Ajuda ping ;-;
Bem, estou com problemas sérios de ping no jogo e no MTA:SA. Já fiz teste de velocidade em sites como speedtest e fast e a velocidade de download e upload aparecem ok, assim como o ping ( 19-29) também aparecem ok nos sites, mas o problema é sempre que vou jogar o ping fica absurdamente alto ( 130-200 ) e com ping alto no jogo eu faço o teste de internet nesses sites e aparece tudo ok.
gostaria de saber se alguém que entenda disso poderia me ajudar pois ja liguei para operadora Oi e eles dizem que está tudo ok, e realmente parece estar tudo ok mas nos jogos o ping fica alto.
obs : Postei nessa área pois creio que o problema não tenha nada a ver com o CF e sim com minha internet por isso não postei na área de suporte técnico
algumas informações : Operadora : oi
velocidade : 5 mb
estado : rj
velocidade que chega : 4.30-4.90 mb, ping 24ms no speedtest
EDIT : acabei de perceber que tem bastante reclamação de ping alto no jogo, então peço desculpas caso tenha postado na área errada e se possível o tópico se possível que o post seja movido para a área certa.
gostaria de saber se alguém que entenda disso poderia me ajudar pois ja liguei para operadora Oi e eles dizem que está tudo ok, e realmente parece estar tudo ok mas nos jogos o ping fica alto.
obs : Postei nessa área pois creio que o problema não tenha nada a ver com o CF e sim com minha internet por isso não postei na área de suporte técnico
algumas informações : Operadora : oi
velocidade : 5 mb
estado : rj
velocidade que chega : 4.30-4.90 mb, ping 24ms no speedtest
EDIT : acabei de perceber que tem bastante reclamação de ping alto no jogo, então peço desculpas caso tenha postado na área errada e se possível o tópico se possível que o post seja movido para a área certa.
Comentários
-
olá, boa tarde 123cvieira.
bom se você já fez algum teste fora do crossfire, e continua com mesmo problema isso incluir que sua internet está sofrendo algum tipo de lentidão.
aconselho a liga para sua operadora e pedir para mandarem um técnico ir na sua casa, você utiliza sua internet via wi-fi, ou cabo direto no computador? caso seja wi-fi faça um teste coloque cabo direto no computador.
pq as vezes isso pode ser algum defeito no roteador também, igual aqui em casa a um tempo atrás minha internet estava sofrendo problemas, caindo é voltando rápido, as vezes nem dava pra nota ou sabe qual era o problema, até que um dia eu mudei o roteador.
Certifixe se não há algum mal contato no cabo de rede.
caso um técnico vá a sua casa, pergunte qual servidor sua internet está operando, caso seja um longe pede que coloque em um mais próximo de sua residência.
isso também depende muito de qual bairro você mora,
conhece alguém que tenha a mesma internet que você e está normal?
lembrando que tem lugares que a internet da oi não é muito boa!
ops, vou deixa algumas perguntas,
seu ping era normal?
ou colocou a internet a pouco tempo? -
olá, boa tarde 123cvieira.
bom se você já fez algum teste fora do crossfire, e continua com mesmo problema isso incluir que sua internet está sofrendo algum tipo de lentidão.
aconselho a liga para sua operadora e pedir para mandarem um técnico ir na sua casa, você utiliza sua internet via wi-fi, ou cabo direto no computador? caso seja wi-fi faça um teste coloque cabo direto no computador.
pq as vezes isso pode ser algum defeito no roteador também, igual aqui em casa a um tempo atrás minha internet estava sofrendo problemas, caindo é voltando rápido, as vezes nem dava pra nota ou sabe qual era o problema, até que um dia eu mudei o roteador.
Certifixe se não há algum mal contato no cabo de rede.
caso um técnico vá a sua casa, pergunte qual servidor sua internet está operando, caso seja um longe pede que coloque em um mais próximo de sua residência.
isso também depende muito de qual bairro você mora,
conhece alguém que tenha a mesma internet que você e está normal?
lembrando que tem lugares que a internet da oi não é muito boa!
ops, vou deixa algumas perguntas,
seu ping era normal?
ou colocou a internet a pouco tempo?
O negócio é que é só no CF e o ping ta nórmal e quando mudo de sala o ping fica fixo 135, apenas no CF está desse jeito e eu uso via cabo mesmo, conectado direto no pc e uso a internet a bastante tempo, além de que modem e os cabeamentos são recentes além da própria placa de rede do PC ser nova, infelizmente não conheço ninguém com mesma internet que eu.
meu ping normal era 29, ele fica normal até mas vou dar um exemplo que aconteceu agora, loguei, entrei castelo e ping 28, dei quit da sala pois tinha hacker no outro time e fui jogar rankeada e ai o ping ja tava 135, é algo que acontece do nada quando muda de sala.. -
123cvieira escreveu: »
O negócio é que é só no CF e o ping ta nórmal e quando mudo de sala o ping fica fixo 135, apenas no CF está desse jeito e eu uso via cabo mesmo, conectado direto no pc e uso a internet a bastante tempo, além de que modem e os cabeamentos são recentes além da própria placa de rede do PC ser nova, infelizmente não conheço ninguém com mesma internet que eu.
meu ping normal era 29, ele fica normal até mas vou dar um exemplo que aconteceu agora, loguei, entrei castelo e ping 28, dei quit da sala pois tinha hacker no outro time e fui jogar rankeada e ai o ping ja tava 135, é algo que acontece do nada quando muda de sala..
sim, os ping estão bugados nas ranqueada. sugiro que espere uma resposta da equipe. creio que isso já foi repassado para os gms.
quando abrir um tópico assim, não esqueça de deixa esses mínimos detalhes isso facilita para que a equipe possa lhe ajudar.
fica tranquilo que aqui também está assim nas ranqueada. abraços meu amigo! -
sim, os ping estão bugados nas ranqueada. sugiro que espere uma resposta da equipe. creio que isso já foi repassado para os gms.
quando abrir um tópico assim, não esqueça de deixa esses mínimos detalhes isso facilita para que a equipe possa lhe ajudar.
fica tranquilo que aqui também está assim nas ranqueada. abraços meu amigo!
Se fosse apenas nas rankeds até que estaria bom né -
Liga lá e pede pra eles mudarem tua rota... pode ser isso.
-
Liga lá e pede pra eles mudarem tua rota... pode ser isso.
'' Alo ANATEL, pode por favor mudar minha rota ai pq minha internet ta boa pra utdo menos pro CrossFire, se não der certo eu ligo de novo, blz ? '' não faz sentido .