Foi bom conhecer geral, parei de jogar!

Foi bom conhecer muita gente agora eu parei de jogar de vez mesmo já que a Empresa so quer Dinheiro não liga pra deixar o Jogo melhor eu então resolvi parar!

Comentários

• [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu te entendo, realmente a situação não é das melhores..

Não desista não, é só uma fase..[/FONT]
  • Vejo muitos parando e muitos começando, sempre vai ser esse ciclo. Boa sorte com a sua vida e até algum dia.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu te entendo, realmente a situação não é das melhores..

Não desista não, é só uma fase..[/FONT]

Uma fase que vai durar anos pelo visto,isso se o servidor aguentar.CF é sinônimo de cheater atualmente.
  • NowthrisK escreveu: »
    Foi bom conhecer muita gente agora eu parei de jogar de vez mesmo já que a Empresa so quer Dinheiro não liga pra deixar o Jogo melhor eu então resolvi parar!

Até semana que vem amigo.
    Abraço ;)
  • Desejo boa sorte nessa caminhada e espero que algum dia consiga ter sucesso nela.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Uma fase que vai durar anos pelo visto,isso se o servidor aguentar.CF é sinônimo de cheater atualmente.

Sabemos que a situação não é fácil, tipo. Assim como ele disse, ta lotado de hacker, fato!

Espero que os novos SC's façam jus ao cargo e deem um up no projeto, digo, joguem o dia inteiro..

Opinião minha como jogador!
  • realmente a situação do crossfire está feia demais! o cara entra de xixiixling na sala toma erro, entra outro..

bom meu amigo eu te desejo boa sorte em sua nova jornada! ou melhor nem precisa realmente desistir, faça igual eu fiz uma vez, fiquei meses sem jogar até que isso de uma melhorada:
  • Isso é fase, sempre tem, todo ano... Por mais que trabalhem pra diminuir isso, essas pragas sempre vão trabalhar pra burlar o jogo. Espero que volte futuramente! Não desanime hehe.
  • Desiste não, creio que seja só mais uma fase ruim, o jogo já passou por coisas piores e mesmo assim deu um jeito.. Logo essa passa também..
  • Boa sorte na sua vida, caso a saudade bata, já sabe o caminho.
  • Triste ver jogadores partindo, realmente não estamos passando na melhor fase do jogo, porém acredito e tenho fé que irá melhorar...

Continuo aqui aguardando e jogando, desejo tudo de bom na sua escolha...

TMJ!
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

não acredito que dure anos ou até mesmo desativação dos servidores CF... não se você jogava em 2015... mas deve lembrar do famoso bi.x.o pir.uleta... foi uma das piores ondas de h.acker... foi muito díficil.. e durou alguns meses, mas todos foram eliminados, e agora estamos com uma onda de hacker's também... está dificil, mas vamos superar sim! não vai ser uma onda de ha.cker's que vai acaba com nosso CF TOTALMENTE... se discorda.. lembre-se de 2015...
  • Está insuportável mesmo, pra mim que só estava jogando partida ranqueada. Não sei nem se vou colocar ZP pra reservar as vips pois a duvida se paro de jogar ou não é grande. Os GMs e sua equipe até tentam melhorar o jogo, mas a Smilegate não tem nenhuma consideração por nós brasileiros e estão pouco se lixando pro CFAL. Espero que mude isso mas pra mim tbm não está dando pra continuar
  • Jogo até hoje por amizades que tenho dentro do jogo e por que amo o jogo de coração, se não fosse por isso eu já tinha abandonado a muito tempo!!!
    Crossfire BR está um prr.

Espero que os novos SC's façam jus ao cargo e de um up no projeto, digo, joguem o dia inteiro..

Caro Bili, sei que é SUA opinião como jogador, mas como você já foi jurado da SC, sabe MUITO bem quais são as funções de um jurado, afinal, VOCÊ assinou o termo ao entrar pra equipe na época (creio que os leu bem antes de assinar)!

Dentro dos termos assinados por você NÃO há nenhum termo que diz que um jurado deve jogar, quem dirá JOGAR O DIA INTEIRO!

Na minha opinião como PESSOA, acho que você tem uma boa visão das coisas, porém, baseadas na SUA rotina, na SUA disponibilidade de tempo!

Espero que os novos jurados sejam ativos no jogo SIM, mas espero mais ainda que sejam ótimos perítos, para ajudarem a banir aqueles usuários de hacker que usam disfarçadamente, e que também ajudam no desequilíbrio do jogo!

@Tópico:

NowthrisK, não desanime do jogo, sei que é uma fase bem chata que estamos enfrentando, sei também que você faz a sua parte ao reportar os hackers que encontra ao longo do jogo. A empresa não está de braços cruzados, prova disso são os números gigantescos de hackers que vem sendo banidos semanalmente pelo anticheater e Suprema Corte.

Alguns jogadores estão desanimados com essa fase, mas creio que em breve tudo voltará ao normal, esses infratores não ficarão impunes...
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1022171]

Caro Bili, sei que é SUA opinião como jogador, mas como você já foi jurado da SC, sabe MUITO bem quais são as funções de um jurado, afinal, VOCÊ assinou o termo ao entrar pra equipe na época (creio que os leu bem antes de assinar)!

Dentro dos termos assinados por você NÃO há nenhum termo que diz que um jurado deve jogar, quem dirá JOGAR O DIA INTEIRO!

Na minha opinião como PESSOA, acho que você tem uma boa visão das coisas, porém, baseadas na SUA rotina, na SUA disponibilidade de tempo!

Espero que os novos jurados sejam ativos no jogo SIM, mas espero mais ainda que sejam ótimos perítos, para ajudarem a banir aqueles usuários de hacker que usam disfarçadamente, e que também ajudam no desequilíbrio do jogo!

[/QUOTE]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, foi o que eu disse. Como jogador, eu penso, que deve ser desta forma. Mas, sei que não é obrigatório nem nada. [/FONT]

Sabemos que a situação não é fácil, tipo. Assim como ele disse, ta lotado de hacker, fato!

Espero que os novos SC's façam jus ao cargo e deem um up no projeto, digo, joguem o dia inteiro..

e voce está careca de saber que isso nao resolve. eu nao entendo, voce ja esteve por aqui, sabe como funciona.. e ao invés de cobrar que o anti cheat seja mais eficiente, voce cobra mais mão de obra.

imagine uma seguinte situação: um galinheiro teve a porta quebrada, e as raposas estao entrando pra comer as galinhas. voce tá de fora, e ao inves de pedir que consertem a porta, pede pra tirar as raposas. passam a entrar 500 raposas por hora, e voce pede para que tenha gente pra tirar as 500. não faz sentido.

eu, como jogador, sinceramente.. prefiro ter um sistema 100% eficiente, que torne até a SC desnecessária, do que ter uma SC com 100 membros pra ficar monitorando salas.
    BiliMeendy_ escreveu: »

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, foi o que eu disse. Como jogador, eu penso, que deve ser desta forma. Mas, sei que não é obrigatório nem nada. [/FONT]

entao.. pensamentos assim levam a varias coisas. Por exemplo, ja teve jogador me falando: "ao inves de jogar sala aberta, tinha que estar em ranqueada pegando hack". ou entao "ta jogando, ao invés de estar banindo".

adoro esses pensamentos.. ja vou pedir pro mike assinar minha Carteira de trabalho :rolleyes:
  • Enquanto uns vão, outros vem. E assim segue o ciclo.

Mas isso é passageiro! ;)
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1022190]

e voce está careca de saber que isso nao resolve. eu nao entendo, voce ja esteve por aqui, sabe como funciona.. e ao invés de cobrar que o anti cheat seja mais eficiente, voce cobra mais mão de obra.

imagine uma seguinte situação: um galinheiro teve a porta quebrada, e as raposas estao entrando pra comer as *******s. voce tá de fora, e ao inves de pedir que consertem a porta, pede pra tirar as raposas. passam a entrar 500 raposas por hora, e voce pede para que tenha gente pra tirar as 500. não faz sentido.

eu, como jogador, sinceramente.. prefiro ter um sistema 100% eficiente, que torne até a SC desnecessária, do que ter uma SC com 100 membros pra ficar monitorando salas.

entao.. pensamentos assim levam a varias coisas. Por exemplo, ja teve jogador me falando: "ao inves de jogar sala aberta, tinha que estar em ranqueada pegando hack". ou entao "ta jogando, ao invés de estar banindo".

adoro esses pensamentos.. ja vou pedir pro mike assinar minha Carteira de trabalho :rolleyes:[/QUOTE]

Igual eu disse ao Sakura, esse é meu pensamento como jogador saca? É o que eu vejo os outros jogadores pedirem e opinarem para tal. Posso estar todo errado? Sim, mas, eu tento entender sempre o lado do jogador e tento de alguma forma, introduzir sugestões como essa, no projeto.

Eu tava aqui pensando, não sei se vocês vão ficar com raiva ou rancor de mim por dar minha opinião sobre o projeto, mas, eu sou assim sabe? Eu tento falar essas coisas para melhorar de forma positiva, da forma, para com que membros do jogo passem a elogiar MAIS ainda os SC's.

Sei que tem esses termos e que não é obrigatório a fazer nada alem do trabalho, mas, eu sou jogador também sabe, e durante muito tempo eu venho escutando a opinião dos demais amigos e jogadores dentro do game. Vejo que é plausível opinar/sugerir este tipo de posicionamento dos jurados.

Igual a esse Nowthrisk, dono do tópico. Quem sabe se ele visse um SC derrubando um hacker ou banindo alguém de forma mais "rápida", ele voltasse aqui e ao invés de fazer um discurso de despedida, fizesse um discurso de agradecimento a SC..

Retomando.. Não sei se vocês estão levando isso para um lado EXTREMO da coisa, e ficando cada vez mais com raiva de mim, mas, eu peço para que se ponham no meu lugar e no lugar dos jogadores, e tentem entender esse nosso lado de querer ver melhorias no jogo.. E que, se a SC é a nossa unica esperança para limpar o jogo, que começamos sugerindo e opinando sobre ela.

Gosto muito de vocês. Vlw..
  • Mantenha o foco no objetivo!
    Isso é uma fase cara, rlx que vai passar, só ter calma.

• Fiquei 3 anos sem jogar. Voltei faz algumas semanas, e fez bem pra mim, porem aquela animação que eu tinha de jogar ou a ansiedade por uma próxima atualização não existe mais.
    Jogo agora só por jogar, me distrair, as pessoas que conheci no jogo nem loga mais. Agora sou um lobo solitário no game.
    Fica um tempo off quem sabe vc não sente vontade de voltar.
  • EKenway escreveu: »
    Fiquei 3 anos sem jogar. Voltei faz algumas semanas, e fez bem pra mim, porem aquela animação que eu tinha de jogar ou a ansiedade por uma próxima atualização não existe mais.
    Jogo agora só por jogar, me distrair, as pessoas que conheci no jogo nem loga mais. Agora sou um lobo solitário no game.
    Fica um tempo off quem sabe vc não sente vontade de voltar.

Thats is all true!
    Eu paro e volto, paro e volto e na maioria dos jogos FPS f2p atualmente estão com problemas graves seja em hack, ou em server ou em qq outro glitch, acho que estamos ficando mais exigentes e as desenvolvedoras não estão acompanhando esse BOOM de players. E pra nos jogadores só resta esperar e esperar por mudança... Só espero que elas não venham tarde dms.
  • [QUOTE=[MOD]Paranoid;n1022211]Enquanto uns vão, outros vem. E assim segue o ciclo.

Mas isso é passageiro! ;)[/QUOTE]

Exatamente,

Isso não é algo novo ou inédito, já tivemos e é previsível essa tormenta. Em breve iremos ter a paz de volta, até porque o bem prevalecerá sempre. ;)

Quem faz o bem, terá o bem. Quem faz o mal, não terá nada.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Triste quando passamos por essa fase de revolta com o jogo , eu estou passando por isso mais mesmo assim quero continuar com o jogo .[/FONT]
  • Boa noite, NowthrisK!

É uma pena perder você aqui no jogo, mas entendemos completamente você. Esperamos que em uma nova fase do jogo e de sua vida, você possa voltar e reviver bons momentos como o que já viveu por aqui.

Boa sorte e até logo! :)

Edit@ NÃO DESVIEM DO ASSUNTO PRINCIPAL DO TÓPICO, ESTAMOS DE OLHO. ;)
  • Considerando que já voltou a jogar, creio que já posso encerrar o tópico.

Bem vindo novamente!

t8R4RP1.jpg
Esta discussão está fechada.