Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2018
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WKpTbfA.png"}[/IMG2]
Olá, membros do fórum!
Olá, membros do fórum!
As inscrições para a Equipe de Moderação 2018 estão abertas. A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade, e para ajudar no bom andamento do jogo.
Requisitos para se candidatar:
1.0 - Mínimo de 90 postagens no fórum entre os meses de Junho e Novembro de 2017 (descartaremos inscrições de usuários com menos).
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.
Quais as funções de um moderador?
O moderador é responsável por organizar o fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Nesta nova fase que a moderação se encontra, prezamos pela interatividade com a comunidade. Não estamos procurando por candidatos que queiram status. Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG no fórum, ser dono de um belo Cartão Postal no jogo ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.
Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?
Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade do Crossfire Brasil, responda às seguintes perguntas no seu post:
1)
- Nome no fórum:
- Nome no jogo:
- Patente no jogo (rank):
- Quantas contas você possui?
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite):
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos?
- Cite três qualidades próprias:
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Ficou interessado? Inscreva-se!
Preencha com sabedoria e tranquilidade. Nossa equipe analisará candidato por candidato e, quando obtivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores.
Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial: Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
Boa sorte!
Comentários
-
1)
- Nome no fórum: vingadorx12
- Nome no jogo: H47.VINGADOR
- Patente no jogo (rank): Coronel
- Quantas contas você possui? Apenas 1
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite
- Gênero: Masculino
[MOD]Sirioth E [GM]Viriato
Discrição , Organizado e Criatividade .
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Bom ao longe desse 1 ano de fórum eu aprendi a gostar muito dele , e esse trabalho para min seria porque eu gosto não com segundas intenções .
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
No meu tempo livre gosto de assistir séries , ouvir , musicas e conversar com amigos , e fico um tempo no fórum vendo os tópicos criados no dia . -
1)
- Nome no fórum: Fuuaark
- Nome no jogo: FADE04
- Patente no jogo (rank): Coronel Nível 7
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e Noite.
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? Moderador TOM e GM Ariel.
- Cite três qualidades próprias: Focado, Organizado e Leal.
Quero ser Moderador pra ajudar ainda mais, pra mim é um prazer ajudar ao próximo, e eu seria um bom Moderador pelo fato de jogar CrossFire a muito tempo, em todo esse tempo consegui um amplo conhecimento do Fórum/Site e Jogo, podendo assim auxiliar qualquer pessoa com erros e qualquer outro problema relacionado ao CF.
Gosto bastante de praticar qualquer esporte ao ar livre, passear com meus 2 cães e sair com amigos -
1)
- Nome no fórum: []Sinbad
- Nome no jogo: kaiM_
- Patente no jogo (rank): General de Exército
- Quantas contas você possui? Duas.
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Ambos os horários, tarde ou noite.
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? Ripper e Astro
- Cite três qualidades próprias: Trabalho em Equipe, comunicação e ética.
Bem... de uma forma bem resumida. Já tive a oportunidade de entrar pra equipe, e o que fazia meu dia era poder ajudar aqueles com problemas, poder se comunicar com a comunidade do jogo, onde tive a chance de conhecer diversos tipos de jogadores que hoje, tenho um amizade forte com eles. Agora com tempo de sobra após terminar os estudos, pensei que poderia estar voltando a equipe, mesmo sabendo de minhas chances.
Costumo jogar outros jogos e ficar junto a família. -
- Nome no fórum: [SC]GoDitiZa
- Nome no jogo: GoDitiZa
- Patente no jogo (rank): General Supremo (4 estrelas)
- Quantas contas você possui? Apenas 1!
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e Noite
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [MOD]Code e [GM] ASTRO
- Cite três qualidades próprias: Dedicação, pontualidade e responsabilidade
Na ultima inscrição para MOD, não me inscrevi pois não estava apto ao cargo, e hoje estou, sinto que amadureci e muito, e quero somar no time dos MOD, terei total dedicação ao que estarei exercendo com muita responsabilidade e respeito!
Leio livros, assisto séries, jogo aquele futebol com a rapaziada, estudo (muito), cozinho, ouço músicas e etc... -
1)
- Nome no fórum: Lucas_Dias
- Nome no jogo: [L]ucas.Bot
- Patente no jogo (rank): Tenente coronel
- Quantas contas você possui? Duas
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? : Não possuo
- Cite três qualidades próprias: Seneridade, Atencioso e sincero.
Desde 2013 sou um membro ativo no fórum, estando aqui sempre me disponho a querer ajudar um pouco mais, não sentiria o peso da responsabilidade por já estar bem acostumado com o ambiente, estaria disposto a receber as instruções e exercer o serviço com tranquilidade sempre mantendo a estabilidade no fórum.
Descanso, ouço musica, converso com meus amigos.... -
1)
- Nome no fórum: Ozzy_OsbourN
- Nome no jogo: AndersoN.?.
- Patente no jogo (rank): Marechal ( rank 3 )
- Quantas contas você possui? 2 Contas
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã/Tarde
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [MOD]Tom [GM]Mike
- Cite três qualidades próprias: Comprometido, Honesto e responsável
Tenho um bom tempo de jogo, disponibilidade e mentalidade para o cargo. Utilizo o fórum a muito tempo, sou ativo, ajudo quando sei e sou participativo nos eventos e tópicos.
Jogo limpo e quero ajudar o jogo a evoluir.
Toco violão, escrevo meus poemas, versos e frases para as páginas que trabalho no Facebook, vejo filmes, séries, fico criando algumas skins e vendo vídeos no YouTube. -
1)
- Nome no fórum:Orbitaal
- Nome no jogo:.Orbital
- Patente no jogo (rank): Marechal.
- Quantas contas você possui? Apenas uma conta.
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite.
- Gênero: Masculino.
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos?[MOD]Code e [GM]Athena.
- Cite três qualidades próprias: Atencioso, focado, equilibrado.
Desde o começo do jogo tive vontade em ser moderador, por ser o primeiro jogo que joguei on-line, desde o inicio sempre percebi algumas coisas que os moderadores poderiam fazer, não fazem(no sentido de não terem criatividade, para coisas extra-fórum), acredito que sou muito criativo e elaboro coisas novas sempre.
No meu tempo livre, ou estou estudando, ou viajando, pois são as melhores coisas que existem pra se fazer na vida.
As vezes estou estudando para aprimorar meus idiomas, as vezes matérias escolares, ou também estou ajudando em casa, que é o mais comum. -
1)
- Nome no fórum: [SC]VLKoOringA
- Nome no jogo: Koringa.x
- Patente no jogo (rank): General de divisão (2 Estrelas)
- Quantas contas você possui? Apenas uma
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã/Tarde
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [MOD]Code e [GM]Astro
- Cite três qualidades próprias: Sinceridade, responsabilidade e dedicação
Desejo me tornar moderador para ajudar a comunidade, sempre que estiver ao meu alcance. Estou sempre interagindo, ajudando, sanando dúvidas e resolvendo problemas. Sou bem ativo no fórum, além de possuir um bom conhecimento sobre o mesmo. Se eu for escolhido, darei o meu melhor, com todo esforço e dedicação possível.
Gosto de navegar na internet, ver filmes/animes e ficar com a família. -
1)
- Nome no fórum: BROKY
- Nome no jogo: isLucs
- Patente no jogo (rank): 1º Tenente (nível 2)
- Quantas contas você possui? Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Especificamente falando, noite. Porém, nos finais de semana tenho mais tempo à tarde.
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? Meu moderador favorito é o "Ripper", e o GM favorito é o "Mike".
- Cite três qualidades próprias: Sou um bom ouvinte, responsável e organizado.
Quero ser porque sei que posso ajudar. Acho que seria um bom moderador porque gosto de ser participativo com a comunidade.
Eu gosto de estudar inglês ( faço curso na Wizard ), passar tempo com minha filha e namorada ( já sou pai ). Mas oque eu mais gosto mesmo, é de fazer brigadeiro ! ♥ -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]- Nome no fórum: [/FONT]Suave90
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]- Nome no jogo: [/FONT]Dudleyy
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]- Patente no jogo (rank): General de Supremo (Nível 4)[/FONT]
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã/Noite
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [MOD]RippeR e [GM]Viriato
- Cite três qualidades próprias: Responsável, comunicação e ética.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Quero ser moderador para ajudar a comunidade, conheço bem as regras e tenho foco no que eu quero.
Gosto de jogar futebol com amigos, ir ao cinema e praia. -
1)
- Nome no fórum: Coreano1995
- Nome no jogo: [C]Myong.Guk
- Patente no jogo (rank): Major
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e noite.
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [MOD]Sirioth e [GM]Viriato
- Cite três qualidades próprias: Humildade,Atencioso,Dedicação.
Sei manter com um bom convívio com outros colegas de equipe e sei lidar bem com a comunidade do Crossfire AL.
Gosto de correr,praticar meu Kung-Fu,tocar contrabaixo e sair e conviver com a família. -
1)
- Nome no fórum:
_G_Martins
- Nome no jogo:
-Futture.
Coronel (nível 3)
Apenas essa.
Manhã ou Noite.
- Gênero:
Masculino.
[GM]Mike e [MOD]TOM
Proatividade, Dedicação e Honestidade.
Ser moderador não é apenas ajudar a comunidade a sanar os problemas, mas também, fazer parte da ponte entre a empresa e os jogadores. Além disso, é claro, tenho o maior prazer em ajudar e responder quaisquer dúvidas que os usuários possam ter, algo que tenho experiência nisso desde 2012.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
Em meu tempo livre eu priorizo realizar coisa que me faz bem, normalmente eu saio com os amigos, estudo, me voluntario, faço estágios na minha área de atuação e me divirto com minha família. -
Boa noite meus amigos,
Desde já agradeço mais uma oportunidade de ingresso a essa equipe.
- Nome no fórum:
R:BAR_Tomateko
- Nome no jogo:
R: Tomateko.
R: Major nv: 5
R: Possuo 2 contas Tomateko. e KaiserTMJ
R: Tarde e Noite.
R: 30 dia 07/12 competo 31 to ficando veio!
- Gênero:
R: Masculino - Hétero
R: Atualmente GM que mais curto é o que tenho mais contato é o José ou [GM]Viriato / MOD atual é o Sirioth
R: Sou primeiro de tudo uma pessoa muito Honesta com tudo que faço, muito responsável e Tranquila.
R: Frequento o fórum atualmente sem compromisso e comento tudo que acho interessante, gosto de ajudar os jogadores com dúvidas sobre o jogo ou sobre o Suporte. Acho bacana diversas áreas do fórum como arte design, Quartel e Tópico livre. Suporte ao jogador normalmente quando entro as duvidas já estão sanadas rsr então não pratico do freepost.
R: Bom,
Antes do trabalho cuido dos meus passarinhos sou Registrado junto ao IBAMA para cria-los ta rsr, gosto de cuidar da minha filha, prepara-la para escola, ela estuda no período da tarde, depois vejo TV, leio alguns artigos de conhecimentos gerais e técnicos sobre informática, jogo futebol uma vez na semana, frequento o fórum :P e por ultimo porém o que eu mais gosto de fazer é passear com minha esposa e filha em; Parques, shoppings, praias e cinemas. -
1)
- Nome no fórum: Maurinho_
- Nome no jogo: -Maurinho.?
- Patente no jogo (rank): Coronel (nível 4)
R: Apenas 1
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde/Noite
R: Moderador: Sirioth | GameMaster: Viriato
- Cite três qualidades próprias: Boa comunicação, honestidade e sem dúvidas dedicação.
R: Creio que tenho capacidade suficiente para ser morador. Possuo domínio total sobre todas as ferramentas do VBulletin e também já possuo uma ampla experiência em relação ao jogo.
R: Programar, praticar esportes, sair com amigos, família e principalmente sair com a namorada. rs -
1)
- Nome no fórum: VtObaiD
- Nome no jogo: Vt.OBAID.gg
- Patente no jogo (Rank): General de Divisão (nível 4)
- Quantas contas você possui? Duas (Vt.OBAID.gg / BMTenso)
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [MOD]Tutty e [GM]Ariel
- Cite três qualidades próprias: Disciplina, honestidade, dedicação total ao trabalho (carrego comigo os valores militares).
Graças a Deus é de mim sempre ajudar onde estou (jogando ou algo que estou presente) e sendo Moderador poderei fazer o mesmo. Serei um bom moderador pelas minhas qualidades (já citadas) e o prazer que sinto quando ajudo. (joga "vtobaid" no pesquisar e tira sua conclusão)
Eu tento fazer o máximo de coisas possíveis, depende do tempo (sol/chuva/inverno/verão etc), gosto de trilhar, praia, churrasco no final de semana, ir ao estadio ver meu Flamengo jogar, shopping, cinema com a namorada e gosto também de ficar em casa assistindo series e filmes. -
- Nome no fórum: Alex
- Nome no jogo: Alex
- Patente no jogo (rank): General de Exército (nível 2)
- Quantas contas você possui? UMA
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde / Noite
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? Todos
- Cite três qualidades próprias: Criatividade, persistência e Liderança
Porque faço parte desse jogo e ele faz parte de mim desde o dia 9 de dezembro de 2011.
Sou concurseiro, abri mão de muitas coisas para um objetivo maior que é me tornar um funcionário público federal e dedico boa parte do meu tempo livre a esse projeto.
A outra coisa que mais gosto de fazer é dormir. -
1)
- Nome no fórum: DoGushow
- Nome no jogo: DoGushow
- Patente no jogo (rank): General de Divisão Nível 4
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): tarde e noite
- Gênero: masculino
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [GM]Viriato
- Cite três qualidades próprias: proatividade, disciplina, profissionalismo
R-> Serei um bom MOFERADOR porque tenho maturidadr e seriedade suficientes para deixar de lado as questões pessoais em nome do bem comum da comunidade. Porque amo o jogo e pretendo colaborar diretamente para o crescimento e fortalecimento da comunidade, estou disposto a usar minha facilidade de trabalhar em grupo e de resolver problemas para ajudar a manter um ambiente amigável para todos.
R-> sou micro empresário, e quando não estou trabalhando nem jogando. Gosto de ler, assistir filmes e séries, jogar futebol com os amigos, ir à praia, ir ao cinema, pedalar, sair pra passear com minha mulher, descansar. -
1)
- Nome no fórum: vandinhouuo
- Nome no jogo: Nantes.
- Patente no jogo (rank): Marechal 3° Classe.
- Quantas contas você possui? Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e Noite.
- Gênero: Masculino.
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? Nunca tive um contato próximo de ambas, porém irei citar pela fisionomia : MOD Sirioth e GM Mike.
- Cite três qualidades próprias: Atencioso, Calmo e Comunicativo.
Depois que conheci o fórum, sempre tive vontade de poder ajudar a comunidade do nosso game. Pelo fato de estar sempre a disposição para melhorias do game.
Geralmente saio de casa para dar aquela "curtida" na vida, mas ultimamente estou ficando muito casa, vendo alguns videos ou jogando outro jogos. -
1)
- Nome no fórum: CeloJr
- Nome no Jogo: .JReasPPK*
- Patente no Jogo (rank): Marshal(Marechal)
- Quantas contas você possui? R: Apenas 1
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): De manhã, a tarde e um pouco a noite !
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? R: Olha! Sou muito querido pelos meus grandes amigos MOD, Amigo Breno(Apolo) sei que não participa mais da moderação, mais fez um grande trabalho! Meu titio [MOD]RippeR - [R]ippeR.? e claro meu preferido ( [GM]Sgto.Pincel ) !
- Cite três qualidades próprias: Sou didático e bem comunicativo ! Tenho 3 diplomas de curso de informática ( Básico, Intermediário e Avançado) ... Tenho muita experiencia com "Word" e PhotoShop ! Assim consigo criar tópicos LINDOS de olho fechado.
R: Comunicativo, paciente e Experiencia com word!
R: Curtindo a vida... Porque é a essência da felicidade ! -
1)
- Nome no fórum: BiliMeendy_
- Nome no jogo: BilliMendy
- Patente no jogo (rank): Marechal 3ª Classe
- Quantas contas você possui? Duas. Essa e a CN_Kong.
- Horário disponível para moderar o fórum (Manhã, tarde ou noite): Apenas de noite!
- Qual é o seu Moderador e GM favoritos? [MOD]Sirioth e [GM]Viriato
- Cite três qualidades próprias: Autentico, Sincero, Responsável.
Acho que tenho capacidade para continuar mostrando conteúdo e interagindo com a comunidade de uma forma mais "completa". Gosto do público e das pessoas que frequentam este lugar. A comunidade atualmente vem mostrando grande interesse no que se diz respeito a interação entre eles e os moderadores. Não polparei esforços para continuar essa ponte!
Estudar e meditar. -
Inscrições encerradas! Em breve irei contactar os escolhidos para o mês teste por MP no fórum.
Esta discussão está fechada.