Nosso Ping está alto
Olá,Quero saber por que causa,o PING de varios jogadores Não apenas eu está bem alto quando eu falo alto é 140,170,151,Para varias pessoas que jogam com PING 8,20,28,30,Vamos ser sinceros 100 já é Bem alto,Continuando,só quero saber Porque causa Motivo razão o Nosso ping está assim desde de ONTEM e GM,moderador Não resolve nada apenas,Fala "tente fazer esse processos" e Blá Blá Blá,Não da pra entender que não é apenas eu,São varios jogadores,Ja mandei um print que a sala toda estava com Ping alto,e insistem em Falar "tente ligar para o seu provedor para saber se está ocorrendo algum desvio de rota" Pelo amor Não iriamos Inventar que nosso Ping está alto,se fosse apenas comigo Ou um jogador separado,Tipo 100 ping normal e 20 com ping alto até poderia falar que é o Provedor,Mas Não é só isso tem Muitos jogadores Enfrentando este mesmo problema,Pelo menos comigo é desde de ontem de Tarde,com certeza e os Servidores agora se alguns quiserem ficar com a Opção que uma sala de 16 jogadores 15 ficam com o Ping 140,ou mais alto menos que 100 Não,Fique mas Nós estamos avisando e queremos Uma solução Porque é insuportavel Jogador com Um Ping deste jeito.
Comentários
-
Boa noite, 2004boum!
No nosso vídeo do conexão Z8 desse mês, nossa GM Athena comentou e esclareceu sobre o ping, quem desejar dar uma olhada segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=dW-b...ature=youtu.be