Modo wogl

Assim como os narradores sugeriram durante a transmissão do CFS, eu gostaria de pedir um modo WOGL. Em que não haja apelação. Apenas armas WOGL. Bom, tem o modo Sniper, faca, pistola, headshot. Porque não um P.D, em que só os mapas WOGL (Ankara, Viuva-Negra, Sub-base, Porto, México) são permitido modo WOGL. Apenas as armas WOGL padrão.

Comentários

• Esse câncer de wogl tinha que ser é extinto, maior causador de choro do CF é logo isso e eu vou apoiar? Tomara que NUNCA botem um modo que contenham apenas essas armas, uma dica pra você é jogar eliminação que as armas são bem restritas. E a galera ''wogl'' do CF no PD só sabem usar AK e já acham suficiente para serem ''pros'', então basta ir em um mata-mata que já é ótimo, bolar estratégia e tals? Nunca vejo, então joguem o eliminação logo que dá no mesmo.
  • Eu sou de acordo com essa ideia afinal eu jogo muito WOGL e LINE , e sim tem salas livres pq não umas salas só WOGL não é msm?..
  • CyberBot escreveu: »
    Esse câncer de wogl tinha que ser é extinto, maior causador de choro do CF é logo isso e eu vou apoiar? Tomara que NUNCA botem um modo que contenham apenas essas armas, uma dica pra você é jogar eliminação que as armas são bem restritas. E a galera ''wogl'' do CF no PD só sabem usar AK e já acham suficiente para serem ''pros'', então basta ir em um mata-mata que já é ótimo, bolar estratégia e tals? Nunca vejo, então joguem o eliminação logo que dá no mesmo.

Ok, você deu sua opinião. Mas NINGUÉM vai ser obrigado a jogar só o modo WOGL, se quiser tu entra na sala. Se não quiser tanto faz, joga outro modo. Esse modo é mais para o pessoal que treina para competitivo, etc. Agora ir pro Op7, ver o nome da sala "WOGL", e estragar a sala com ***** de VIP, L.A SWAT, Lente Tripla, ah, ta de sacanagem? Volta pro AG9. "só sabem usar AK", quem disse que WOGL é só AK-47? Animal.
  • DarkGamer13 escreveu: »
    Eu sou de acordo com essa ideia afinal eu jogo muito WOGL e LINE , e sim tem salas livres pq não umas salas só WOGL não é msm?..

Sim cara, o modo WOGL seria um novo modo de treinar. 5Line, 5Misto, as vezes enjoa muito, ai você loga de madrugada sozinho, e vai ter que jogar com nego apelando, de l.a swat, lente tripla. Isso complica.
  • Desiste mano, a equipe não está nem aí pra isso. Todo dia alguém sugere algo semelhante, ou de um servidor exclusivo, ou uma punição para aqueles que zoarem salas com regras, ou até mesmo marcar um ponto de encontro e nunca é atendido. O jogo é gigantesco, possui diversos servidores/canais e salas 4fun pra rapaziada jogar a vontade, mas pra eles, se você reservar um canal pra isso, acaba o game, todo mundo será obrigado a jogar com armas WOGL.
  • Não sei se sabe porém tem um projeto do cf depre de fazer salinhas wogl. Só entrar no Op7 criar a sala com o nome WOGL - CF Deprê e a senha padrão que é cfdepre17. O [USER="12799226"]Sinusite[/USER] está liderando essa iniciativa de quem gosta de jogar. Vale a pena conferir ;)
  • Não acho que irá ocorrer,pelo simples fato dessa sugestão ter sido uma de várias esse ano

Também não vejo necessidade de ter um modo WOGL,existem clã e vários jogadores dispostos a criar uma sala fechada pra treinar

Verdade seja dita,a galera que apoia WOGL queima muito a "imagem" dentro do jogo
    Não vou dizer que são todos,mas todo dia ( TODO MESMO ) que vou jogar tem algum indivíduo querendo empurrar goela a baixo para jogar WOGL

Além dos xingamentos gratuitos,claro.

Vejo muitos reclamando que o OP7 não é respeitado,etc
    Mas as pessoas não entendem que todo dia tem jogador novo e ele vai saber oq diabos é WOGL ?

Sempre vou ter um pé atrás sobre esse assunto pela má fama que os jogadores passam,mas desconsiderando a minha opinião pessoal :

Tem que ser balanceado os prós e contras e ver qual se sobressai
    O fato de não existir modo WOGL em nenhum crossfire já é uma grande desvantagem para implementarem
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Não acho que irá ocorrer,pelo simples fato dessa sugestão ter sido uma de várias esse ano

Também não vejo necessidade de ter um modo WOGL,existem clã e vários jogadores dispostos a criar uma sala fechada pra treinar

Verdade seja dita,a galera que apoia WOGL queima muito a "imagem" dentro do jogo
    Não vou dizer que são todos,mas todo dia ( TODO MESMO ) que vou jogar tem algum indivíduo querendo empurrar goela a baixo para jogar WOGL

Além dos xingamentos gratuitos,claro.

Vejo muitos reclamando que o OP7 não é respeitado,etc
    Mas as pessoas não entendem que todo dia tem jogador novo e ele vai saber oq diabos é WOGL ?

Sempre vou ter um pé atrás sobre esse assunto pela má fama que os jogadores passam,mas desconsiderando a minha opinião pessoal :

Tem que ser balanceado os prós e contras e ver qual se sobressai
    O fato de não existir modo WOGL em nenhum crossfire já é uma grande desvantagem para implementarem

Sim a falta de educação de alguns players manchou esse belo modo que na minha opinião era o melhor modo , o modo WOGL.
  • Adorei a sugestão... Ou então transformar o operações em um servidor WOGL. ^^
  • Galera, é o seguinte. Antigamente tinhamos o CFDEPRE10, bom, antes funcionava pois o kick existia, apelava, era kickado. Hoje em dia, o pessoal entra, zoa, e ta ai. O ponto é que players disponibilizam ódio gratuito na internet. Não é de hoje, eu mesmo xingo pra car.... os hackers. Mas a questão é que falta respeito, de muitos players. Principalmente quem vê o nome da sala WOGL, e entrar de 9a, vip, etc. A questão dos novatos, é que ele são redirecionados ao Cadetes, e quase nunca vejo alguem que realmente é novo no jogo no Op7.
  • Olá!

Conforme já informado antes, no momento não há possibilidade disso ocorrer, até porque, considerando que nenhuma versão existe esse modo, logo, é muito difícil de um dia essa sugestão venha a se concretizar.
  • CyberBot escreveu: »
    Esse câncer de wogl tinha que ser é extinto, maior causador de choro do CF é logo isso e eu vou apoiar? Tomara que NUNCA botem um modo que contenham apenas essas armas, uma dica pra você é jogar eliminação que as armas são bem restritas. E a galera ''wogl'' do CF no PD só sabem usar AK e já acham suficiente para serem ''pros'', então basta ir em um mata-mata que já é ótimo, bolar estratégia e tals? Nunca vejo, então joguem o eliminação logo que dá no mesmo.

Eu apoiaria um servidor full WOGL pelo seguinte motivo:
    Se alguém quisesse jogar WOGL de igual pra igual, jogaria no servidor adequado;
    Se chorassem para armas em outros servidores, é só mandar ele ir jogar no servidor WOGL.
Esta discussão está fechada.