Critica adiministração do CF
Então jogo CrossFire desde 2011 ( NA ) e vim para o ( AL ) na fase beta minha conta é desde o 1 dia de jogo do game , a uns dias atrás fui logar na minha conta
( QUE GASTO $ TODO FIM DO MêS ) e pinba banido até o dia 12/12/2017 pelo motivo antijogo ... nao sei oque foi ( BELEZA ) , envio um ticket para a adm e pinba
como sempre mas um ticket gasto atoa pq eles nao respondem nem o pq do banimento e nem o motivo , espero que postando assim pra todos ver tomen a iniciativa
de tentar resolver o meu problema ou terei que ir ao advogado para saber o meus direitos de consumidor do art 6.1....
( QUE GASTO $ TODO FIM DO MêS ) e pinba banido até o dia 12/12/2017 pelo motivo antijogo ... nao sei oque foi ( BELEZA ) , envio um ticket para a adm e pinba
como sempre mas um ticket gasto atoa pq eles nao respondem nem o pq do banimento e nem o motivo , espero que postando assim pra todos ver tomen a iniciativa
de tentar resolver o meu problema ou terei que ir ao advogado para saber o meus direitos de consumidor do art 6.1....
Comentários
-
Sheik olha se quando logar não aparece o motivo do banimento lá em cima.
-
Olá!
Verifique em nossa tabela abaixo, no campo Anti-Jogo, os motivos que resultam em banimento:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2]
Como não é permitido a discussão sobre banimentos, estarei encerrando o tópico, ok?
Esta discussão está fechada.