Background animado nas skins...
A pedido do math0007 fiz este video mostrando como coloca um background animado na skin;)...
Comentários
-
acabei de assisti aqui, poxa pensei que era difícil, até que não é.
dei até uma risada pq eu estava fazendo pela parte errada por isso não dava certo uhsauhsa.
muito obrigado meu amigo! -
É um jeito bem interessante de se fazer, eu faço de um outro modo e dá certo, mas do seu parece ser mais direto e mais eficaz.
Vou dar uma tentada e trazer pro fórum depois, valeu pelo tutorial! -
acabei de assisti aqui, poxa pensei que era difícil, até que não é.
dei até uma risada pq eu estava fazendo pela parte errada por isso não dava certo uhsauhsa.
muito obrigado meu amigo!
[QUOTE=[MOD]Code;n1020577]É um jeito bem interessante de se fazer, eu faço de um outro modo e dá certo, mas do seu parece ser mais direto.
Vou dar uma tentada e trazer pro fórum depois, valeu pelo tutorial! [/QUOTE]
Valeu [MOD]Code, por este método é bem fácil de fazer, boa sorte;):cool:... -
Eita, vou logo ver aqui, tinha essa curiosidade!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eita, vou logo ver aqui, tinha essa curiosidade!
Valeu Ozzy_OsbourN, boa sorte quando for tentar brother:D:cool: -
Legal, ajuda pra quem meche com essas coisas.
-
Sei de outra forma, porém esse parece ser muito mais fácil e sem complicações, parabéns pelo tutorial, vai ajudar muito a galera que gosta de postar desse modo aqui nessa área.
-
Vou conferir... então é assim... não sabia.. hihi
-
Eita, ótimo tutorial... Eu não sei mexer, mas depois de assistir deu até vontade de começar a aprender! Gostei ♥
-
Muito bacana, mostrar como é feito a parte de animação de fundo(GIF), eu mesmo não sabia como era feito, ainda mais no Photoshop.
-
ftyugfttgh escreveu: »Legal, ajuda pra quem meche com essas coisas.Sei de outra forma, porém esse parece ser muito mais fácil e sem complicações, parabéns pelo tutorial, vai ajudar muito a galera que gosta de postar desse modo aqui nessa área.Vou conferir... então é assim... não sabia.. hihiEuCaroliny escreveu: »Eita, ótimo tutorial... Eu não sei mexer, mas depois de assistir deu até vontade de começar a aprender! Gostei ♥
[QUOTE=[MOD]Curley;n1021814]Muito bacana, mostrar como é feito a parte de animação de fundo(GIF), eu mesmo não sabia como era feito, ainda mais no Photoshop.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Hmmm... Video bem Interessante e bem explicado
-
KawaSakiii escreveu: »Hmmm... Video bem Interessante e bem explicado
Muito obrigado KawaSakiii:D