Para Rir Um Pouco Pt3
Isso ai pessoal vamos rir kk mais um vídeo da nossa série aqui no forum ^^
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse vídeo é muito engraçado cara , to chorando de rir aqui kkkkkk .[/FONT]
-
Conseguiu me tirar gargalhadas (e olha, é difícil eu rir com videos do tipo) gostei, muito bom!
-
KKKKKKKKKKKKK
Esses tópicos ai estão animando o fórum, eu mesmo me acabo de rir. Quando sai a Parte 3? -
po eu acho muito bacana esses videos, tem dias que vou dormi lá pras 4 hrs só assistindo isso.
melhor coisa para relaxar a mente. -
Cara aonde você arruma essas coisas!! Eu racho de rir!!! kkkkkkkkkkkk
Se é fera cara -
vingadorx12 escreveu: »Esse vídeo é muito engraçado cara , to chorando de rir aqui kkkkkk .
Que bom que gostou maninho, essa série e para isso msm kk
[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n1021479]Conseguiu me tirar gargalhadas (e olha, é difícil eu rir com videos do tipo) gostei, muito bom! [/QUOTE]
Olha só que bom neh pode ter certeza que vou trazer muito mais ^^vitorlepre escreveu: »KKKKKKKKKKKKK
Esses tópicos ai estão animando o fórum, eu mesmo me acabo de rir. Quando sai a Parte 3?
Essa é a parte 3 já kkkkk logo tem a parte 4 ^^po eu acho muito bacana esses videos, tem dias que vou dormi lá pras 4 hrs só assistindo isso.
Vamos animar o forum ^^
melhor coisa para relaxar a mente.
Vamos animar o forum ^^ -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto, de verdade... posta mais por favor! ♥
-
Muito bom esse video rachei de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkk
-
Cara aonde você arruma essas coisas!! Eu racho de rir!!! kkkkkkkkkkkk
Se é fera cara
Então maninho segredo **** tmj
EuCaroliny escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto, de verdade... posta mais por favor! ♥
Pode deixar que logo sai a parte 4 kklucasYoshi12 escreveu: »Muito bom esse video rachei de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkk
Vlw maninho ^^