER], penso que se precipitou em criticá-lo, pelo menos nesta questão.

Em uma de suas prints, está bem claro que você encaminhou o ticket para o setor errado, e o GM naquela ocasião, te disse qual era o setor correto, e sugeriu que encaminhasse o ticket para lá.

Você simplesmente desiste, e mais ou menos dois anos depois, vem descendo a lenha nos caras... '-'

Sou um dos que mais criticam nosso suporte, porém sempre aponto as falhas pelas quais o critico.
  • Que estranho em nunca tinha visto algo parecido , ou nem ouvi falar em algo assim realmente bizarro isso .
    Fala ae pessoal.

TEXTO

Tem coisa que só mesmo o suporte pode te responder.
    O site é mais novo do que a última vez que você logou nessa conta.
    Se você conseguisse logar as informações seriam atualizadas pro site.
    Agora cabe a você comprovar ao suporte que essa conta é realmente sua para que eles te informem a senha.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Tudo bem, parabéns pela humildade em reconhecer seu equívoco e se desculpar.

Em relação a sua opinião quanto ao suporte, [USER="2917010"]PrimeVidal[/USER], penso que se precipitou em criticá-lo, pelo menos nesta questão.

Em uma de suas prints, está bem claro que você encaminhou o ticket para o setor errado, e o GM naquela ocasião, te disse qual era o setor correto, e sugeriu que encaminhasse o ticket para lá.

Você simplesmente desiste, e mais ou menos dois anos depois, vem descendo a lenha nos caras... '-'

Sou um dos que mais criticam nosso suporte, porém sempre aponto as falhas pelas quais o critico.

Como posso ir no setor de recuperaçao de conta se nao tem essa opçao ?
  • lsdaldja escreveu: »
    Cara isso é só no suporte... e fora que eu acho isso impossivel de acontecer! Não é a mesma conta, você deve ter confundido.

Nao, nao confundi. Nao tem nenhuma opcao no suporte de ticket relacionado ao meu problema
    Alex escreveu: »

Tem coisa que só mesmo o suporte pode te responder.
    O site é mais novo do que a última vez que você logou nessa conta.
    Se você conseguisse logar as informações seriam atualizadas pro site.
    Agora cabe a você comprovar ao suporte que essa conta é realmente sua para que eles te informem a senha.

Como o MOD disse, so um GM pode me ajudar. Nao vi nenhuma opcao nos tickets parecida com o meu problema, como vou entrar em contato com um gm ?
    [QUOTE=[MOD]Code;n1020566]

Neguei? Eu trabalhei apenas com o que você me deu: informação de item sumido de uma conta de certo ano e uma conta com ano diferente. Sobre o "não quis saber de mais nada", o fórum não notifica quando me quotam, por isso não voltei aqui antes, peço desculpas de qualquer forma. De fato, ninguém aqui pode te ajudar diretamente (talvez indiretamente, eu acho), apenas o suporte tem acesso as informações de conta e pode verificar isso.
    Ah, eu não disse que vc era hacker, só usei como exemplo, e infelizmente não possuo nenhum acesso as contas, apenas os GMs.

Tenta recuperar a conta dando os detalhes do problema ocorrido. :)[/QUOTE]

Como voce pode ver, eu editei o comentario quanto a parte do hack pois interpretei errado. Vou passar o Detalhe pra que GM? Nenhum apareceu aqui e nos tickets nao tem nenhuma opcao relacionada ao meu problema. Nao tem nenhuma " RECUPERACAO DE CONTA"

Como posso ir no setor de recuperaçao de conta se nao tem essa opçao ?

Nunca usei o suporte para essas questões, porém dando uma olhada, setor de recuperação de contas, só pode ser este:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"313","width":"584","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vIRcmNZ.png"}[/IMG2]

Informe todos os dados da conta, e lá em Informações Adicionais, conte sua história:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"766","width":"580","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6kYAJtO.png"}[/IMG2]
  • EdmilsonVI escreveu: »

Nunca usei o suporte para essas questões, porém dando uma olhada, setor de recuperação de contas, só pode ser este:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"313","width":"584","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vIRcmNZ.png"}[/IMG2]

Informe todos os dados da conta, e lá em Informações Adicionais, conte sua história:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"766","width":"580","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6kYAJtO.png"}[/IMG2]

Eu vi isso la, porem nao tem nada relacionado. Nao tenho problema com email ou senha. Mas farei o que disse.
  • Olá PrimeVidal

Contas não são resetadas nem as armas desaparecem do inventário.

O mais provável é você estar fazendo confusão com alguma outra conta sua antiga que tinha as armas que você lembra ter.

Você já abriu ticket e já foi respondido isso.

Esperemos que tenha ficado esclarecido :)
  • Me corrija se eu estiver errado, mas é simples saber se ele está fazendo confusão ou não, né[USER="712747"][GM]Viriato[/USER]!

Se você disser que o loguin VidalPrime (primeiro print) não pertence à conta http://br.crossfire.z8games.com/profile/2801695 (terceiro print), então de fato ele fez confusão.

Quando você diz que o 'mais provável' é que ele esteja fazendo confusão, ainda fica uma incerteza no ar, não fica claro se ele está ou não fazendo confusão...

E no seu papel de GM, penso que você deveria deixar este caso esclarecido, até porque, além do dono da conta, só vocês GM's podem dizer se o loguin pertence ou não à dita conta.

E só digo isso porque, por ter se tornado púplico este caso, seria reverente vocês ou o autor do tópico finalizarem/esclarecem o caso.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n1023545]Olá PrimeVidal

Contas não são resetadas nem as armas desaparecem do inventário.

O mais provável é você estar fazendo confusão com alguma outra conta sua antiga que tinha as armas que você lembra ter.

Você já abriu ticket e já foi respondido isso.

Esperemos que tenha ficado esclarecido :)[/QUOTE]

Entao sua resposta e essa? que eu me confundi? Eu so tive uma conta no crossfire. "O mais provável é você estar fazendo confusão com alguma outra conta que tinha as armas que se lembra." nao e uma resposta plausível pro meu problema. O que eu faco agora? fico aqui e me convenco que fiz confusao com a minha unica conta do crossfire? [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] Peco que aprofunde mais no meu problema.

DATA DA CRIAÇAO DA CONTA: 19-05-2013