Sugestão para incentivar a denúncia de hacks
Boa tarde galera!
Como a maioria sabe, muitos ficam com preguiça na hora de reportar um usuário de hack dentro do jogo por ter que ir no site, fazer upload do replay e etc.
E como alguns devem ter percebido também, o número de hackers nas partidas rankeadas (e também nas normais) está alto, então pensei em uma sugestão para incentivar os jogadores a reportarem esses usuários ilegais. Até porque muitos jogadores formam duplas com hackers nas rankeadas, incentivando os hackers a usarem mais e mais.
Por exemplo, se a cada 5 replays enviados de usuários ilegais o jogador recebesse algum item ou arma temporária. Uma hipótese pode ser a esquecida M4A1-A-Bronze, poderia ser por 7 dias. Coisas desse tipo.
O que acham, acham que os players ficariam mais motivados a denunciar hackers? Vamos debater! Abração a todos!
Como a maioria sabe, muitos ficam com preguiça na hora de reportar um usuário de hack dentro do jogo por ter que ir no site, fazer upload do replay e etc.
E como alguns devem ter percebido também, o número de hackers nas partidas rankeadas (e também nas normais) está alto, então pensei em uma sugestão para incentivar os jogadores a reportarem esses usuários ilegais. Até porque muitos jogadores formam duplas com hackers nas rankeadas, incentivando os hackers a usarem mais e mais.
Por exemplo, se a cada 5 replays enviados de usuários ilegais o jogador recebesse algum item ou arma temporária. Uma hipótese pode ser a esquecida M4A1-A-Bronze, poderia ser por 7 dias. Coisas desse tipo.
O que acham, acham que os players ficariam mais motivados a denunciar hackers? Vamos debater! Abração a todos!
Comentários
-
Acho inviável pois você não acha que assim muitos players seriam reportados atoa só para o player que reportou ganhar armas mesmo que temporarias...
-
vitorlepre escreveu: »Acho inviável pois você não acha que assim muitos players seriam reportados atoa só para o player que reportou ganhar armas mesmo que temporarias...
Concordo com você... Acho que me expressei mal... Para evitar, poderia ser distribuído o item apenas para 5 tickets onde o banimento for efetuado. Mas sem especificar qual usuário reportado foi banido. O problema é que sobrecarregaria o trabalho de quem cuida dessa parte do jogo, e como você observou, com certeza teriam muitos replays sem trapaça alguma. Mas acho que iria diminuir o número de hackers. -
De jeito nenhum! Não acho certo dar recompensa só por reportar um jogador, estamos fazendo a nossa parte por um jogo melhor.
Já pensou o número de falsas denúncias por um "prêmio", além de superlotar o suporte e atrasar o atendimento de pessoas que realmente necessitam de ajuda. Entre outros motivos.
Desculpa, mas é minha opinião. -
É direito e dever de todo jogador decente zelar pelo bem do jogo.
Ficar com preguiça de reportar só mostra o quanto tal jogador não se importa com o jogo.
Esse tipo de jogador não merece nenhum tipo de premiação.
Reportar é obrigação e não favor. -
Realmente, vocês me convenceram de que a ideia não é tão boa assim! Hahahahaha! Mas e aí? Bora criar um debate?
Alguma sugestão de como amenizar o problema? Porque já faz cerca de uma semana seguida que não dá pra jogar uma rankeada tendo a certeza que não tem um hacker pra acabar com o jogo.
Xtrap era melhor? Não?
Um atalho dentro do jogo que redireciona para a página de suporte em navegador? Do jeito que está, está ruim, e não é de hoje! -
acho que a única coisa que pode realmente ajudar bastante é um sistema de reporte dentro do jogo, como você mesmo citou muitos jogadores não reportam por tal motivo.
eu espero que algum dia quem sabe isso não aconteça?
sobre sua sugestão deixo que os membros acima fale por mim hushua. -
Não acho que deveria haver recompensas,afinal o jogador tem que reportar apenas pelo fato de manter o jogo melhor
Eu não reporto por vários motivos e não seria uma arma temporária que me faria reportar
Claro que cada pessoa é diferente,então não posso dizer que todos serão assim
Mas é como o vitor disse acima,muitos irão reportar e podem prejudicar o funcionamento dos tickets -
O reporte acontece pelo simples fato da pessoa se preocupar e se importar com a comunidade e com o jogo , então no caso a unica coisa que iria melhorar de verdade seria um sistema de reporte in game que tem em algumas versões do CF.