Até +20% ZP na sua conta, 01 a 13 de dezembro
Comentários
-
muito bom cara
-
Ótima oportunidade de ganhar mais ZP e adquirir as novas Vip's com um mega desconto.
-
Bom evento. Armas super top gostei muito\
-
Sempre participo, irei reservar essa M4 linda
Ótimo evento, sem dúvidas -
Chega de m4 vip, ja tem astante.. Coloca pelo menos uma granada vip ^_^
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1020812][/QUOTE]
gosteii kkkkkkk
Mais uma vip Pra Minha acc KKKK -
Com a compra só de uma vip.eu ganho bufalo natal ??
-
Onde eu compro ?
-
Zp maroto pra reservar vip maravilha
-
cocm certeza vou aproveitar e comprar as 2 vips. (ainda que o jogo precise melhorar muito, em relação a bug, ping, hackers, atendimento, e relacionamento entre comunidade e equipe administrativa)
-
#Partiu hoje mesmo por ZP! GG vip me aguarde
-
Boa noite soldados!pauldekill escreveu: »Com a compra só de uma vip.eu ganho bufalo natal ??
Não! Conforme informado no conexão z8, somente os jogadores que reservarem as 2 VIP's na Pré-venda receberão a Búfalo Natal permanente.LcBandivo14 escreveu: »Onde eu compro ?
Você terá que fazer a reserva da arma desejada na página da Pré-venda que será aberta entre os dias 07 e 13 de dezembro. -
Pra comprar a arma com desconto vai ser aqui no site ou na loja do jogo?
-
Estava esperando por essa promoção para depositar e garantir minhas vips
-
bonificação nice !!! belo para o Natal !!!
-
Pra comprar a arma com desconto vai ser aqui no site ou na loja do jogo?
Boa noite FOXeremit!
A compra das armas VIP's na Pré-Venda será feita através de uma página que estará disponível aqui no nosso site entre os dias 07 e 13 de dezembro, fique atento! -
opa 140k duas vip nice!
-
Como vou na pré venda
-
problema em investir continua sendo os hackers que por algum tempo havia melhorado com a troca mas agora ta muito ruim de jogar com player voando atravessando parede e matando geral sem levar dano quem investe continua pagando mico é muita gente usando hacker e scripts e poucos são punidos seria mais interessante ter um canal livre deles com um jogo mais limpo mais animador competitivo mecanismos mais eficientes que avaliassem melhor as vantagens ilícitas obtidas desses programas e bloqueassem automaticamente esses jogadores
-
quando vai cmeçar a vender as armas ??
-
Estou ansioso para adquirir essas armas e tambÉm para saber quais mn virÁ parabens pelo empenho z8
-
a Nova vip cai na hora ?
-
como conpra a vips em
n sei como q conpra
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que hora q comessa o evento
quem ta oline -
-
Como Faço pra comprar na pré-venda ?
-
Vai rolar quando a pre-venda ?
-
m4 já garantida..
como eu compro essas arma quero comprar as duas mais o site eu nao sei qual e ?
como eu compro na pre venda eu ainda n sei -
Esperando a Z8 liberar a pré venda pelo amor de deus ne
-
como q conpra as vops
ja pode conprar a vip gm q horas q comesa o evento -
quando e q vai chega a pre venda???luanrankd155 escreveu: »Bom evento vou garantir a minha ja
quando e q chega a vips??
Esta discussão está fechada.