Fps para os fortes
Olá, meu nome é Gustavo! Vou ser bem direto nas palavras, espero economizar o tempo de vocês a lerem rs.. Bom, como jogador de CF, eu vejo sim os problemas relacionados aos hacks no jogo, com tantos problemas, eu meio que tive uma idéia um pouco "revolucionária" ao meu ponto de vista. Essa idéia é nada mais nada menos que, presentear os jogadores que já reportaram uma certa quantidade de hacks EXEMPLO: 100 ou mais, com o SP e CP FPS PARA OS FORTES! Com isso, iria incentivar de certa forma a comunidade a reportar mais e mais hacks, o que acham?
Comentários
-
Bom é uma ideia legal, porem não acha que muitos reportariam players inocentes, para poderem ter o CP e SP, ou até mesmo pegar o CP e SP e nunca mais reportar ninguém!?
Parabéns pela sugestão. -
vitorlepre/ Z8 tem seus métodos para saber quem realmente é hack e quem não é, talvez um sistema onde uma certa quantidade de hacks banidos pelo seu reporte, te premiaria com esse CP e SP. De qualquer jeito, nada melhor que incentivar os players a reportarem mais e mais! Nada mais justo que o SP e CP: FPS PARA OS FORTES aos players limpos e que lutam pela limpeza do game. Tmj pela opinião, amigo!
-
Olá,
Esse CP e SP foram apenas para o evento do mesmo, não irá existir outra forma de adquirir o mesmo, só se repetirem em uma segunda edição do evento, o que acho difícil de acontecer, pois provavelmente farão um novo.
Agora sobre sua sugestão, tentarei ser direto: se já reportam MUITOS jogadores não hackers sem nenhum tipo de premiação e ainda com essa onda enorme de hacker, imagina se tiver premiação?
Por esse motivo eu não apoio. -
não vejo nenhuma necessidade em dá premiação para quem reporta os hackers, poderiam sim, fazer um novo evento fps para os forte.. agora da isso ai de premiação não concordo:
além do mais só iria atrapalha o trabalho da equipe, fazendo com que percam tempo analisando replay de inocentes.
infelizmente, essa comunidade não merece nada disso por reporta um hackers, afinal isso também é o nosso deve em ajudar. -
vitorlepre escreveu: »Bom é uma ideia legal, porem não acha que muitos reportariam players inocentes, para poderem ter o CP e SP, ou até mesmo pegar o CP e SP e nunca mais reportar ninguém!?
Parabéns pela sugestão.
[FONT=comic sans ms, cursive]Tbm acho! Mas no caso seria pra quem reportasse realmente um hacker e não por quantidade de reporte.[/FONT] -
Como o code disse, a ideia de dar esses itens para tais jogadores, é praticamente nula pois, são de outro evento.
Torço para uma segunda versão dele, isso sim! -
BiliMeendy_ escreveu: »Como o code disse, a ideia de dar esses itens para tais jogadores, é praticamente nula pois, são de outro evento.
Torço para uma segunda versão dele, isso sim!
Eu não tenho , Queria uma segunda versão também me ajudaria muito acho lindo esse CP . Sempre joguei honesto preciso ^^ -
Verdade, as pessoas tem preguiça de reportar, só sabem reclamar e não reportam. Isso iria ajudar, fazer com que eles reportassem! APOIOOOOOOOOOO
-
Mano eu amo esse CP seria lindo se ele voltasse ♥
-
não vejo necessidade de premiar uma pessoa assim, ja que somos nos os player que fazem o jogo assim é de responsabilidade nossa também manter o jogo limpo e jogavel né!?