Tempo de reposta para um Report?
Tentei entra na onda de reportar, eu já tinha tentado antes reportar antes, mas ao ver que o indivíduo "abençoado" 3 estrela que estava rodando mais q pião em um BETA n foi banido num prazo de 3( agr 9 ou 10 ) meses depois do reporte, sinceramente eu desacreditei afinal quem é que continua fazendo algo que não da certo nunca ? Ai vi que o jogo tava uma "maravilha" e entrei na onda de reportar dnv afinal até a STAFF pediu ajuda da comunidade em vídeos, então alguém sabe ai o tempo de resposta de um reporte? Pq na lista da vergonha não vejo ninguém que reportei, mas ao olhar no perfil do soldado vejo que ele ainda ta ativo. Creio que também tem gente como eu que usa algo e quer ver um resultado, e sem resultado desiste, assim fica difícil msm, quando eu olho a lista da vergonha e vejo que maior parte de bans é do próprio sistema anti xiter, acho mais fácil deixar os indivíduos que estragam o jogo xitarem até o próprio sistema pegar eles do que eu msm reportar.
Comentários
-
Olá, bom dia
Ticket's de denúncia não tem resposta, vão direto para análise, e caso o sujeito esteja usando ferramentas ilegais serão tomadas as devidas providências. -
Só pra complementar o que o Koringa disse:
Se o jogador que você enviou não foi banido, provavelmente não foi pra analise ainda, ou foi pra analise e INOCENTADO... tenha calma.. se você denunciou pode ter certeza que não foi em vão! -
Salva o link do perfil dele e fica acompanhando pra ver a ultima vez conectado... é um bom jeito de ver.
-
Cara isso de tempo , tem gente que fala que é um bot que da o ban mas nao sei muito bem
tudo que faço é reporta quem usa programas ilegais -
Últimos reportes por print de ofensas, sexualismo, preconceito, já fazem 1 mês e nd de ban, ainda estão jogando normalmente. Melhor coisa seria o Ticket ter resposta, n vejo algum problema nisso, ou vão falar da política de proteção da z8 onde não podemos falar o nome de um xiter ou de alguém tóxico, mas enquanto isso quem é que protege os jogadores que foram atrapalhados ou vitimas dos players ruins ? Vejo ytbr levando ban por digitar "vc é escuro" mas reporto criança que só sabe falar "xingar sem motivo, n pode ver um nome de mulher q chama de td ofensa possível" e nd, esse CF ta a cara do Brasil msm.Salva o link do perfil dele e fica acompanhando pra ver a ultima vez conectado... é um bom jeito de ver.
Já faço isso, é por isso que sei que não foi banido, ele jogou ontem. -
Boa tarde,jamorrimil!
Não existe prazo para os banimentos acontecerem, eles passam por uma análise, seja pela suprema corte, seja por equipe de gms, ou qualquer outra análise interna que seja necessário, como foi dito acima, ou ele foi inocentado por falta de prova suficiente, ou não foi analisado de fato. Mas continue denunciando, mas sempre reveja seus replays antes de denunciar, analise eles não só pela sua visão, mas também pela visão do adversário. Isso ajuda a ter mais eficácia nas denúncias, muitas vezes denunciamos [FONT=verdana, geneva, sans-serif]alguém[/FONT] que temos certeza estar ilegal, quando na verdade o cara não estava.