Sutiã como arma branca? Que?
Cara, pelo amor de deus, esse pessoa já não tem mais oque inventar né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to rachando com esse vídeo, imagina que louco? Até aonde vai a criatividade desse povo? HUDHUSAHDUSAHDUSAJHDJSAD, Perdi as contas de quantas vezes dei play nisso...
Eu to rachando com esse vídeo, imagina que louco? Até aonde vai a criatividade desse povo? HUDHUSAHDUSAHDUSAJHDJSAD, Perdi as contas de quantas vezes dei play nisso...
Comentários
-
O do consol# é mais legal AURRHAUHRH
-
[quote=[mod]code;n1021899]o do consol# é mais legal aurrhauhrh[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Procede -
mds realmente a criatividade desses cara está indo longe demais.
pior que isso deve ser igual o machado com primeira facada, é lona. -
wut???????????? -
Parece que está pilotando uma moto :v huehuehue
Que bizarro.. Isso é do game mesmo? -
Sinceramente, o que será que esses caras tão fumando?
-
Mnw, só tem uma coisa que me largou na duvida...
De quem é esse sutiã SGHDSHDHAShd
Quando penso que já vi de tudo... -
E eu pensando que a Galinh4 de Borracha fosse o ápice da bizarrice RUWHDUWEHURHWUDHUWEHURWEW'
-
Caraca que arma branca bizarra , ainda bem que é apenas 1 mod .
-
Cada coisa viu kkkk os cara não tem mais o que inventar pra por no jogo mesmo...
-
-
QUE?
As vezes acho que o CF perdeu a noção do ridículo.
Esse sutiã deve ser da fox :rolleyes: kkkkk. -
Cara, se não fosse um MOD seria trágico.
Eu ainda espero coisas mais bizarras que um gato como arma nesse jogo. -
Por enquanto é só um MOD...
-
SAUHSUAHSUHUHS!!
Parece que tá pilotando uma moto, sduashdsuahduash!!
Entre isso e o CAT GUN, prefiro o CAT GUN! :rolleyes::o -
obito, queria q tivesse um sutiã doubledragoncristalliquidomatadordastrevasincandecente VIP e de brinde por dias uma calcinha bege :V -
Ainda bem que são apenas mods criados por players, imagina se a desenvolvedora surta e lança essas bizarrices de verdade? :O
-
Que doidera cara, ****
Até que gostei... -
Éoq '-' kkkkkk Essa gente inventa cada coisa :v
-
kkkkkkkkkkkk
-
Parei .... mds falow ****
-
Gente pelo amor de Deus, o que é isso! Literalmente sem a menor noção ou noção de pombo, espero que isso nunca venha para nossa versão que fiasco.
Acho que os chineses já não tem mais conteúdo para criar/ inventar e estão fazendo essas porcarias, o que virá daqui a pouco? Uma cueca como arma branca? Tenho medo só de pensar nos novos conteúdos.
Mas se for só uma modificação feita por usuários daremos graças a Deus. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1024441]Gente pelo amor de Deus, o que é isso! Literalmente sem a menor noção ou noção de pombo, espero que isso nunca venha para nossa versão que fiasco.
Acho que os chineses já não tem mais conteúdo para criar/ inventar e estão fazendo essas porcarias, o que virá daqui a pouco? Uma cueca como arma branca? Tenho medo só de pensar nos novos conteúdos.
Mas se for só uma modificação feita por usuários daremos graças a Deus.[/QUOTE]
Foi criado por um vietnamita...