Ping
Desde o dia 30/11/17 não consigo jogar devido o lag, minha internet está normal, já fiz de tudo.
Meu ping normalmente é 60, mas sempre que eu logo no jogo fica 130/140 impossibilitando de jogar, já liguei pra operadora está tudo ok não é minha internet.
Vários jogadores estão com o mesmo problema, além de já passar raiva com os hack's que contém no jogo agora é com o problema de ping. :mad:
Meu ping normalmente é 60, mas sempre que eu logo no jogo fica 130/140 impossibilitando de jogar, já liguei pra operadora está tudo ok não é minha internet.
Vários jogadores estão com o mesmo problema, além de já passar raiva com os hack's que contém no jogo agora é com o problema de ping. :mad:
Comentários
-
Olá,
Os servidores estão NORMAIS, porém algumas pessoas de determinadas provedoras estão com problema. Uma das provedoras com esse problema é a NET Virtua e tem outras também.
Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores. -
Boa tarde,z8
venho humildemente pedir pra dar uma olhada no ping da galera que está HORRIVEL de jogar,meu ping normal é 32 porém entro no CF fica entre (152 à 200),impossibilitando de jogar,além dos hack's que estão dominando o jogo,peço uma ajuda em conta do ping que está absurdo o problema NÃO É MINHA NET,já testei e ta de boas porém no crossfire vira do avesso da um help ai z8.