Carregamento ou uma partida não jogada!!

Lamentável ta o estado do #CFAL, eu demoro ter um tempo pra jogar, quando tenho um tempinho, acontece as piores coisas, mas quee... Carregamente demorado, ainda mas quando voce ja entra nos servidores, A BATALHA DO CHEFE ... Blá Blá.. e trava minha tela, da vontade de sair do jogo e largar de mão!! consertem isso!!, É PING ALTO, LAG ALTO, TUDO PRA ESTRAGAR SEU DIA!! GM AJUSTEM ISSO!!!

Comentários

• pkpijamakred escreveu: »
    Lamentável ta o estado do #CFAL, eu demoro ter um tempo pra jogar, quando tenho um tempinho, acontece as piores coisas, mas quee... Carregamente demorado, ainda mas quando voce ja entra nos servidores, A BATALHA DO CHEFE ... Blá Blá.. e trava minha tela, da vontade de sair do jogo e largar de mão!! consertem isso!!, É PING ALTO, LAG ALTO, TUDO PRA ESTRAGAR SEU DIA!! GM AJUSTEM ISSO!!!

Hoje o ping tá muito algo... até parece players sendo teleportados por causa disso.
  • Boa noite, pkpijamakred!

Entendemos seu sentimento, no caso dos erros você pode tirar um print e relatar através de um tópico em nossa área do suporte técnico para que possamos tentar resolver o seu erro. Com relação ao ping, mesmo não sendo responsabilidade da nossa equipe, estamos correndo atrás das empresas para cobrar que tenham uma solução eficaz para nossos usuários, mas tudo depende das provedoras e infelizmente foge do nosso poder de solução.