ACR nos cupons!
a ACR e uma das armas mais esquecidas do crossfire, poderiam trazer ela de 200 cupons ne?
Comentários
-
Rapaz sinceramente ela deve ser muito esquecida mesmo, tanto é que eu nem sabia que ela tava no jogo....
Mas acho que tem muitas armas melhores do que ela para vir ainda.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Wi4o9A5.jpg"}[/IMG2] -
Nos cupons acho difícil , porém poderia vir no MNGP que faz muito tempo que não vem nada lá...
-
Poderia vir na loja ou mn de gp
Só n sei se essa arma é boa ou não -
Ela é uma arma de aluguel assim como a Búfalo, seria difícil termos a versão padrão dela no MN.
Seria legal fazerem uma nova skin para ela, variando assim um pouco mais o jogo, que por sua vez tem 100 mais de AK & M4. -
Ela é uma arma de aluguel assim como a Búfalo, seria difícil termos a versão padrão dela no MN.
Seria legal fazerem uma nova skin para ela, variando assim um pouco mais o jogo, que por sua vez tem 100 mais de AK & M4.
VDD, assim como a R93 t2 tbm que é uma ótima sniper e não possui outra skin... da uma variada é sempre bom ;] -
Poderia vir na loja, ou até em alguma caixa de evento com armas "padrões", incluindo aquela Galil que eu acho massa.
-
Arma Muito ruim,Não gastaria Cupom com ela,Mas cada com sua Opinião.
-
VDD, assim como a R93 t2 tbm que é uma ótima sniper e não possui outra skin... da uma variada é sempre bom ;]
Realmente é impressionante como ainda não temos uma skin para R93, que é uma excelente sniper diga-se de passagem.
Enquanto temos vastas variedades de AWM's . -
cara essa arma e boa demais! só quem jogou com ela sabe disso. acho que poderia vir no mn de gp, ou loja mesmo.
-
Pra mim essa arma é muito ruim, se vir vou nem pegar no cupom!