EXP extra das vips
Sim, eu sempre fui avisado que somente as vips equipadas dão bonus de xp. Mas eu já possuo 7 vips primarias, seria bom se isso um dia mudasse, por exemplo, iria pegar as 2 novas agora do fim do ano. Podia dar pra pelo menos ficar com bonus de XP de 9. Quem sabe um dia
Comentários
-
Seria ótimo..
-
Acho que não rola... Pois assim como alguns querem ganhar o máximo de EXP possível, alguns querem o minimo possível.
-
Seria muito bom, porem tem players que compra VIP para poder participar só da ALA VIP, e não para jogar com ela ou ganhar o XP dele.
Logo acho a sugestão inviável, a não ser que tivesse a opção de que o player Desejasse ou não receber o EXP, msm com as VIPs não estando no Bag.
Parabéns pela sugestão. -
Seria muito bacana! Poderia ter a opção de ativar o bônus da vip no baú ou não, dai fica da escolha de cada um!
-
Atualmente o máximo de bolsas são 7, então no caso comprar outras como secundárias, arma branca ou personagem seriam no total 22(contando com o personagem). Claro tem limite até então como já informei de 7 primárias, se você quiser usar o bônus que exceda na parte das primárias não dará, a não ser que compre uma secundária, arma branca ou personagem(vice versa).
Mas a sugestão de ativar o bônus sem ter que adicionar uma bolsa nova é algo bastante inovador e creio que viável.
Tópico movido para seção correta. -
Acredito que nunca mude, porque tem pessoas que tem mais de uma vip mas não quer ganhar o bônus de todas.
-
O problema de quem não quer o XP seria resolvido somente colocando uma opção ganhar XP, assim como algumas coisas são possíveis de desativar em itens vip
-
Boa noite, Sanssiernose!
Vamos verificar internamente com nossa equipe responsável quanto essa possibilidade, ou até mesmo a possibilidade do surgimento de novas bags. -
um exemplo é eu kkkk onde so uso as 4 bags mas terei 6 armas primarias (contando com as novas já), pq acho meio caro comprar bags adicionais ****
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1022720]Boa noite, Sanssiernose!
Vamos verificar internamente com nossa equipe responsável quanto essa possibilidade, ou até mesmo a possibilidade do surgimento de novas bags.[/QUOTE]
Eu ficaria muito feliz com qualquer uma das duas opções! obg