Ping alto-Mudança de servidor
[h=2]Ping alto-Mudança de servidor[/h]
Estou com problemas,eu Não alguns jogadores do meu clã e Tambem do CF,estão reclamando que o Ping ta alto do nada,isso Começou umas 16:00 do dia 30/11 (Hoje),Estou fazendo este tópico para saber o que está acontecendo,isso so está ocorrendo quando Muda de servidor No caso quando eu vou Rankeada,ai o Ping fica altissimo chegou 157,188,163,e Não abaixa,Isso está ocorrendo quando Mudamos de servidor,e para Não vim falar que é Minha net tem Muitos jogadores que estão com o Ping assim,meu amigo mesmo tem Uma net de 15 megas e o Ping dele é 5 estava 167,agora Pouco,estou jogando agora e meu Ping está alto e Não abaixa,ai Fiz um teste e sai do CF,e entrei de-Novo,ai ele voltou ao Normal que é 21,23,Mas ai Mudei de servidor para aproveitar um c1s para Pegar os kill que as Mortes não estão computadas,Mas ai o ping fica 177,180,Assim é impossivel jogar,quero saber o Porque disso? Sendo que estava normal agora de Tarde que está assim,é alguma Manutenção sla,( NÃO É MINHA NET ) é o CROSSFIRE que está assim
Fiz este tópico aqui,Novamente porque eu fiz na area errada,e Nem percebi.
Estou com problemas,eu Não alguns jogadores do meu clã e Tambem do CF,estão reclamando que o Ping ta alto do nada,isso Começou umas 16:00 do dia 30/11 (Hoje),Estou fazendo este tópico para saber o que está acontecendo,isso so está ocorrendo quando Muda de servidor No caso quando eu vou Rankeada,ai o Ping fica altissimo chegou 157,188,163,e Não abaixa,Isso está ocorrendo quando Mudamos de servidor,e para Não vim falar que é Minha net tem Muitos jogadores que estão com o Ping assim,meu amigo mesmo tem Uma net de 15 megas e o Ping dele é 5 estava 167,agora Pouco,estou jogando agora e meu Ping está alto e Não abaixa,ai Fiz um teste e sai do CF,e entrei de-Novo,ai ele voltou ao Normal que é 21,23,Mas ai Mudei de servidor para aproveitar um c1s para Pegar os kill que as Mortes não estão computadas,Mas ai o ping fica 177,180,Assim é impossivel jogar,quero saber o Porque disso? Sendo que estava normal agora de Tarde que está assim,é alguma Manutenção sla,( NÃO É MINHA NET ) é o CROSSFIRE que está assim
Comentários
-
Olá,
Siga o procedimento abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.
Retorne com os resultados. -
Não adianta fazer comparações de ping com pessoas em lugares diferentes e qual teste vc fez pra falar que não é sua net é o crossfire?
Já tentou ligar pra sua operadora para conferir se ela não está fazendo traficshapping?
Tem muita coisa que pode atrapalhar a conexão de sua casa ate o servidor, vc já tentou usar algum vpn pago pra tentar melhorar a conexão? -
Não adianta fazer comparações de ping com pessoas em lugares diferentes e qual teste vc fez pra falar que não é sua net é o crossfire?
Já tentou ligar pra sua operadora para conferir se ela não está fazendo traficshapping?
Tem muita coisa que pode atrapalhar a conexão de sua casa ate o servidor, vc já tentou usar algum vpn pago pra tentar melhorar a conexão?
Cara meu ping é 21,26 no maximo,dificil entender cara começou ontem detarde Não apenas comigo o pessoal do clã ta falando que o Ping ta alto,isso desde de ontem 16:14 que começou,e está até agora tipo eu entrei no agulhas 4 hoje primeira sala Heroi X,ping tava 144,sai da sala o Ping tava 21,depois mudei de servidor fui para o Tropa de choque tava 151,sai da sala tava 26,Ai se pode falar então está oscilando Não Não está oscilando,exemplo Numa sala completa de 1a13 rounds ele vai ficar 151-152,Mudei de sala como eu disse tava 21 ficou 23,21 até o fim da sala,Mudei de sala volta a 144,Tipo ta entendendo?Não é apenas comigo tenho um print que a sala toda (NEM TODOS) PORQUE como eu disse Não é em todas as salas o ping fica alto,pra alguns ficam Uma hora ou outra,ta ai o Print Olha para saber melhor o que está acontecendo. https://imgur.com/a/3pZeJ -
Cara meu ping é 21,26 no maximo,dificil entender cara começou ontem detarde Não apenas comigo o pessoal do clã ta falando que o Ping ta alto,isso desde de ontem 16:14 que começou,e está até agora tipo eu entrei no agulhas 4 hoje primeira sala Heroi X,ping tava 144,sai da sala o Ping tava 21,depois mudei de servidor fui para o Tropa de choque tava 151,sai da sala tava 26,Ai se pode falar então está oscilando Não Não está oscilando,exemplo Numa sala completa de 1a13 rounds ele vai ficar 151-152,Mudei de sala como eu disse tava 21 ficou 23,21 até o fim da sala,Mudei de sala volta a 144,Tipo ta entendendo?Não é apenas comigo tenho um print que a sala toda (NEM TODOS) PORQUE como eu disse Não é em todas as salas o ping fica alto,pra alguns ficam Uma hora ou outra,ta ai o Print Olha para saber melhor o que está acontecendo. https://imgur.com/a/3pZeJ
Meu ping também está horrível desde ontem a tarde, pensei que fosse minha internet, mas já fiz de tudo e nada adiantou, e depois vi que não foi só comigo que aconteceu isso.. -
Meu ping também está horrível desde ontem a tarde, pensei que fosse minha internet, mas já fiz de tudo e nada adiantou, e depois vi que não foi só comigo que aconteceu isso..
Não foi só com você esqueça essa parte,isto está acontecendo com varios jogadores e ainda tem a cara de pal de Dizerem que é nossa internet,Estamos tendo muitos problemas e falam apenas que é nossa internet...Insuportavel jogar com Ping 140,151,Tomara que tomem uma Providencia Pois não é apenas nós são varios jogadores que apresentam este problema estão apresentando... -
[h=2]Ping alto-Mudança de servidor[/h]
Desde ontem á tarde meu ping também está altíssimo impossível de jogar, sempre 130,140 e já fiz de tudo... -
Olá,
Estaremos investigando o que pode estar acontecendo com os pings, em breve tudo estará resolvido.