Nova patente Marechal
Olá, galera.
Então, como sabemos, o Crossfire atualmente tem sua reputação do ranking de Marechais parado/travado/bugado, logo, seria muito interessante aproveitarem essa oportunidade para trazerem uma nova patente ao jogo.
Minha sugestão é essa, bem simples;
.
E ai, o que acham?
Então, como sabemos, o Crossfire atualmente tem sua reputação do ranking de Marechais parado/travado/bugado, logo, seria muito interessante aproveitarem essa oportunidade para trazerem uma nova patente ao jogo.
Minha sugestão é essa, bem simples;
- Grande Marechal (Reputação)
.
E ai, o que acham?
Comentários
-
Apoio , estou beeeem longe de marechal ainda , mais isso daria um objetivo a mais no jogo.
-
Acho uma boa ideia, seria muito legal termos uma nova patente marechal (reputação).
Creio que essas 3 que já temos, estão um pouco entediantes. -
A personagem dessa patente é mais legal que a personagem de Marshall, apoio.
-
Muito boa sugestão Billy! seria uma motivação a mais para o game.
-
Apoio se fosse por experiência! Esse modo de upgrade por reputação é muito ruim.
-
Boa sugestão.
Um dia chegarei a Marechal sem ser VIP HEHE :cool:. -
Que patente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já quero! Super apoio ♥
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1021380]A personagem dessa patente é mais legal que a personagem de Marshall, apoio.[/QUOTE]
Não conheço essa personagem, qual o nome?
Ou se não, posta aqui mesmo.. Seria bacana ter um leque maior de informações sobre esta patente.. ;D -
BiliMeendy_ escreveu: »
Não conheço essa personagem, qual o nome?
Ou se não, posta aqui mesmo.. Seria bacana ter um leque maior de informações sobre esta patente.. ;D
Essa aqui:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/4\/4d\/Arch_Grand_BG.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/250?cb=20170604095327"}[/IMG2]
Arch Grand -
Me lembrou um pouco o rank das Partidas Ranqueadas o.o
Eu apoio, ainda mais com essa beleza de char mas estou longe de ser Marechal =/
Bugou o quote, então removi :v -
Ótimo já enjoei da patente vermelha e essa aí tá muito linda, quem venha !
-
Preciso dessa patente, maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Apoio e muito ♥
-
Eu acho uma boa ideia , apoio
-
LINDA !! Apoio. Este seria o momento perfeito pra implantação desta patente.
-
Estou bem longe da patente marechal ainda, mas achei essa patente super linda e super apoio que venha para o nosso game
-
LINDA demais está longe de eu ser marechal mas quando eu for vai ser legal ksksks
-
apoio total, mas até onde sei a personagem dessa patente só pode ser adquirida no mileage shop, serio muito bom ter uma nova patente no jogo inclusive para a galera q ja tem muita reputação no game
-
Seria legal, existem jogadores que "estagnaram" no Marechal 3. O aumento de patentes é sempre algo interessante.
Ótima sugestão. -
Bom.. se não fosse desse jeito para vir,poderia vir pra você mesmo personalizar a patente marechal
-
da hora, mas isso dai vai ter que ficar renovando direto, add mais e mais patentes marshall, porque o negocio ta feio ****, nego se mata no F.F pra poder chegar em marechal, perde totalmente a acescência de um FPS, perde totalmente a graça...