m4a1 tempestade
mandem a m4a1 tempestade devolta no crossfire denovo porfavor
Comentários
-
Hmmmm... não é algo impossível de acontecer, mas eu diria que é bem difícil de trazerem ela no momento. Fique ligado nas futuras atualização, quem sabe ela não aparece aí de novo?!
-
Hum... já ouvi GMs falarem que ela nunca mais voltaria, porem nunca se sabe né, já que a M4A1- Red Drago, veio e olha que era arma exclusiva de GMs.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1020974]Hmmmm... não é algo impossível de acontecer, mas eu diria que é bem difícil de trazerem ela no momento. Fique ligado nas futuras atualização, quem sabe ela não aparece aí de novo?! [/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já passei a acreditar que nada é impossível voltar para o nosso game . [/FONT] -
Bom.. Acho muito difícil ela voltar , mais não impossível se bem que os jogadores que possuem ela por ser rara ficariam muito revoltados com a z8 , no entanto pode sim voltar algum dia só não sabemos quando .
-
a sei lá, não vejo muita necessidade disso não, além do mais ela e uma das arma bem rara no crossfire.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1020974]Hmmmm... não é algo impossível de acontecer, mas eu diria que é bem difícil de trazerem ela no momento. Fique ligado nas futuras atualização, quem sabe ela não aparece aí de novo. [/QUOTE]
Ela é exclusiva da parceria com a outra empresa lá que não posso citar o nome UAHEUHEAUEH seria meio estranho ela voltar de forma ''aberta'' já que a parceria acabou. -
Ela é exclusiva da parceria com a outra empresa lá que não posso citar o nome UAHEUHEAUEH seria meio estranho ela voltar de forma ''aberta'' já que a parceria acabou.
Já que não podem trazer ela de volta, porque a z8 tem colocado ela na conta de umas pessoinhas com baú cheio? Se podem fazer uma troca com os players com baú cheio também podem trazer ela de volta como caixa de MN. Isso é injusto. -
Já que não podem trazer ela de volta, porque a z8 tem colocado ela na conta de umas pessoinhas com baú cheio? Se podem fazer uma troca com os players com baú cheio também podem trazer ela de volta como caixa de MN. Isso é injusto.
Como eu disse, de forma ''ABERTA'' acho quase nula a possibilidade, fora que GMs já disseram no TS também.
E mais uma coisa, se tu fosse dono de uma empresa, e fizesse parceria com outra, depois o contrato acaba, tu continuaria divulgando a outra empresa de graça? -
Ela é exclusiva da parceria com a outra empresa lá que não posso citar o nome UAHEUHEAUEH seria meio estranho ela voltar de forma ''aberta'' já que a parceria acabou.
Hmmmm.. Pensei que era apenas uma versão diferente das armas Camo, achei que as exclusivas eram aquelas que desistiram.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/7\/71\/M4A1-CUSTOM-ORIGIN_RD_02.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Code;n1021190]
Hmmmm.. Pensei que era apenas uma versão diferente das armas Camo, achei que a exclusiva eram aquelas que desistiram.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/7\/71\/M4A1-CUSTOM-ORIGIN_RD_02.png"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Na verdade é uma variante mesmo das Camo, tanto que aqui na nossa versão em 2013 a gente pegava de graça a Tempestade mesmo e não essa Octane Branquinha Creio que a chance dessa arma voltar é de 0%. Tirei o nome da empresa ali...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/TRuPdqBvRKC9frhdABLg8A.png"}[/IMG2] -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho bacana voltar com as armas tempestade. Eu gostaria muito de ter o Machado![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Como os demais membros disseram, é quase impossível, então só nós resta torcer e acreditar..[/FONT] -
Se eu não estou enganada ouvi um dos GMS no TS da Z8 durante uma ATT dizendo que não voltara mais por conta dos direitos autorais, algo assim!
-
Acho meio impossivel de acontecer isso da M4A1 Tempestade voltar mas quem sabe em um futuro nao muito distante ela volte
-
Espero ela ansiosamente, quero o CP da Coleção e principalmente o Machado haha!
-
Acredito que volte sim. Mas não tão cedo. Acho simplesmente linda!!!
-
Acredito que, embora a gente saiba que as armas Tempestades não voltariam mais ao CrossFire, seria interessante em trazer as Octane, ao menos tira um pouco a barra de querer alguma tempestade.
-
sou um dos apaixonado por ela kkkk faria de tudo para roleta-la. como fiz na artico mas infelizmente nao ganhei