teste vip evento
ei ja que ta com mas 10 % 20 % de zp extra nas compras de zp vcs podiam deixara agente testar 1 vip por uma semana na proxima atualizaçao seria mais ou menos asim voce vai iniciar o jogo e vai aparecer uma tela teste uma vip por uma semana e receba desconto de 20% na compra dela dai a pessoa vai saber se vale a pena ou seria desperdicio tambem vcs poderiam adicionar como atirar com a vip naquela zona de teste o campo de tiro e um campo de teste de faca sabe com os bot e isso ajudaria mt para comseguir xp e gp e deixaria mt gente feliz vcs podem colocar seila um dia para cada vip mas seria bem loco e uma sugestao bem dificil de ser feita e tambem meio idiota mas ne vai que aconteçe :> e bom natal e pre venda ja to pronto para reservar a mihhna vip e talvez testar alguma s2
Comentários
-
Cara acho que isso nao deve vir , mas a ideia nao é nada mal
-
sugestão inviável, os itens vip são especialmente para quem contribuem com o servidor, contudo perderia toda a graça para quem deposita pra adquirir vip para ter o diferencial.
todas as vips são boa, todas são uma otima compra, então não há porque liberar para test de 7 dias. a z8 esta realizando muitas promoções e esta promoção de 20 % para quem testa e desnecessária. -
Acho inviável, pois se a VIP fosse ruim (oque é difícil) a Z8 não lucraria com ela, não acha.
-
Inviável.
Então eu coloco ZP, testo a vip por uma semana e gasto com outra coisa.. sempre fazendo isso ia ter muitas MN e sempre uma vip na conta... Não duvido de conteúdo que possa vir pro CF, mas acho isso muito difícil de vir. -
é meio inviavel isso mas o de poder testar a vip na area de teste seria uma boa opção
-
Testar vip na sala de teste não é má ideia,mas ganhar desconto só pelo fato de testar? Não faz sentido algum
-
Acho que a z8 não lucraria com isso amigo '-'
-
Boa noite, caue80!
Agradecemos sua sugestão. Irei verificar com nossa equipe interna quanto as possibilidades, não sei se seria viável, mas quem sabe. -
é meio inviavel isso mas o de poder testar a vip na area de teste seria uma boa opçãoXeroqRolmis escreveu: »Testar vip na sala de teste não é má ideia,mas ganhar desconto só pelo fato de testar? Não faz sentido algum
Acho que esse negócio de deixar testar por 7 dias e ainda ganhar desconto é uma ideia furada...
Mas se pudesse usá-las na área de testes eu também curtiria.
Eu também acharia maneiro se adicionassem a opção de comparar armas vips na hora da compra.