Mais estilos de crosshair(mira) pro nosso CF
Bem que poderia ter mais estilos de miras pra o CF
Mira menores ou maiores e ate editável para o jeito que o jogador preferir e gostar.
Muita gente prefere um crosshair menor e estático.
Seria algo legal ?
Poderia haver uma chance de ter ?
Mira menores ou maiores e ate editável para o jeito que o jogador preferir e gostar.
Muita gente prefere um crosshair menor e estático.
Seria algo legal ?
Poderia haver uma chance de ter ?
Comentários
-
Acho que essa opção de customizar nossas próprias mira, nunca vira para o Game, porem seria bem legal termos nossa Propriá mira.
-
Acho muito bacana essa sugestão. Eu particularmente curto muito miras pequenas e não temos disponível no jogo. Novas crosshair ao CF seria muito bem-vindas.
-
Acho difícil vir,mas gostaria caso viesse
Ter sua própria mira seria atrativo -
Se vir essa opção sera tipo uma VIP , acredito eu nada vem de graça pro CF rs ;D
-
DarkGamer13 escreveu: »Se vir essa opção sera tipo uma VIP , acredito eu nada vem de graça pro CF rs ;D
Ah pode crer, tipo um artefato xDAcho muito bacana essa sugestão. Eu particularmente curto muito miras pequenas e não temos disponível no jogo. Novas crosshair ao CF seria muito bem-vindas.
Bem isso mano, curto muito miras menores tbm !XeroqRolmis escreveu: »Acho difícil vir,mas gostaria caso viesse
Ter sua própria mira seria atrativo
Tbm acho difícil vir, gostaria bastante! Acho q nunca teremosvitorlepre escreveu: »Acho que essa opção de customizar nossas próprias mira, nunca vira para o Game, porem seria bem legal termos nossa Propriá mira.
Psé mano Mais estilos de miras ou editar nossas próprias. -
bom que poderia vim mais mira, vi que no cf na tem mais opção disso