Volta da d.e camo sazonalmente no mn de GP
Acho q o cf deveria trazer a d.e camo, mais uma vez para o game sazonalmente, para mais players terem chance de ganha-lá...
Comentários
-
não vejo muita necessidade dela volta não, afinal ela já veio de algumas forma..
muita gente também considera ela como uma arma rara, agora se for pra fica indo e voltando não seria melhor deixa-la logo de uma vez?
eu espero que ela nunca volte, precisamos é de coisa nova, chega de fica repetindo as mesmas armas. -
Acho que ela não volta mais sozinha não, já que entrou em uma caixa de evento. Bem que eu queria, amigo, bem que eu queria.
Mas bem, vou levar sua sugestão para analisarmos, vai que rola, né?! -
Poxa, não pude roletar nela por um motivo bem chato.... Fiquei muito chateado porque era impossível roletar nela mas queria tanto... Só aguardo a volta dela sozinha ou acompanhada, eu queria muito ter.
-
Eu tenho 2 dela roletei quando tive e chance e não ligo se voltar , uma coisa que não ligo e raridade ^^
-
Eu acho que mais para frente ela volta sim. Pensei que ela ia vir somente junto com a compra das caixas do mz e voltou várias vezes depois. Alguma hora ela volta
-
Já veio em evento de Compre e receba, MN GP, eventos grátis ... Não acha melhor trazer algo novo ao jogo, do que ficar esperando as mesmas armas toda hora?
-
Eu ganhei 3 delas com 300 caixas HEHE :cool:.
Se ela voltar, beleza, mais prefiro que tragam a AK-camo em vez da Desert. -
Eu não acho que deveria voltar, ela já veio recentemente em caixas de evento... Futuramente sim, quem sabe.
-
Eu acho que nao deveria , pq ela ja veio de muitos modos , MN De Gp , Eventos e etc , Iria perder meio que o brilho dela