Posso reportar com uma confissão?
Tenho umas prints aqui de um sujeito que confessou o uso de hack em chat aberto, poderia isso ser o suficiente para bani-lo?
Comentários
-
Ele pode muito bem estar blefando, pode ser uma conta hackeada e ele tá querendo dar ban de qualquer jeito, na minha opinião acho que não da somente por falar, teria que ter alguma prova mesmo.
-
olá boa noite , bom ele pode estar lhe zoando, para reportar algum tipo de hack in game e necessário que o senhor salve o replay e envie um ticket informando a partida que o mesmo utilizou o rack, assim os GM irão analisar e aplicar as punição cabiveis.
-
Ele pode muito bem estar blefando, pode ser uma conta hackeada e ele tá querendo dar ban de qualquer jeito, na minha opinião acho que não da somente por falar, teria que ter alguma prova mesmo.olá boa noite , bom ele pode estar lhe zoando, para reportar algum tipo de hack in game e necessário que o senhor salve o replay e envie um ticket informando a partida que o mesmo utilizou o rack, assim os GM irão analisar e aplicar as punição cabiveis.
Entendo o que querem dizer, mas não é o caso, o sujeito ficou se queixando no chat o porque do "hackzinho" dele estar Offline.
[USER="14417586"]MyThs_xP[/USER], Eu conheço os procedimentos para reportar, é só um caso que no qual eu não tenho o replay, mas tenho a confissão de um usuario de programa ilegal. -
DownyPlay01 escreveu: »
Entendo o que querem dizer, mas não é o caso, o sujeito ficou se queixando no chat o porque do "hackzinho" dele estar Offline.
[USER="14417586"]MyThs_xP[/USER], Eu conheço os procedimentos para reportar, é só um caso que no qual eu não tenho o replay, mas tenho a confissão de um usuario de programa ilegal.
Confissão isto não conta. -
Olá,
Acredito que uma simples "confissão" no chat não seja o suficiente para banimento. Porém, poderia ser levado como uma "prova" à mais, além do Replay do mesmo. Somente a "confissão" não é suficiente.
Att, -
Como os dois amigos aí cima disseram, um print de uma pessoa dizendo que está utilizando Hack não tem consistência o suficiente para resultar no banimento. Pode ser blefe, brincadeira com sua cara ou até mesmo sarcasmo. Normalmente quando me deparo com essa situação, eu aproveito e salvo o replay, assim talvez, visualizando o replay fica mais claro o uso da ferramenta ilegal pelo jogador.
-
Olá! Como vai?
Para que alguém seja banido por uso de trapaça(hack), somente através de um replay onde o jogador esteja praticando o uso do mesmo. Caso contrário diga estar usando, ou fale por falar não são o suficiente para que seja punido.
Se o mesmo estiver praticando "flood" de programa ilícito, nesse caso pode-se reportar que o sujeito receberá uma punição cabível. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1021785]Olá! Como vai?
Para que alguém seja banido por uso de trapaça(hack), somente através de um replay onde o jogador esteja praticando o uso do mesmo. Caso contrário diga estar usando, ou fale por falar não são o suficiente para que seja punido.
Se o mesmo estiver praticando "flood" de programa ilícito, nesse caso pode-se reportar que o sujeito receberá uma punição cabível. [/QUOTE]
Esclarecido, podem encerrar o tópico -
DownyPlay01 escreveu: »
Esclarecido, podem encerrar o tópico
Conforme solicitação do autor, o tópico será encerrado.
Esta discussão está fechada.