Problemas e reclamações sobre tela minimizada .
Estou com a tela minimizada já troquei a resolução do game e do PC , não resolveu nada continua mesma coisa .
Estou com tela preta dos dos lado do cf , oque eu faço ?
Já atualizei também os drivers não resolveu , eu tenho pequena impressão que quando eu atualizei os drivers ficou assim me ajudem ..
Já atualizei também os drivers não resolveu , eu tenho pequena impressão que quando eu atualizei os drivers ficou assim me ajudem ..
Comentários
-
Olá, Tudo bem?
Siga o passo-a-passo deste guia e veja se resolve seu problema: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...s-pretas-no-cf
Abraços. -
Sander_Ops escreveu: »Estou com a tela minimizada já troquei a resolução do game e do PC , não resolveu nada continua mesma coisa .
Mano, ve se esta minimizando apenas no crossfire, meu pc ele fica minimizando tbm, toda hora e em todos os programas -
Sander_Ops escreveu: »Estou com a tela minimizada já troquei a resolução do game e do PC , não resolveu nada continua mesma coisa .
Boa noite Sander_Ops!
O problema foi resolvido com os procedimentos do tópico deixado pelo BraiNGriLL?
Caso ainda tenha problemas, tente resolver alterando as opções gráficas da sua área de trabalho ajustando para tela inteira.
Estaremos aguardando o seu retorno ao tópico.