[ERRO] Arma com brilho
To com um bug que as armas começam a brilhar e do nada meu crossfire fecha só, alguém poderia me ajudar por favor?
Comentários
-
Que eu saiba não tem solução, segundo a Z8 é problemas no nosso computador (Também sofro com esse erro) nunca tinha sofrido com isso, esses erros vieram junto com uma atualização, não lembro qual, veio junto com o bug dos chars ficar transparentes também, engraçado que as vezes dá, e as vezes fico dias jogando sem dar o problema.
-
Que eu saiba não tem solução, segundo a Z8 é problemas no nosso computador (Também sofro com esse erro) nunca tinha sofrido com isso, esses erros vieram junto com uma atualização, não lembro qual, veio junto com o bug dos chars ficar transparentes também, engraçado que as vezes dá, e as vezes fico dias jogando sem dar o problema.Boa noite mano!
Esse erro apareceu depois que eu formatei meu pc, acredito que seja algo a ver com o sistema do Win7, se tiver alguma solução, eu agradeço! ♥
Vou formatar ele em formato de 64 bits, deve resolver. -
O meu estava assim, depois de uns dias as armas começaram a ficar escuras, mas eu apenas fechei o jogo e abri novamente voltou ao normal. Sei que a informação não foi util, mas aguarde uns dias ou a proxima ATT, quem sabe volta ao normal.
-
Olá! Como vai?
Já tentou atualizar os drivers?
Se algum periférico/peça do PC não está com defeito/mal funcionamento/superaquecimento? -
Resolvi formatando o PC em formato de 64 bits, obrigado ae!
-
Resolvi formatando o PC em formato de 64 bits, obrigado ae!
Obrigado por retornar ao tópico nos informando que o problema foi solucionado.
Problema resolvido, prefixo alterado!