FAMILY SCARLLET - #1 (Roletando Caixa Outono) #Nero #Anony FT. Fidel
Eae Galera,Blz ?
Queria pedir essa Força pra vocês,Visualizem esse video e se não gostarem podem dar dislike,eu prometo que esta bom!
Mais se Gostar tmb não se esqueça de deixar joinha
Queria pedir essa Força pra vocês,Visualizem esse video e se não gostarem podem dar dislike,eu prometo que esta bom!
Mais se Gostar tmb não se esqueça de deixar joinha
Comentários
-
Que legal, mano KKKK bem criativo, primeira vez que vejo algo assim, e os dois ganharam "bastante". Dei like lá.
-
ÃãÃãÃNnNnN ganhei a M4,
Ganhou? Vai toma no c*
eu ri muito nessa parte, pode crer que eu vou deixa meu joinha. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bem bacana e bem diferenciado esse seu estilo de vídeo . [/FONT]
-
Bem legal, gostei desse estilo de vídeo, já pensou geral na lan roletando kk
-
uhsuausausa totalmente eu xingando meu amigo quando ele ganha, e eu não.
pelo menos ngm ai saiu perdendo uisausua -
[QUOTE=[MOD]Code;n1020792]Que legal, mano KKKK bem criativo, primeira vez que vejo algo assim, e os dois ganharam "bastante". Dei like lá. [/QUOTE]
Obrigado Pela Ajudavitorlepre escreveu: »ÃãÃãÃNnNnN ganhei a M4,
Ganhou? Vai toma no c*
eu ri muito nessa parte, pode crer que eu vou deixa meu joinha.
**** meu irmão fico pistolavingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bem bacana e bem diferenciado esse seu estilo de vídeo . [/FONT]
Obrigado,a gente fez tudo no improvisoBem legal, gostei desse estilo de vídeo, já pensou geral na lan roletando kk
**** a bagunça é a melhor parteuhsuausausa totalmente eu xingando com meu amigo ganha, e eu não.
pelo menos ngm ai saiu perdendo uisausua
Ainda bem,pq é bem raro eu ganhar arma viu -
Bacana, muito criativo e gostei do estilo!!! #LikeAi
-
Muito divertido, gostei do modo de vídeo gravar ao mesmo tempo 2 contas roletando e claro ambos ganhando o que tornou mais divertido! Like+Sub+Comment!