Eu (que importancia tem um animal assim?)

Desde muito cedo, muito cedo mesmo costumava passar horas observando as coisas;
Conforme crescia isso foi piorando (parece que aqui não se pode tentar ajudar em algo que já é mal interpretado);
Minha dieta desde cedo foi muito rica, resumindo em frutos verdes, de vez em nunca bebidas de café da manhã, me machucava pouco, gostava de fazer zig zag no meio do transito movimentado, sempre senti câimbras nos dedos dos pés (apenas quando estava emcima de alguma árvore);
Sempre andei de corpo ereto e rápido;
Tenho uma pequena deficiência no lado direito dos membros;
Sempre tive extrema dificuldade em aprender lendo e aprendia rápido ouvido ou tentando decifrar estrutura de cálculos, por exemplo;

Como podem ver nas linhas acima, sempre gostei de pesquisar, tentar descobrir como funciona as coisas eu só tenho um problema quanto a isso tudo. Desde muito pequeno aprendi, que mesmo um "desletrado" pode ser capaz de desenvolver funções muito melhor que gente estudada (exemplos esses fora da minha família). Na adolescência até prejulguei alguém que fugiu do colégio, mesmo assim, vi que ele conseguia desenvolver aptidão para convencer estudantes (um asno como eu) a comprar seus produtos.

Ah sim, não tenho diploma de biologia, não sou executivo de empresa publica ou privada que não fazem nada além de parasitar e parasitar... Tenho dois estudos sobre um problema, sabem meu endereço, telefone, nome... mas ninguém vem aqui perguntar em que um simples verme pode ajudar.

Comentários

• Conhecimento nunca é demais. As coisas que aprendemos nas escolas, faculdades, livros, textos e dentre outros meios, e os conhecimentos que aprendemos apenas vivendo nossas vidas nunca será algo desperdiçado, cabe a nós sabermos como utilizar o conhecimento para enfrentar situações que vivemos em nosso cotidiano e também como iremos utilizar as coisas que aprendemos no decorrer de nossas vidas.

Uma pessoa com muito conhecimento , seja ele qual for, é uma pessoa com uma alma rica. Digo isso por exemplo do meu Avô, quantas histórias vividas por ele e quanto conhecimento me transmitiu, mesmo ele tendo apenas ensino básico (estudou apenas até a 4ª série) eu tenho a certeza que ele é uma pessoa vivida e sábia. Por outro lado, já tive professores na escola e atualmente tenho alguns professores na Universidade, pessoas estudadas e com diplomas, mestres e doutores, que conseguem transmitir conhecimento teórico (aquele que está nos livros, por exemplo) e aliar com muitos dos fatos que eu vivo, podendo relacionar e obtendo uma opinião/conclusão acerca de tal assunto, por esse motivo também os julgo como pessoas que vivem a vida e são sábias. Agora, eu tenho em mente que tudo que eu aprendi me serviu para algo, e sou o que sou graças a tudo aquilo que eu aprendo e sei.

Eu defendo o fato de que não existimos apenas por existir, vivemos por algum motivo e não apenas para morrermos e virarmos adubo para a terra. Cabe a nós corrermos atrás e descobrir o sentido de nossas vidas e o motivo pelo qual nós, meros mortais, estamos aqui. Agora, ficar sentado e perder muitas oportunidades de conhecer e viver coisas nova, é algo que julgo como burrice e acomodação. Devemos sempre procurar crescer e evoluir, tanto mentalmente quanto por meio de ações, e assim mudar o mundo que nós cerca (para melhor, claro hahaha).
    Essa é minha opinião, Abraços!